ᴀʟʙâɴɪᴀ, ᴠʟᴏʀë , 2017
Peguei o charuto que estava na mão de Melani e o coloquei na boca, puxei a maior quantidade de fumaça que meus pulmões aguentavam e depois a soltei devagar. Encarei Teodoro, ele estava tenso e pensativo, já fazia mais de 10 minutos que ele encarava as cartas que tinha em mãos, afinal, ele realmente tem que pensar muito em como jogar o jogo de hoje. Tenho absoluta certeza de que ele não quer perder a sua querida e bela filha.
- está demorando muito, Teodoro, tem algo de errado?
Disse, mostrando um sorriso de canto para o meu adversário.
- não se preocupe, Domenic, eu vou ganhar essa partida, demorando ou não!
Exclamou, jogando a carta em cima da mesa.
Melani apertou meu ombro suavemente ao ver a carta que foi jogada. Olhei para ela, que mantinha aquele seu olhar frio mas ao mesmo tempo apavorado, e a repreendi sem precisar dizer uma palavra se quer.
Teodoro e eu havíamos planejado essa partida a muito tempo, treinamos muito antes desse dia chegar. Colocamos nossos bens mais preciosos em jogo. Lilith, sua filha mais nova, e Melani, minha irmã do meio. Quem ganhasse levaria o seu prêmio consigo. Mas como Teodoro me disse, Lilith não fazia ideia de que isso estava acontecendo, ela nunca aceitaria.
Conheci a máfia de Teodoro quando meus pais ainda estavam vivos. Quando eu tinha 25 anos, sua filha tinha 13, e assim que meus olhos bateram naquela garota, eu tinha certeza que um dia ela pertenceria a mim. Mas Lilith nunca facilitou o meu lado, e Teodoro também não, já fazem 13 anos que eu venho esperando o dia que a teria ao meu lado, na minha mafia, e o melhor, fazendo tudo que eu mandar! E esse dia havia chegado, a única coisa que restava era eu jogar a carta e bater o jogo.
- Teodoro, velho amigo.
Falei, pegando a carta que jogaria.
- acho melhor você já começar a planejar como dirá a sua querida Lilith, que agora ela me pertence!
Joguei a última carta na mesa e gritei.
- Venci!
Vi os olhos do meu adversário se arregalarem ao máximo, sua pele branca ficou pálida, e ele mal conseguia formar as palavras.
- Eu-Eu-Não... Não pode ser.
Gaguejou, se levantando da cadeira.
- não, eu não irei entregar Lilith a você, seu... Seu pervertido!
Gritou, cuspindo as palavras.
- Teodoro, trato é trato, e temos um trato a ser comprido!
Me levantei da cadeira e segurei no cano da minha arma que estava na minha cintura.
- E você me chamando de pervertido? Coloquei Melani em jogo, se eu perdesse, você a teria, e olhe.
Me virei para minha irmã que estava atrás de mim, e agora com um sorriso no rosto.
- você não é nada novo e digno para ela!
Exclamei, tirando minha arma da cintura.
Fiz um movimento com a cabeça para os meus homens e dois deles se aproximaram de Teodoro, um em cada lado do seu corpo.
- você, mais que ninguém, sabe o que acontece quando não se cumpre um acordo. Então, eu acho melhor você pegar o seu celular, e ligar para Lilith, imediatamente!
Ele parecia estar procurando uma saída ou um jeito de virar o jogo, mas ele sabia que não existia nenhuma dessas possibilidades.
- Anda, Teodoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTA DA MÁFIA ( Livro 1 )
FanfictionLilith Ligthwood é a filha mais nova de um respeitado mafioso da Suíça. Sem ela saber, seu pai a apostou em um jogo de baralho contra Domenic Torricelli, o maior e mais temido mafioso da Albânia. Seu pai achando que ganharia a irmã de Domenic com o...