ᴀʟʙâɴɪᴀ, ᴠʟᴏʀë , 2017
Peguei minha arma e saí com pressa do quarto. Na porta de entrada estava um dos meus capangas morto no chão. A raiva subia cada vez mais. No portão de saída estavam alguns dos meus homens, procurando Lilith.
- para onde ela foi?
Perguntei.
- para a floresta.
Se Lilith soubesse o quanto eu conheço essa floresta como a palma da minha mão, não teria ido por esse caminho. Entrei no mato e fui pelo lado mais óbvio que a garota seguiria, em direção a cidade. Mesmo com a lua sobre nós, nada me impediria de encontra-la. Eu sabia andar aqui de olhos fechados. Apesar da vantagem dela estar mais a frente, eu a encontrei depois de alguns minutos de caminhada.
- eu vou te encontrar, Lilith. Você não vai escapar.
Gritei, para que ela ouvisse.
As folhas que caíam das arvores, no chão, começaram a fazer barulho quando Lilith começou a correr. Acelerei os passos para não perde-la de vista. Devido a sua condição, ela cansava mais rápido, quando me aproximei um pouco dela, a vi encostada em uma árvore. Mirei na árvore, próximo a sua cabeça e atirei.
- achei você, querida.
Lilith olhou para onde eu estava e começou a atirar, me escondi atrás de uma árvore para escapar das balas. Ela voltou a correr e atirou mais algumas vezes. Revidei os tiros e gritei quando me aproximei de novo dela.
- estou chegando mais perto, Lilith.
- me deixa em paz.
Gritou.
Continuei a atirar contra ela, em momento algum eu queria acerta-la, mas era divertido ver o seu desespero em tentar fugir de mim. Minha futura esposa se escondeu atrás de uma árvore e eu só conseguia ver o cano da arma, fiz o mesmo que ela e me encostei em um eucalipto.
Não ouvi nenhum barulho de arma sendo disparado. Fiquei aguardando mais um pouco mas o tiro não foi dado. Voltamos a nossa maratona de corrida.
- vamos, Lilith, pare com essa palhaçada. Nós dois sabemos que você não vai conseguir ir muito longe, seu coração é fraco.
Ordenei. Já estava de saco cheio dessa brincadeira.
Alguns metros a frente, Lilith caiu no chão, mas não se importou muito com isso, pois logo voltou a correr, mas agora com um pouco de dificuldade.
- eu já cansei de participar da sua brincadeira, Lilith.
Falei. Estava andando mais devagar, seria muito fácil eu correr e alcança-la, mas queria que ela acreditasse que eu estava mais longe do que realmente estava.
Eu sabia que logo a frente tinha uma descida bem íngreme. Talvez ela não tenha percebido a diferença de altura pois eu vi quando ela se desequilibrou e caiu.
- merda!
Corri até onde ela estava. Para a sua sorte seu corpo foi parado por uma enorme rocha.
- Lilith.
Chamei por seu nome mas ela não me respondeu. Ela havia desmaiado.
Liguei para os meus funcionários e eles veio me ajudar a tira-la dalí. Desci até onde ela estava e a peguei no colo, a entreguei para Scar que se encontrava um pouco mais abaixo e ele a entregou para Toni que estava mais perto da estrada. Fui até eles e peguei Lilith dos seus braços, entrei no carro com ela em meu colo. Agora com a luz de dentro do carro, vi que seu rosto tinha alguns arranhões, mas nada muito grave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTA DA MÁFIA ( Livro 1 )
FanficLilith Ligthwood é a filha mais nova de um respeitado mafioso da Suíça. Sem ela saber, seu pai a apostou em um jogo de baralho contra Domenic Torricelli, o maior e mais temido mafioso da Albânia. Seu pai achando que ganharia a irmã de Domenic com o...