ᴀʟʙâɴɪᴀ, ᴠʟᴏʀë , 2017
Deslizei o batom vermelho em meus lábios e depois os pressionei, guardei o batom na bolsa e saí do quarto pisando firme. Scar me esperava na sala, quando meu viu, se virou para sair do cômodo.
- para onde você vai, Lilith?
A voz grave de Domenic soou atrás de mim. Parei no meio da sala e me virei lentamente para olha-lo.
- vou sair!
- eu sei que vai sair, quero saber para onde.
Ele estava com uma postura ereta e com as mãos no bolso.
- vou até a cidade.
- fazer o que?
Dei alguns passos e parei quando já estava bem na sua frente, inclinei a cabeça mais para frente, olhei para a sua boca e depois para os seus olhos.
- não interessa a você.
Domenic cerrou a mandíbula e respirou fundo.
- quanto tempo mais você vai continuar com isso?
Estreitei os olhos e pousei a mão em seu peito.
- sou eu quem decide isso, Domenic.
Dei duas batidas em seu peito e me virei para ir embora.
- não fique até tarde na cidade.
Fingi que não ouvi Domenic falar, abri a porta e saí para o quintal. Entrei no carro que Scar me esperava e mandei ele ir em direção a cidade.
O soldado de Domenic me deixou no enorme shopping que tem no centro. Passei em várias lojas e comprei roupas novas, almocei na praça de alimentação e depois fui para o cinema assistir um filme. Eu sentia falta de fingir que tinha uma vida normal, eu precisava de um dia para isso, ainda mais agora que estou grávida.
Saí do shopping quando já estava começando a escurecer, pedi para Scar me levar até uma farmácia. Comprei algumas vitaminas que meu médico de Neuchâtel pediu para eu tomar no começo da gravidez.
- Obrigada.
Disse, para a atendente do balcão.
Enquanto eu ia até a saída da farmácia, passando pelos corredores, parei no meio e falei:
- tem como parar de ficar me vigiando como seu eu fosse uma foragida, Melani?
Melani saiu do corredor ao lado e apareceu na minha frente.
- como sabia que era eu?
Perguntou, fazendo uma careta.
- eu reconheceria esse perfume de vagabunda em qualquer lugar.
Andei até chegar ao seu lado.
- por que está me seguindo?
Voltamos a andar até a saída da farmácia.
- não estou te seguindo.
- não? Então porque você esta me vigiando faz dois dias, e hoje, nas lojas, no cinema, na praça, e agora, na farmácia?
Paramos ao lado do carro e eu me encostei nele.
- eu só estava aproveitando o dia, foi só uma coincidência estarmos no mesmo lugar.
Cruzei os braços e apertei os olhos.
- eu não sou idiota, Melani, foi o Domenic que mandou você me seguir?!
Ela também se encostou no carro e pegou seu celular.
- ele só quer ter certeza que você está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTA DA MÁFIA ( Livro 1 )
FanfictionLilith Ligthwood é a filha mais nova de um respeitado mafioso da Suíça. Sem ela saber, seu pai a apostou em um jogo de baralho contra Domenic Torricelli, o maior e mais temido mafioso da Albânia. Seu pai achando que ganharia a irmã de Domenic com o...