ʙéʟɢɪᴄᴀ, ʙʀᴜxᴇʟᴀꜱ, 2017
Eu estava tão surpresa por saber que ele estava vivo, mesmo depois do que aconteceu na boate. Achei que Domenic tivesse o matado.
— sei que deve estar pensando em como eu ainda estou vivo depois do que aconteceu em Tirana.
Olhava para ele curiosa, aquelas cicatrizes horríveis em seu rosto, as queimaduras...
— está vendo isso aqui.
Ele apontou para o seu rosto.
— e isso aqui.
Gabriel me mostrou a palma da sua mão direita, tem a cicatriz de uma cirurgia que com certeza precisou ser feita por conta de um tiro que ele levou na mão.
— tudo isso foi o maltido do Domenic que fez, ele acabou com a minha vida. E tudo isso por culpa sua.
Rosnou.
— Minha culpa? Eu não tenho nada haver com isso.
— claro que tem, por sua culpa ele atirou em mim, só por que você queria sair daquele lugar.
— eu não obriguei você a me tirar da boate.
Gabriel segurou meu rosto com a mão e o apertou. Aproximou seu rosto do meu, e, olhando em meus olhos, falou:
— você é uma vadia, me seduziu para tirar você de lá. Você sabia perfeitamente, Lilith, do que aquele infeliz do Domenic é capaz de fazer.
— você também sabia perfeitamente, milagre você estar vivo.
Falei. Gabriel apertou mais um pouco minhas bochechas e depois soltou meu rosto, o jogando com violência para trás.
— ele não me matou por que sabia perfeitamente a guerra que aconteceria depois disso. Mas se ele achou mesmo que eu deixaria o que ele fez comigo barato, ele está muito enganado.
Ele tirou a arma da cintura e apontou para mim.
— agora eu estou aqui, com o bem mais precioso dele, amarrada e tão indefesa, Lilith.
Não demonstrei nenhuma reação, eu tenho certeza que ele queria que eu mostrasse medo e implorasse pela minha vida, e isso eu não iria fazer, não mesmo.
— onde estamos?
Perguntei, impassível. Gabriel franziu o cenho e logo mostrou um sorriso torto.
— Bruxelas, meu bem. Estamos na amada Bélgica.
Se eu não estiver tão ruim em geografia, da Albânia até a Bélgica, leva umas três horas de avião.
— a quanto tempo estou aqui?
Sua cara se fechou e ele abaixou a arma.
— a muito tempo, Lightwood. Não estamos aqui para ficar batendo papo.
Revirei os olhos e mirei meu olhar no aquário que tem no canto da parede.
— gosta de peixes?
Perguntou. Continuei a olhar para o aquário e não respondi sua pergunta idiota.
— sua sobrinha, Emma, gosta.
Olhei imediatamente para ele com raiva.
— está vigiando meus sobrinhos, seu infeliz?
Um sorriso nojento se formou em seu rosto.
— seus sobrinhos, sua cunhada, seu irmão. É uma família muito bonita, Lilith. Sua sobrinha tem uma beleza significativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTA DA MÁFIA ( Livro 1 )
FanfictionLilith Ligthwood é a filha mais nova de um respeitado mafioso da Suíça. Sem ela saber, seu pai a apostou em um jogo de baralho contra Domenic Torricelli, o maior e mais temido mafioso da Albânia. Seu pai achando que ganharia a irmã de Domenic com o...