ᴀʟʙâɴɪᴀ, ᴠʟᴏʀë , 2017
Já se passavam das três da madrugada, eu estava bêbada e com os pés doendo. Esperei Melani e Domenic terminar de se despedir dos últimos convidados, enquanto ficava encostada em um dos pilares que tinha na sala, tentando me manter em pé. Fechei os olhos por um momento, meu corpo ficou leve e senti ele escorregar pela madeira, mas antes que ele fosse de encontro ao chão, meu braço foi puxado para cima e meu corpo levantado. Abri os olhos e percebi que Domenic me carregava em seu colo.
- o que está fazendo?
Perguntei, meio grogue.
- está tão bêbada que não consegue se manter de pé.
Minha visão estava meio turva, não sabia se era por causa do sono ou se eu desmaiaria em alguns minutos.
- você sabe que ela não pode beber tanto, Melani.
Reclamou.
- ué, o que você queria que eu fizesse? Não posso impedi-la.
As vozes dos dois pareciam distantes. Tentei fixar meu olhar em Domenic, mas minhas pálpebras pareciam pesar toneladas.
- ela vai desmaiar. Droga!
Bufou, Domenic.
- será que pode dar o remédio depois de tanto álcool que ela ingeriu?
- ela não está tendo uma crise aparentemente, então creio que não seja necessário dar o remédio.
O som da porta se abrindo chegou aos meus ouvidos, senti meu corpo ser deixado com cuidado no colchão macio.
- Lilith.
Domenic me sacudiu, fazendo com que eu abrisse os olhos devagar.
- hum?
Gemi.
- como está se sentindo?
- bem... Eu ach... Vou desmaiar.
Completei a tempo de apagar. Eu não ouvia e não sentia mais nada.
Abri os olhos devagar, me virei para o outro lado da cama e esperei minha alma voltar para o meu corpo. Comecei a sentir o vômito subindo para a minha garganta, me levantei de pressa da cama, mesmo cambaleando um pouco, consegui chegar ao banheiro a tempo. Me sentei em frente ao vaso e milésimos de segundos depois eu já estava vomitando tudo que eu havia comido e bebido na festa.
Apoiei meu braço na borda do vaso e coloquei a mão na testa, esperando para ver se ainda sairia algo de dentro de mim. A porta do meu quarto foi aberta e a voz de Melani chegou até meus ouvidos.
- Lilith.
Me virei um pouco e gritei.
- aqui!
Ela veio até o banheiro e se aproximou de mim.
- está bem?
- eu acho que sim.
Melani me ajudou a levantar. Lavei minha boca e comecei a tirar o vestido que eu estava usando na noite passada.
- tem que manerar na bebida.
Quando eu ia para as festas eu apagava da minha mente que eu sou cardiopata e bebia tudo que estava na minha frente. Claro que horas depois ou no outro dia, eu me arrependia muito disso.
- só exagerei um pouco.
Entrei no box do banheiro e liguei o chuveiro.
- um pouco? Estávamos bebendo desde as duas da tarde, você misturou todo tipo de bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTA DA MÁFIA ( Livro 1 )
FanficLilith Ligthwood é a filha mais nova de um respeitado mafioso da Suíça. Sem ela saber, seu pai a apostou em um jogo de baralho contra Domenic Torricelli, o maior e mais temido mafioso da Albânia. Seu pai achando que ganharia a irmã de Domenic com o...