capítulo 38

906 42 21
                                    

ᴀʟʙâɴɪᴀ, ᴠʟᴏʀë , 2017

Ela ficou sem reação por uns dois minutos, ela apenas mantinha um sorriso no rosto.

- está brincando comigo?

Falou.

- não, estou falando muito sério.

- a meu Deus, acho que vou desmaiar.

Exclamou

- eu que estou grávida e você que vai desmaiar?

Brinquei.

- parabéns, titia.

Melani segurou minhas mãos e apertou.

- eu estou tão feliz, Lilith. Estou feliz, por você, por mim e pelo Domenic.

- então...

O garçom veio trazer as taças com as bebidas e depois se retirou novamente. Melani me olhou e ficou esperando eu terminar de falar.

- eu ainda não contei para o Domenic.

- porque?

- estou esperando o momento certo.

Ela deu um gole no vinho, colocou a taça de volta na mesa e cruzou os braços.

- não é querendo "estragar" o momento, mas você sabe que agora você vai ter que se casar com ele. É isso mesmo que você quer?

Eu adorava como Melani se importava com a minha opinião e respeitava minhas vontades.

- Melani, enquanto eu estava na Suíça, eu tive muito tempo para pensar em tudo que aconteceu em minha vida durante esses quatro meses que se passaram.

Agora eu tomei um gole do suco que me foi servido e fiquei rodando a taça em meus dedos.

- eu voltei por que gosto do seu irmão, eu não imaginei que sentia algo tão... Tão grande pelo Domenic. E eu sei que agora eu vou ter que me casar com ele e dedicar a minha vida a máfia de vocês, eu estou pronta para fazer isso.

Melani estava com os olhos lacrimejando e com um lindo sorriso no rosto.

- Lilith.

Ela limpou a lágrima que escorreu no canto do seu rosto, se inclinou para frente e continou com a sua fala.

- eu te admiro muito, muito mesmo, você é a mulher mais forte que já conheci em toda minha vida.

Ela sorriu com nervosismo.

- eu nem imagino como ficou sua cabeça depois que você acordou na nossa casa e percebeu que tinha sido sequestrada. Se eu estivesse no seu lugar, eu nunca teria dado uma chance para Domenic, teria matado ele na primeira oportunidade.

Coloquei a taça na mesa e segurei suas mãos.

- realmente não foi nada fácil, Melani, eu queria ter matado vocês dois.

Ri, quando Melani fez uma careta depois de ouvir o que eu falei.

- eu nunca imaginei me envolver com o Domenic, isso realmente nunca se passou pela minha cabeça antes. Mas nos envolvemos, ele conseguiu despertar um sentimento em mim e fazer eu confiar nele.

Parei de falar por um instante, soltei todo o ar que estava em meus pulmões, como se tivesse tirando um peso das minhas costas.

- eu não planejei ficar grávida, na verdade isso era a última coisa que eu queria por agora, mas eu não posso fazer mais nada em relação a isso. Eu demorei um pouco para aceitar esse bebê, mas ele faz parte de mim, é meu filho.

APOSTA DA MÁFIA ( Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora