ᴀʟʙâɴɪᴀ, ᴠʟᴏʀë , 2017
Algumas semanas depois
"Lilith, tem coisas que não podem ser ditas aqui. Mas eu garanto a você que eu estou bem, eu nunca saí da casa no lago."
Virei o rosto para o lado e tentei não pensar nisso.
"Eu nunca saí da casa do lago, querida."
Sua voz parecia tão perto, eu conseguia sentir o cheiro da sua pele em meu nariz.
" Lilith, você precisa ir para a casa do lago. Precisa saber a verdade."
Tentava abrir os olhos mas eu não conseguia, não conseguia fazer aquilo parar.
"Lilith! Lilith!"
— não, não, não.
" você precisa saber a verdade! Lilith!."
— por favor, para...
" Lilith!"
— PARA!
Levantei a cabeça do travesseiro e finalmente consegui abrir os olhos.
— Llith, você está bem?
Olhei para o lado e vi Domenic, sentado na cama.
— você está suando, consigo ouvir seu coração bater daqui.
Ele me abraçou e colocou minha cabeça em seu ombro.
— está tendo pesadelo de novo?
Seu tom de voz mostrava preocupação.
— sim... Eu não aguento mais, Domenic... Não consigo fazer isso parar.
Apertei sua blusa em minhas mãos e tentei manter aquela imagem da minha mãe, longe da minha mente.
Eu não conseguia entender o que estava acontecendo. Depois do dia da minha quase morte, nunca mais consegui ser a mesma. Toda vez que eu fechava os olhos, ouvia a voz da minha mãe, sentia sua presença tão perto quanto Domenic estava agora. Eu estou enlouquecendo.
— meu bem, talvez esteja na hora de você procurar saber a verdade. Talvez depois disso, isso pare.
Engoli em seco.
— eu tenho medo do que eu possa descobrir.
— mas um dia você vai precisar saber. Talvez esse tinha tenha chegado.
Tirei minha cabeça do seu ombro e olhei nos seus olhos. Domenic estava tão cansado quanto eu. Toda vez que esses pesadelos me atormentavam, ele não dormia o resto da madrugada. Ficava atento para caso de acontecer de novo.
— eu vou com você.
Falou, tirando alguns fios de cabelo que estavam grudados ma minha testa, por causa do suor.
— não... Eu vou pedir para a Melani ir comigo, acho que consigo lidar melhor com isso se ela for comigo.
— ta bom, vou falar com ela.
Domenic beijou minha testa e me apertou em um abraço.
Durante o resto da noite os pesadelos não voltaram. Quando acordei pela manhã, saí da cama de fininho para não acordar Domenic. Fui até a cozinha e enchi uma xícara com café puro e me sentei a mesa.
Peguei meu celular e digitei o número de Leon. Fiquei parada olhando para a tela, pensando se deveria ligar para ele e avisar que iria para Neuchâtel e tentar descobrir a verdade sobre o que de fato aconteceu com a nossa mãe. Mas cheguei a conclusão que ele não entenderia, diria que eu não deveria voltar com esse assunto e nem mesmo procurar saber mais nada sobre. Então, desliguei o celular e o deixei encima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTA DA MÁFIA ( Livro 1 )
FanficLilith Ligthwood é a filha mais nova de um respeitado mafioso da Suíça. Sem ela saber, seu pai a apostou em um jogo de baralho contra Domenic Torricelli, o maior e mais temido mafioso da Albânia. Seu pai achando que ganharia a irmã de Domenic com o...