Capítulo 59

521 23 12
                                    

ᴀʟʙâɴɪᴀ, ᴠʟᴏʀë , 2017

Quando Leon se livrou do corpo de Teodoro, levou eu e Melani para a sua casa. No dia seguinte, voltamos a casa do lago e fomos para o quintal dos fundos. Lá realmente tinha um pé de amora. Leon pegou a pá que levou e começou a cavar. Cavou até que encontrou um caixão de madeira, quando ele abriu, os restos mortais da minha mãe estavam lá.

Ele os retirou de lá e os colocou em um saco, levamos para um crematório e eu fiquei com as cinzas.

Antes de eu voltar para Vlorë, fizemos um acordo. Leon agora assumiria a máfia dos Lightoowd. Eu reconhecia que ele era bom demais nisso, e eu também não queria vir morar naquela casa, não queria ter lembranças do que vivi lá antes de tudo que aconteceu esse ano acontecer.

Assim que cheguei na mansão dos Torricelli, corri para os braços do meu noivo. Eu precisava dele como nunca. Domenic me ouviu e me deixou desabafar por horas.

— agora você está segura, meu amor.

Depositou um beijo na minha testa e me abraçou apertado.

Agora os dias pareciam passar mais rápido, quando me dei conta, o dia do meu casamento havia chegado. Foi tudo perfeito, como eu sempre sonhei. Casamos na cidade do Porto em Portugal. Todos que eu amava e queria estavam lá, foi um dos melhores dias da minha vida.

Na nossa lua de mel viajamos para o Egito, Flórida, Paris e o último lugar, escolhi ir para Dubai. Minha mãe amava aquele lugar, principalmente a praia.

— está pronta?

Perguntou Domenic, me abraçando pela cintura.

— estou.

Abri a urna que continha as cinzas da minha mãe e coloquei a mão dentro. Esperei o momento que o vento fresco passasse e então joguei as cinzas no mar. Eu me senti liberta, senti uma paz indescritível, senti que agora ela finalmente havia descansado em paz.

2 anos depois

Uma batida foi dada na porta da cozinha, quando olhei, vi Melani parada.

— Melani, que surpresa.

Limpei minhas mãos no pano e corri para abraça-la.

— ei, ei, ei, devagar, mamãe.

Melani me abraçou e depois se agachou um pouco para falar com o bebê.

— oie Amanda, a titia está aqui de novo.

Ela deu um beijo na minha barriga e depois se levantou.

— veio sozinha?

— não, o Mario está ajudando o Raphael a tirar a bicicleta do carro. E você, como está se sentindo na reta final da gravidez?

— muito cansada, não sabia que gerar uma criança por 9 meses seria tão cansativo.

— olha quem está aqui.

Domenic apareceu na cozinha e abraçou a irmã.

— Huum, seu chato, estava com saudades.

Melani se mudou a um ano e meio, se casou com o Mario e finalmente contou ao Raphael o que aconteceu com a sua mãe, menos a parte que foi o Domenic que a matou.

APOSTA DA MÁFIA ( Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora