ᴀʟʙâɴɪᴀ, ᴠʟᴏʀë, 2017
Chegamos em Vlorë no final da tarde. Domenic pediu para que eu fosse me arrumar, pois teríamos um jantar especial a sós. Desde o hospital, Domenic está mais grudado em mim, não quer sair do meu lado por nada, e eu entendendo ele, afinal, eu morri por dez minutos e voltei.
Quando saí do banheiro fui para o closet escolher a roupa que usaria. Deixei a toalha cair no chão e comecei a vasculhar entre as roupas nos cabides. Peguei dois vestidos longos, um azul marinho todo fechado e um verde com um decote nos seios, caminhei até o quarto e parei em frente ao enorme espelho na parede. Coloquei um de cada vez na frente do meu corpo para saber qual usaria. Abaixei os dois, indecisa de qual escolher, olhei meu reflexo no espelho e abaixei o olhar até a minha barriga, até a cirurgia.
Passei os dedos levemente em cima dos pontos, o tiro pegou bem perto de uma tatuagem de leopardo que eu tenho na cintura. Encarei meu reflexo e um flashback passou diante dos meus olhos.
'Eu conheci a Amanda."
"Quem é Amanda?"
"A sua filha."
Pisquei os olhos para afastar aquilo mas outro flashback apareceu.
" Você precisa vir, mamãe."
" Vem, você precisa vir."
Tirei a mão da cirurgia e me virei. Eu ainda estava completamente atordoada com o que eu vivi naqueles dez minutos sem batimentos.
Coloquei os vestidos encima da cama e me sentei ao lado deles, passei as mãos no rosto, no cabelo, fechei os olhos mas mais um flashback apareceu.
" Embora eu tenha perdoado ele, a Emma vai ser o fim de Leon, é assim que tem que ser."
Comecei a sentir meu corpo ficando quente, uma coceira incontrolável tomou conta de mim.
" Lilith, tem coisas que não podem ser ditas aqui. Mas eu garanto a você que eu estou bem, eu nunca saí da casa no lago."
Eu tentava afastar aquilo mas era quase impossível.
" Você estava grávida, querida, eu conheci sua filha. "
Alguém bateu na porta e só assim consegui fazer isso parar, olhei para a porta, ouvi mais uma batida e depois a voz de Melani.
- Lilith?
- já vou.
Fui até o closet, peguei a toalha e cobri meu corpo. Abri a porta e Melani entrou no quarto.
- Você está bem?
Perguntou, com um semblante preocupado.
- eu?... Estou sim!
Andei até a cama e peguei os vestidos que havia separado.
- eu só preciso de ajuda para escolher o vestido.
Melani me olhou meio desconfiada, depois olhou para os vestidos e apontou para o azul.
- esse.
Falou, sorrindo.
- obrigada.
Voltei para o closet e Melani me seguiu, ela se encostou em uma das portas do guarda-roupa e cruzou os braços. Ela ficou me observando enquanto eu vestia o vestido, fui até ela e me virei para que ela pudesse subir o ziper que tinha nas costas.
- Prontinho.
Ela deu dois tapinhas em minhas costas e voltou para a sua posição.
- Lilith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTA DA MÁFIA ( Livro 1 )
FanficLilith Ligthwood é a filha mais nova de um respeitado mafioso da Suíça. Sem ela saber, seu pai a apostou em um jogo de baralho contra Domenic Torricelli, o maior e mais temido mafioso da Albânia. Seu pai achando que ganharia a irmã de Domenic com o...