capítulo 12

1.5K 88 3
                                    

ᴀʟʙâɴɪᴀ, ᴠʟᴏʀë , 2017

Meus olhos se dividam entre olhar para Domenic e ler o que estava escrito no papel "𝑺𝒆𝒓á 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒑𝒓𝒊𝒆𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆". Não podia ser, como meu pai teve essa coragem? Como pode?

— por que?

Susurrei, minhas forças parecia ter ido embora.

— fizemos um acordo, quem ganhasse no jogo levaria você ou a Melani.

— por que?

Perguntei de novo, não convencida com a sua resposta.

Domenic apertou os lábios e desviou seu olhar por um segundo.

— porque eu queria você para mim.

Minha respiração começou a ficar descontrolada, minhas pernas ficaram fracas e eu cai sentada na cadeira. Domenic veio correndo até mim com um olhar preocupado.

— você está bem?

— a quanto tempo isso está acontecendo?

— eu acho melhor você se acalmar primeiro, Lilith.

— a quanto tempo, Domenic?

Falei, entre dentes.

— 1 ano, o último jogo foi na semana passada, e eu ganhei do seu pai.

Meu pai escondeu isso de mim por 1 ano, aquele... Aquele canalha.

— Melani sabia disso?

— sim!

Uma dor enorme tomou meu peito, eu mal consegui respirar e muito menos formar uma palavra.

— Lilith!

Domenic segurou em meu rosto com um semblante preocupado.

— Lilith!

Minha voz não saía, tentava puxar o ar mas parecia que não chegava aos meus pulmões.

— Melani.

Gritou.

Sua irmã apareceu na porta e Domenic gritou novamente para ela.

— vá buscar o remédio dela, aquele que está na bolsa.

Melani saiu correndo.

Minhas pálpebras começaram a pesar, meu coração batia tão forte em meu peito que parecia que ele saltaria dele. Domenic encostou meu rosto em seu peito, tentando me acalmar.

— fica comigo, Lilith! Aguenta só mais um pouco.

Segurei em seu terno o apertando em minha mão.

— cadê você, Melani.

Sussurrou.

Melani entrou no escritório e entregou a caixa de remédio para Domenic, ele tirou um comprimido e levantou meu rosto.

— abre a boca.

Com dificuldade, abri um pouco a boca e Domenic colocou o comprimido embaixo da minha língua. O remédio se dissolveu em minha boca e em alguns minutos meu coração começou a desacelerar. Agora eu conseguia respirar sem dificuldade, meu peito já não doía mais.

— está tudo bem agora, Lilith.

Meu sequestrador acariciava meus cabelos e continuava segurando meu rosto contra seu peito. Eu ouvia seu coração agora, estava tão acelerado quanto o meu estava minutos antes. Tirei minha cabeça do seu peito e olhei em seus olhos, olhei para Melani, e tirei as mãos de Domenic do meu rosto.

APOSTA DA MÁFIA ( Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora