capítulo 45

873 42 17
                                    

ᴀʟʙâɴɪᴀ, ᴠʟᴏʀë, 2017

Ouvir essas palavras saindo da boca de Domenic me deixou anestesiada, por alguns instantes eu não sabia o que dizer.

"Lilith, eu vejo você e o seu irmão daqui. Eu sei que é uma menina porque trouxeram ela para mim, e eu sei o nome porque o seu marido escolheria esse nome para ela."

"eu não tenho marido, mãe..."

"por enquanto, meu amor."

- sim...

Sussurrei.

Domenic parecia não ter certeza do que ouviu, então eu repeti um pouco mais alto.

- sim, Domenic, eu aceito!

Ele me mostrou seu lindo sorriso e tirou o anel da caixinha.

- vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo, pequena.

Domenic colocou o anel em meu dedo e se levantou, segurou meu rosto e me beijou.

Pela primeira vez me permitir chorar na sua frente, sem esconder meus sentimentos. A lágrima que rolou em minha bochecha era de felicidade e culpa. Me sentia culpada por estar escondendo dele sobre a grávidez para "protege-lo", Domenic estava sendo incrível comigo e eu estava retribundo isso com mentiras.

- sua vez.

Falou, me entregando a caixinha de veludo. Peguei o anel e coloquei em seu dedo, olhei nos seus olhos e disse:

- obrigada por tudo, você é incrível.

- você é mais!

Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e me beijou de novo.

- quem diria que depois de seis anos, você aceitaria meu pedido de casamento.

Domenic me fez rir, me lembrando do dia em que ele foi até a suiça para me pedir em casamento e eu recusei.

- eu era uma adolescente, e você um louco obcecado.

- ainda sou, mas agora você já é uma adulta.

- e agora eu aceitei.

Falei, olhando para o anel dourado em meu dedo.

- eu te amo, sempre vou te amar, Lilith.

Domenic sempre fala que me ama com muita naturalidade, mas para mim ainda era meio estranho eu falar que amo meu sequestrador. Mas tentava deixar isso o mais natural possível.

- vamos para o quarto? Quero ficar o resto da noite com você.

Ele coçou a barba e fez uma careta.

- vamos apenas dormir, você ainda não po...

- eu sei, só quero ficar ao seu lado!

Ele sorriu, e com um movimento rápido, Domenic me pegou no colo.

Fomos para o seu quarto, quando chegamos, Domenic me colocou com cuidado na cama e me beijou intensamente até perdemos o fôlego. Quando sua boca saiu da minha, gemi de insatisfação. Ele se sentou na beirada da cama e puxou meus pés para o seu colo. Tirou meus saltos e depositou um beijo na parte de cima do meu pé, me fazendo rir com a sensação de cócegas.

- quando pretende se mudar para o meu quarto?

Perguntou.

Ajeitei minha cabeça no travesseiro e falei:

- eu acho melhor você se mudar para o meu quarto, estou mais acostumada com ele. Você só não vai ter uma parte do closet para você.

- Hum, você é muito espertinha.

APOSTA DA MÁFIA ( Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora