ᴀʟʙâɴɪᴀ, ᴛɪʀᴀɴᴀ, 2017
Não me lembro a hora que parei de beber, não me lembro como cheguei ao hotel. A ultima coisa que me lembro, é da Melani gritando comigo por algo.
Levantei da cama ainda com os olhos fechados, entrei no banheiro já tirando a camisa e a calça. Liguei o chuveiro e fui para de baixo da água gelada. Passei longos minutos esfregando meu corpo para tirar o cheiro de whisky que estava em minha pele.
Desliguei o chuveiro e coloquei a toalha na cintura. Voltei para o quarto e me olhei no enorme espelho que tinha no canto da parede. Havia alguns chupões e arranhão no meu peito, graças aquela vadia que veio para perto de mim na sala vip.
A porta do quarto foi aberta com força. Melani entrou e se jogou na cama que eu dormia minutos antes.
- finalmente você acordou.
Resmungou.
- quem me trouxe até aqui?
Melani passou as mãos no rosto e suspirou.
- quem? Lógico que fui eu. Claro que quando chegamos aqui, pedi a ajuda dos seguranças do hotel para subir você. Você encheu a cara, Domenic.
- não me lembro.
Voltei para o banheiro e peguei minha roupa.
- eu me lembro.
Rebateu.
Vesti as mesmas roupas que eu tinha ido para a balada.
- que horas são?
Perguntei.
- são duas horas da tarde. Agora que você acordou, vamos embora.
Melani se levantou da cama e foi até a porta.
- e vamos logo, ouvi dizer que está trânsito na entrada de Vlöre.
Calcei meu sapato, peguei minha carteira e meu celular. Saímos do hotel e pegamos a avenida principal para voltar para Vlorë. Pegamos um trânsito, e chegamos quase três horas depois, em um percurso que duraria no máximo uma hora e meia em dias normais.
- eu estou morta. Só preciso de um banho e dormir o resto do dia.
Falou Melani, saindo do carro.
- você veio o caminho inteiro dormindo, Melani.
- não foi o suficiente.
Ela pegou seus saltos do carro e começou a ir em direção a entrada da casa.
- que horas saímos da boate?
Perguntei.
- quase cinto horas da manhã.
Quando entramos em casa, um dos meus soldados veio até nós.
- com licença, senhor Torricelli. Vim avisar que a senhorita Lightwood está aqui.
Meu coração acelerou com aquela informação.
- ela voltou?!
Perguntou Melani, surpresa.
- sim, ela esta no quarto dela.
- obrigado por avisar, pode voltar ao trabalho.
Disse.
Melani me olhou com os olhos meio arregalados e com a boca entreaberta.
- eu não acredito que ela voltou.
Ela deu alguns passos em direção ao corredor do quarto de Lilith. Segurei seu braço e me aproximei dela.
- deixa eu falar com ela primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTA DA MÁFIA ( Livro 1 )
Fiksi PenggemarLilith Ligthwood é a filha mais nova de um respeitado mafioso da Suíça. Sem ela saber, seu pai a apostou em um jogo de baralho contra Domenic Torricelli, o maior e mais temido mafioso da Albânia. Seu pai achando que ganharia a irmã de Domenic com o...