capítulo 43

906 44 20
                                    

ʙéʟɢɪᴄᴀ, ʙʀᴜxᴇʟᴀꜱ, 2017

Consegui abrir os olhos devagar, minha visão estava turva mas voltou ao normal em alguns segundos. Pisquei algumas vezes e olhei até onde meu olhar alcançava, eu estava em um quarto de hospital. Olhei para baixo e me dei conta de que eu estava entubada, havia um cano em minha boca, o que me fez se desesperar rapidamente. O monitor que estava ligado em mim, começou a apitar e em seguida entrou uma moça no quarto.

- fique calma.

Ela começou a tirar o cano com cuidado, comecei a tocir com aquela sensação horrível.

- pronto, está tudo bem, a senhorita precisa se acalmar.

A enfermeira ficou olhando para o monitor, vendo ele voltar a apitar normalmente.

- eu vou chamar o médico para vim vê-lá, fique como está, ok?

Concordei com a cabeça e ela saiu da quarto. Logo que ela saiu a porta se abriu de novo, Melani entrou no quarto com a mão na boca.

- Lilith.

Ela veio correndo até mim e abraçou minha cabeça.

- que bom que você acordou, eu estava tão preocupada.

- onde estamos?

Sussurrei.

- ainda estamos na Bélgica, mas assim que você melhorar vamos voltar para a casa.

Melani soltou minha cabeça e segurou minha mão.

- que susto que você nos deu, eu achei que perderia você.

Seus olhos estavam lacrimejando mas ela segurava as lágrimas. Melani mostrou seu belo sorriso e beijou minha testa.

- o Domenic foi para o hotel tomar um banho, depois de eu insistir muito, ele não queria sair do seu lado por nada.

Parecia que eu estava anestesiada, tudo parecia se mover lentamente, eu parecia estar lenta.

Sorri para Melani quando ouvi o que ela disse. Do nada me deu uma vontade de olhar embaixo do cobertor, o levantei devagar e vi que vestia uma camisola branca, a levantei até a altura da minha barriga e vi o curativo que tinha ao lado do meu umbigo.

- eu perdi...

Olhei para Melani e ela apenas concordou com a cabeça. Engoli em seco, abaixei o cobertor e pousei minhas mãos encima do lençol. Fiquei olhando para a porta por alguns segundos, e então tomei coragem para perguntar.

- O Domenic... Ele sabe?

- não, eu me certifiquei de que ele não saberia. Eu acho que quem deve contar isso a ele é você, Lilith, o filho era de vocês dois.

Olhei para ela e agradeci.

- obrigada, Melani.

- tudo bem!

A porta foi aberta de novo e o médico entrou, ele me examinou e olhou minha cirurgia, enquanto ele me explicava algumas coisas, Domenic entrou no quarto apressadamente.

- Lilith.

Melani saiu do lado da cama, dando espaço para Domenic ficar ao meu lado. Ele beijou minha testa e falou baixinho.

- não acredito que você acordou.

- Domenic...

Melani chamou sua atenção e só então ele percebeu a presença no médico no quarto.

- me desculpe, doutor, pode continuar.

- eu só estava dizendo a senhorita Lightwood que ela precisa ficar no hospital por mais dois dias. Preciso ter a certeza que o seu coração esta forte para poder liberar ela, iremos fazer um eletrocardiograma mais tarde, e ficar monitorando ela nos próximos dois dias.

APOSTA DA MÁFIA ( Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora