ᴀʟʙâɴɪᴀ, ᴠʟᴏʀë , 2017
Apoiei minhas mãos em seu peito e comecei a me esfregar nele preguiçosamente. Domenic apertava cada vez com mais força meu quadril, ele fechou os olhos e soltou o ar pesadamente. Me curvei sobre ele e mordi de leve seu lábio inferior. As pontas dos seus dedos passaram por minhas costas e entrou no meu cabelo, o apertando e aproximando mais meu rosto do seu.
- agora eu sei o porque você tem esse nome.
Disse, me fazendo sorri de canto.
Mudei o movimento e agora eu subia e descia em seu membro. Eu ainda estava lenta, queria sentir cada centímetro seu. Domenic desceu suas mãos até minha bunda e me ajudou no que eu estava fazendo. Aos poucos comecei a aumentar o ritmo, e agora eu fazia aquilo com rapidez, observando cada reação sua.
Nossos gemidos ecoavam pelo quarto, a luz do sol começou a ir embora devagar, deixando o quarto escuro. De repente Domenic segurou meu quadril, me fazendo parar com os movimentos, e então ele começou a me foder com mais força do que da outra vez. Coloquei minhas mãos no colchão, uma em cada lado da sua perna e joguei a cabeça para trás, não aguentando o prazer que ele estava me proporcionando.
Meus gemidos eram cortados toda vez que o seu pau chegava no fundo da minha boceta. Segurei o lençol com força com uma das mãos e a outra levei até meu clitóris e comecei a estimula-lo. Aquela sensação era maravilhosa, o que Domenic fazia com o meu corpo me levava ao paraíso. As ondas de prazer começaram a se formar de novo dentro de mim, e eu já não tinha mais forças para me tocar. Vendo isso, Domenic tirou minha mão da onde estava e a subistituiu pela sua.
Seus dedos são rápidos e incansáveis. Domenic não parou até me ver tomada completamente pelo prazer. Meu corpo todo começou a formigar, meu coração estava tão acelerado que parecia que ia explodir.
- Domenic...
Gemi.
Ele continuou me fodendo e estimulando meu clitóris inchado.
- Ah... Domenic...
O orgasmo tomou conta do meu corpo, parecia que eu estava levando pequenos choques. Meu corpo estava mole e cansado, Domenic me deitou de volta na cama e continuou me penetrando com rapidez. Ele apoiou as mãos na cabeceira da cama para pegar mais impulso, me fazendo ter mais um orgasmo minutos depois.
Ele também já estava chegando ao climax, com mais algumas estocadas fortes, Domenic gozou dentro de mim de novo. Seu líquido me preenchia toda, ele só tirou seu membro de dentro quando acabou. Passou o seu polegar na entrada na minha boceta e pegou um pouco do seu conteúdo e o levou até minha boca.
- lambe!
Ordenou, colocando seu dedo dentro dela.
Passei a língua em volta do seu dedo, lambendo todo o líquido, era doce mas ao mesmo tempo amargo.
- boa menina.
Estendi minha mão até o abajur que tinha ao lado da cama e o acendi. A luz ilumou nossos rostos, Domenic estava satisfeito e eu também. Esse foi o melhor sexo que já tive em toda minha vida.
- acho que preciso de outro banho.
Falei sorrindo.
- eu também.
- me acompanha?
Ele se deitou ao meu lado e ficamos de frente um para o outro.
- adoraria, mas se eu tomar banho com você, vou querer te foder de novo, e eu tenho certeza que você já teve o bastante por hoje. E também tenho que resolver alguns assuntos com a Melani.
- está bem, eu aceito a sua desculpa, mas só dessa vez.
- não se preocupe, querida, a partir de agora vamos ter muito tempo para tomamos banho juntos.
Domenic beijou minha testa e levantou meu rosto. Seus olhos dançava de um lado para o outro, neles parecia haver medo e incerteza.
- Lilith.
Sussurrou.
- o que foi?
- me deixe cuidar de você, deixa eu te mostrar que ter sequestrado você não foi em vão. Eu quero proteger você de tudo e de todos, quero saber mais sobre você, quero passar mais tempo ao seu lado.
Sua resposta me deixou com dúvidas. Domenic claramente estava falando sobre casamento, estava falando sobre construirmos uma família juntos. Mesmo eu tendo criado sentimentos por ele, não era o suficiente para dar um passo tão grande como esse.
- Domenic, podemos ir com calma? É tudo muito recente, eu quero me acostumar com tudo isso primeiro.
Ele sorriu meio cabisbaixo mas aceitou minha proposta.
- está bem, Lilith. Vou esperar o tempo que precisar até você decidir isso. Não quero força-la a nada, quero que faça as coisas darem certo entre nós dois só quando você tiver certeza disso.
- obrigada.
Beijei seus lábios suavemente e acariciei seu rosto.
- bem, agora eu realmente preciso ir. Se precisar de mim, estarei no meu escritório nas próximas horas.
- ta bom.
Ele se levantou da cama e vestiu apenas a calça que ele usava. Antes de sair do quarto piscou um dos olhos para mim e sorriu.
Me acomodei um instante no travesseiro, olhei para a janela, a lua estava bem em frente ao meu quarto, era noite de lua cheia.
Meus sentimentos estão cada vez mais confusos, uma hora eu o odeio, outra hora eu quero entender seu lado e perdoa-lo pelo o que fez. Depois de hoje, eu não sei como vou conseguir lidar com os meus sentimentos, eu quero deixar Domenic entrar mas algo dentro de mim impede isso. Talvez eu só precise de um tempo.
[...]
Coloquei o hobby transparente por cima da lingerie azul, arrumei meu cabelo o jogando metade para frente. Descalça saí do meu quarto e passei pela sala, estava procurando por Domenic mas não havia nenhum sinal dele. Caminhei até o quintal e comecei a ouvir sua voz, ele parecia dar instruções para alguém.
- quero que vocês sejam discretos, não quero nenhum rastro de vocês lá.
Me aproximei da porta do quintal e fiquei o observando. Ele olhou por cima de um dos guardas e me viu parada na porta. Seus olhos ficaram vidrados em mim e na lingerie que eu estava usando. Um dos guardas se virou para ver o que Domenic estava olhando, no mesmo instante Domenic tirou a arma da cintura e segurou no terno do homem.
- se vocês virarem para trás, eu arranco os olhos de vocês ainda vivos.
Ameaçou.
- estão dispensados.
Sem falar nenhuma palavra, os guardas saíram sem olhar para trás. Domenic guardou de volta a arma na cintura e começou a vim em minha direção.
- não precisava disso tudo, Domenic.
Ele não me respondeu, apenas se aproximou de mim e me jogou em seu ombro. Andou ligeiramente pela casa, passando pela cozinha.
- Domenic, me solta.
Gritei, batendo em suas costas.
- o que pensa que está fazendo, Lilith?
- achei que estivessemos sozinhos, queria te fazer uma surpresa.
- eu adorei a surpresa, mas você quase me fez matar meus melhores homens.
- eu não sabia que você estava ocupado.
Domenic entrou no meu quarto e me colocou no chão.
- já fazem duas semanas que eu não consigo mais ficar longe de você, a todo momento penso em você e o quanto eu adoro estar dentro de você.
Ele tomou minha boca em um beijo cheio de desejo e luxúria.
- então me come mais uma vez.
Disse, parando o beijo e passando a língua em sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTA DA MÁFIA ( Livro 1 )
FanfictionLilith Ligthwood é a filha mais nova de um respeitado mafioso da Suíça. Sem ela saber, seu pai a apostou em um jogo de baralho contra Domenic Torricelli, o maior e mais temido mafioso da Albânia. Seu pai achando que ganharia a irmã de Domenic com o...