capitulo 21

1.2K 60 15
                                    

ꜱᴜíçᴀ, ʟᴜᴄᴇʀɴᴀ, 2017

Acordei de ressaca mais uma vez. Acho que vou começar a dar uma maneirada na bebida da próxima vez. Eu nem me lembro como cheguei ao quarto ontem a noite. Diferente de anteontem não acordei com vontade de vomitar, só estava com uma enorme dor de cabeça. Me levantei da cama e só então percebi que estava sem a calça que eu usava ontem. Fui até minha bolsa e peguei um short jeans.

Saí do quarto e fui para a cozinha, a casa estava completamente silenciosa, sem nenhum sinal de Melani ou Domenic. Liguei a cafeteira e esperei ela preparar o café, enquanto estava encostada na pia. As gotas de café começaram a pingar e eu coloquei uma xícara embaixo. Esperei encher até a metade e coloquei um pouco de açúcar. Me sentei na cadeira e dei alguns goles no café, estava olhando fixamente para o tapete da sala que tinha uma enorme mancha vermelha perto do sofá. Com certeza era do vinho que estava tomando.

- bom dia.

Falou Melani. Não percebi ela se aproximando da cozinha, levantei a cabeça e a respondi.

- bom dia.

Ela foi até a cafeteira e pegou um pouco de café. Se sentou na cadeira a minha frente, com a cabeça baixa e bebericando o café forte.

- você está bem?

Perguntei franzindo a sombrancelha.

Melani levantou a cabeça e me encarou, seu rosto estava inchado no lado direito, e não parecia ter sido por ter dormido tanto. A leve mancha roxa mostrava que ela tinha levado um tapa.

- Melani, o que aconteceu?

Ela ficou calada, seu queixo tremeu e parecia que ela segurava a vontade de chorar.

- o Domenic fez isso com você?

Melani olhou para o teto e passou o dedo na lágrima que escorreu. Ela deu um gole no café e depois falou:

- sim.

Isso me deixou completamente confusa. Achava que Domenic nunca seria capaz de tocar um dedo em Melani. Ele a protegia de tudo e de todos, mas agora... Porque?

- por que ele fez isso?

- Lilith, você lembra de alguma coisa de ontem?

Eu não entendi aonde Melani queria chegar com isso, mas respondi.

- me lembro de vocês ter saído, eu fiquei bebendo vinho e...

Tentei me lembrar de mais alguma coisa, mas nada me vinha a mente.

- eu só lembro até ai.

Melani meio que deu um sorriso irônico e virou o rosto.

- Lilith.

- Melani, tem como parar com o suspense e me contar logo o que aconteceu com você?

Dei um gole no café e esperei ela responder.

- você disse ao Domenic que não era mais virgem, que tinha parado de ser a muito tempo.

O café que estava na minha boca desceu com dificuldade pela minha garganta. Arregalei os olhos ligeiramente e perguntei sorrindo com nervosismo.

- está brincando, né?

- estou com cara de quem está brincando, Lilith?

Ok, que merda eu fiz!

- mas por que ele te bateu? Você não tem nada haver com isso.

- ele surtou, Lilith. Ele achou que eu já sabia disso e estava escondendo isso dele. Eu tentei acalma-lo mas ele me empurrou do chão, quando eu tentei me aproximar de novo...

APOSTA DA MÁFIA ( Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora