capítulo 25

1.3K 53 18
                                    

ᴀʟʙâɴɪᴀ, ᴠʟᴏʀë , 2017

Estava aconchegada com a cabeça em seu peito. Ouvia seu coração bater rapidamente. Domenic acariciava meu cabelo com uma mão e deslizava seus dedos em minhas costas com a outra. Pareciamos um casal normal, como se nada do que aconteceu durante quase quatro meses, realmente tivesse acontecido.

Eu fingia desenhar em seu abdômen com a ponta da minha unha. Havíamos acabado de ter uma relação e ele conseguiu me deixar esgotada de primeira.

- Lilith.

Chamou meu nome.

- sim?

Virei o rosto e a agora eu o olhava debaixo.

- vou te fazer uma pergunta, e quero que você responda com sinceridade.

Fiquei olhando para Domenic impassível, esperando pela sua pergunta.

- ele forçou você?

Juntei as sobrancelhas, me sentei na cama e cobri meu corpo com o lençol.

- do que você está falando?

Sua boca se formou em uma linha fina e ele cerrou a mandíbula.

- o guarda do seu pai.

Fiquei encarando Domenic, estudando seu rosto.

- não.

Sussurrei.

- ele não me forçou a nada, eu queria o mesmo que ele e aconteceu.

Juntei minhas pernas perto do meu peito e as abracei. Meu rosto estava virado para ele, esperando por uma resposta sua.

- Lilith, você tem certeza?

Insistiu.

- tenho, Domenic. Ele nunca seria capaz de me forçar a algo, ele sabia o que lhe aconteceria se isso fosse a tona.

Domenic se sentou na cama e segurou meu rosto com uma das mãos.

- você o ama?

Senti meu coração acelerar com essa pergunta.

- ele é guarda do meu pai... O que tivemos juntos não significou nada.

Disse, quase em um sussurro.

- não foi essa a pergunta, Lilith.

Desviei meu olhar do seu e encarei o lençol.

- Domenic, podemos não falar sobre isso?

Ele tirou a mão no meu rosto e colocou seus pés para fora da cama.

- ei.

Chamei, tocando seu ombro. Domenic se virou um pouco e ficou esperando eu falar.

- me promete que vai esquecer isso, que não vai mais tocar nesse assunto.

Ele não me respondeu, se levantou da cama e vestiu sua calça. Ele me olhava enquanto fechava o ziper.

- vamos viajar amanhã.

Falou, sem demostrar nenhuma reação.

- para aonde vamos?

- Espanha. Preciso ver como está a construção da nova boate, também tenho algumas reuniões para ir e quero você comigo.

- mas a Melani só volta na terça.

- não será necessário ela ir. Então faça suas malas e coloque roupas adequadas para a temperatura de lá.

Falou. Domenic pegou sua camisa do chão e saiu do quarto.

APOSTA DA MÁFIA ( Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora