Capítulo 58

432 28 8
                                    

ꜱᴜíçᴀ, ɴᴇᴜᴄʜâᴛᴇʟ, 2017

Me sentei novamente no sofá. Cruzei as pernas e relaxei os braços encima das costas do sofá.

— primeiro vamos fazer um jogo. Eu vou perguntar tudo o que eu quero saber e você vai responder cada uma das minhas perguntas.

— eu não vou responder nada, sua demonia.

— tem certeza?

Tirei a arma que estava na parte de trás da minha calça e a coloquei do meu lado no sofá.

— se você não responder, vou atirar em você até que responda.

— você não tem coragem. Você é fraca, igualmente sua mãe. FRACA.

— primeira pergunta, Teodoro. Aonde você a enterrou?

Ele ficou me olhando e logo um sorriso nojento se formou em seus lábios.

— não descobriu isso? Que pena!

Apontei a arma para a sua barriga e repeti a pergunta.

— aonde enterrou ela?

Teodoro não respondeu, apenas ficou me encarando com aquele sorriso ridículo. Abaixei a arma para o seu pé e então atirei. Da sua boca saiu um grito estridente e ele fechou os olhos por conta da dor.

— SUA VADIA.

— Responde a minha pergunta, ou quer levar outro? Achou mesmo que eu não teria coragem de atirar em você?

Ele respirava rapidamente, como se estivesse tentando fazer a dor sumir.

— acho que não fui muito clara com você.

Mirei a arma para o outro pé dele.

— não, eu vou falar, eu vou falar, Lilith.

— que bom.

Deixei a arma no sofá de novo e cruzei os braços.

— No quintal dos fundos. Se tivesse ido até lá...

Ele fez uma pausa, não aguentando a dor.

— teria visto uma árvore de amora. Plantei depois que enterrei ela lá, para eu não me esquecer.

Engoli em seco. Minha mãe amava amoras.

— por que fez isso com ela?

— eu já disse... Ela me traiu!

— poderia ter expulsado ela de casa e deixado ela viva.

— eu jamais a deixaria escapar ilesa do que fez. Acorda, Lilith. Fazemos parte da máfia.

— e por que a prendeu por cinco anos? Mata-la não era o suficiente para você?

— não! Ela merecia sofrer, ela mereceu o que eu fiz a ela. E também, queria ver o sofrimento dela enquanto eu falava que você e o Leon estavam vivendo bem sem ela.

— seu mentiroso de merda...

— vamos concordar, Lilith, tirar Céline do caminho foi o melhor para você e para o seu irmão, principalmente para você. Se ela estivesse viva, você não seria metade da mulher que é hoje.

— isso é mentira, minha mãe tinha planos para mim, para nós dois.

— nenhum dos planos dela envolvia a máfia.

Teodoro cuspiu o sangue que tinha em sua boca no chão.

— ela nunca deixaria você tocar em uma arma sequer, ela via você como uma menina doente que não podia fazer esforços. Ela sempre deixou bem claro que não queria você envolvida nessa mudo, ela tinha medo de você dar um piripaque do nada em uma missão. Já eu, eu fiz você ser quem é hoje. Eu sabia que você tinha potencial para ser mais do que uma garota doente, sabia que você seria a próxima Ligthwood a entrar no comando. E agora, olha para você, até tem coragem de matar o próprio pai.

APOSTA DA MÁFIA ( Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora