ꜱᴜíçᴀ, ʟᴜᴄᴇʀɴᴀ, 2017
Melani e eu estávamos a caminho da reunião. Ela se mexia inquieta no banco do carro, e estava começando a me irritar.
- tem como parar, Melani?
Ela me olhou séria.
- eu estou ansiosa, não queria ter que encontrar o Talles.
Talles é filho do chefe da máfia do Canadá. Mais um que fez parte dos casinhos de Melani.
- se não ficasse com fogo, não teria ficado com ele.
Suas sombrancelhas se juntaram e ela fez uma cara de ofendida.
- está me criticando? Eu aposto que você está com essa cara de cu desde ontem por que está com tesão acumulado, e não quer transar com a Lilith antes de casar. Se casar, né.
Respirei fundo quando os acontecimentos de ontem me veio a mente. Eu a desejava tanto, mas não poderia fazer isso e quebrar a tradição.
- você não sabe o que esta falando.
- para, Domenic. está na cara que é isso. Eu pelo menos assumo.
- chega dessa conversa, Melani!
Melani obedeceu a minha exigência e ficou o resto do caminho calada. Chegamos no prédio e subimos para o último andar, fomos recebidos por Greta, mãe de Talles.
- quanto tempo, Domenic.
Ela me recebeu com um abraço caloroso.
- verdade, Greta, muito tempo.
A loira se virou para Melani e a cumprimentou.
- Melani, que saudades!
- eu também estava.
Disse Melani, sorrindo.
- ainda lamento por você e Talles não ter continuado com o relacionamento de vocês.
- temos planos de vida diferentes, Greta, sabe?!
- eu sei, e entendo a decisão de vocês. Mas você sempre será bem vinda em minha casa.
- obrigada.
Greta soltou as mãos de Melani e falou:
- vamos, só estávamos esperando vocês.
Entramos na sala que aconteceria a reunião. Eugenio estava sentado na cadeira, fumando seu charuto como sempre.
- Torricelli's, que bom que chegaram.
- bom ver você Eugenio.
Com um sorriso sem graça, Melani cumprimentou Talles.
- Boa noite, Talles.
Disse.
- Boa noite, Domenic.
Nos sentamos em nossos respectivos lugares e depois de alguns minutos de conversa, damos início a nossa reunião.
Greta queria uma aliança com a minha máfia, queria autorização para começar uma mineradora em uma parte de Çorovodë. É claro que eu teria a minha porcentagem no negócio, e como é na minha area, a porcentagem maior ficaria comigo.
- sessenta por cento, tem minha autorização.
Declarei, quando terminei de ler o contrato. Greta e Eugenio se entreolharam surpresos com o que eu disse.
- Domenic, sessenta por cento é quase todo o valor que vamos conseguir com o minerio dos ouros. Temos uma contra proposta.
Falou, Eugenio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTA DA MÁFIA ( Livro 1 )
FanfictionLilith Ligthwood é a filha mais nova de um respeitado mafioso da Suíça. Sem ela saber, seu pai a apostou em um jogo de baralho contra Domenic Torricelli, o maior e mais temido mafioso da Albânia. Seu pai achando que ganharia a irmã de Domenic com o...