capítulo 3

2.1K 102 12
                                    

ꜱᴜíçᴀ, ɴᴇᴜᴄʜâᴛᴇʟ, 2017

A noite caiu sobre a Suíça rapidamente. As luzes dos postes da rua estavam todas acessas, agora tinha mais gente na rua do que quando eu pousei aqui. Meus homens já estavam todos prontos para a "missão", nos separamos em três carros e seguimos rumo a mansão dos Lightoowd. Ficamos esperando por 2 horas, até finalmente sair uma ferrari vermelha da mansão, não sabíamos se era Lilith, mas tínhamos que tentar a sorte.

- siga o carro.

Falei para Scar, que ligou o carro ligeiramente e começou a seguir a ferrari em uma distância razoável. Alguns minutos se passaram desde que o carro saiu da mansão e estávamos o seguindo, me acomodei no banco e falei:

- pode começar a brincadeira.

Assim que ouviu minha ordem, Scar acelerou um pouco e bateu na traseira do carro. Saberia se era Lilith que estava no comando, a conhecendo bem, ela o xingaria em questão de segundos.

- está cego, inferno? Olha por onde anda.

Gritou, Lilith, em francês. O motorista deu mais uma batida na traseira do carro, a garota acelerou, se mantendo distante. Scar também aumentou a velocidade e a seguia em cada curva que Lilith fazia. Eu estava me divertindo tanto que não pude conter o sorriso que se formou em meus lábios.

A garota fez mais uma curva e depois colocou o braço para fora do carro, ela tinha em mãos um revolve e não excitou em atirar. A bala pegou no vidro do carro, Scar olhou para mim e eu apenas mandei que continuasse com oque estava fazendo. De repente Lilith atirou mais três vezes seguidas, permiti que Scar atirasse de volta para lhe dar um pequeno susto. Com isso ela acelerou, meu carro alcançou o seu e mais uma batida foi dada em seu carro.

A mesma colocou a cabeça para fora do carro e agora com as duas mãos no revolve, atirou de novo, acertando o retrovisor e o pneu. O carro girou algumas vezes na pista e depois parou, peguei o rádio e gritei.

- Agora.

O segundo carro que estava um dos meus aliados, surgiu na pista entrando na sua frente. Lilith não teve tempo de freiar. Seu carro bateu violentamente no carro da frente, o arrastando por alguns quilômetros. O terceiro carro parou ao lado do meu e eu troquei de carro, chegamos mais próximos do acidente e eu desci, indo em direção a ferrari vermelha.

Lilith havia desmaiado, o impacto foi amortecido pelos ibarg, mas mesmo assim em sua testa havia um corte, o qual fazia seu sangue escorrer por seu rosto. Verifiquei a arteria do seu pescoço para conferir se ela estava realmente viva, senti seu pulso forte e o sangue que chegou aos meus dedos.

- tire ela daqui.

Exclamei, me afastando do carro para dar espaço para os homens fazerem seu serviço. Levei os dedos sujos com o seu sangue até meu nariz, inalei aquele cheiro de ferro e senti uma chama crescendo dentro de mim.

𝑭𝒊𝒏𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆𝒍𝒂 é 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂!

Transferirão Lilith de carro, a colocando no único carro que estava inteiro, ela foi posta no banco de trás, entrei no veículo e levantei sua cabeça para que eu pudesse sentar. Coloquei sua cabeça com delicadeza em meu colo e peguei o pano das mãos de Will e o coloquei em seu machucado para estancar o sangue até chegar no jatinho. Antes que o carro desse partida, abaixei o vidro e chamei um dos homens que estavam comigo.

- limpe tudo!

Ele concordou com a cabeça sem falar uma palavra e então fomos embora.

Horas mais tarde pousamos na Albânia, ainda era madrugada, o sol só ia se por daqui a uma hora e meia. Um carro já me esperava no aeroporto, saí do jatinho com Lilith no colo, pois ela ainda estava dormindo por conta de um sedativo que mandei meu médico aplicar em sua veia. Passou-se mais 1 hora até chegarmos na minha mansão. Eu gostava de morar longe da cidade, e isso me ajudaria muito caso Lilith tentasse fugir.

APOSTA DA MÁFIA ( Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora