capítulo 16

1.5K 71 8
                                    

ᴀʟʙâɴɪᴀ, ᴠʟᴏʀë , 2017

Eu arrisquei muito em ter rasgado o papel da aposta e deixar Lilith livre para ir embora. Eu não sabia se ela voltaria, mas algo me dizia que não. Mas foi a coisa certa a fazer, eu não aguentaria viver o resto da minha vida brigando com ela e lutando contra a sua vontade. Ela tem direito de decidir a sua vida.

Enquanto eu esperava impaciente por noticias suas, Melani chegou cantarolando em meu escritório.

- voltei, querido.

- que bom, Melani.

Ela se sentou no sofá e ficou me olhando com uma cara de questionamento.

- o que ela fez dessa vez?

Olhei para ela e com uma voz desanimada, disse:

- nada.

Melani juntou as sombrancelhas e colocou seu corpo para frente, deixando as mãos no ar e apoiando o cotovelo em suas pernas.

- o que você fez?

Passei a mão na barba que estava mais grande do que costumo deixar.

- deixei ela livre.

- livre? Como assim?

Questionou.

- ela me pediu para ir no campeonato de tiro. Eu deixei ela ir e falei que se ela quisesse voltar para a Suíça estava tudo bem. Eu não vou mais obriga-la a ficar aqui.

- mas e a aposta?

- rasguei na frente dela. Agora ela quem decide oque vai fazer.

Melani me olhava intrigada, parecia não acreditar muito no que eu estava dizendo.

- qual o seu plano, Domenic?

Franzi o cenho confuso.

- plano?

- sim! Não é possível que você a deixou livre, assim, do nada. Você queria a Lilith desde o dia que colocou os olhos nela, e agora quando a tem, a deixa ir embora, sem mais nem menos.

Fiz silêncio por alguns segundos. Me levantei da cadeira e me aproximei de Melani no sofá.

- eu segui seu conselho, Melani.

Ela pareceu pensar por um instante, sua feição muda quando aparentemente ela lembra do que estou falando. Melani se levanta, ficando a poucos centímetros de mim, ela abre a boca para falar algo, mas a fecha quando escutamos a porta da frente sendo aberta.

- Scar?

Pergunta.

- talvez.

Melani saí do escritório primeiro. Segui atrás dela, desejando ver Lilith naquela sala.

Chegamos na sala e vi a tensão nos ombros de Melani ir embora quando os olhos de Lilith encontram os seus. Eu continha o sorriso e a felicidade que queria se estampar em meu rosto, "não acredito que ela voltou" pensei. Lilith jogou a bolsa no sofá e foi ao encontro de Melani. Sem que a garota esperasse, minha irmã a puxou para um abraço. Seus olhos encontraram os meus quando seus corpos estavam juntos.

- não acredito que você voltou!

Disse Melani, em um tom de alegria.

- eu também não!

Confessou Lilith, olhando nos meus olhos e depois desviou o olhar, encarando o chão.

- eu odiaria passar o aniversário de Domenic bebendo vinho branco sozinha.

APOSTA DA MÁFIA ( Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora