ᴀʟʙâɴɪᴀ, ᴠʟᴏʀë , 2017
Abri a porta e entrei no escritório, Scar entrou logo atrás de mim.
— quem foi que mandou o envelope?
Ele me entregou um envelope que estava na sua mão e falou:
— Gabriel Félix.
Abri o envelope e peguei as fotos que tinha dentro. Meu pessoal está vigiando ele na Bélgica, cada passo seu.
— aquele desgraçado!
Rosnei.
— estamos de olho nele senhor Torricelli, também estamos de olho no pessoal dele. Ninguém chegará perto da senhorita Lightwood.
— não deixem ninguém tocar nem em um fio sequer de cabelo dela. Está me ouvido?
— sim, senhor.
— saí daqui.
Ordenei.
Scar saiu do escritório e de imediato peguei meu celular e liguei para Melani.
— Melani.
Disse, me sentando na cadeira.
— o que foi, Domenic?
— quero que venha para a casa imediatamente com a Lilith.
— porque?
Questionou.
— quem mandou as fotos dela e está vigiando ela é o maldito do Félix.
— O Gabriel? O que ele quer com ela?
— o que você acha? Ele quer me provocar, deveria ter matado aquele infeliz em Tirana.
— Domenic, eu acho melhor você marcar uma reunião com ele e mandar ele parar com isso imediatamente. Se a Lilith descobrir o que está acontecendo, ela mesma vai querer resolver isso e vai ficar com raiva de nós dois por não ter contado a ela.
— eu vou resolver isso, Melani. Venha para a casa com ela.
— Ok.
Desliguei a chamada e fiquei esperando as duas chegarem em casa. Quase duas horas se passaram e nada delas chegarem, quando eu ia ligar novamente para Melani, a porta do meu escritório se abriu e minha irmã entrou meio atordoada.
— Cadê a Lilith?
Perguntei, me levantando da cadeira.
— ela não chegou aqui?
Franzi o cenho, não entendendo sua pergunta.
— como assim? Ela estava com você, Melani.
— eu sei, quando você me ligou ela disse que ia no banheiro, quando terminamos de se falar ela não tinha voltado ainda. Procurei ela no banheiro e não a encontrei, procurei por ela em todo lugar do restaurante mas ela não estava lá.
Meu coração começou a ficar acelerado, o medo e a raiva estavam começando a tomar conta de mim.
— você ligou para ela?
— liguei mas ela não atende, achei que ela tivesse vindo embora. As câmeras da área externa do banheiro estavam aparentemente desligadas, Domenic. Eu não sei onde ela está.
Confessou Melani, com a voz embargada.
— eu acho que levaram ela.
Completou.
Peguei imediatamente o rádio que estava na gaveta da minha mesa e gritei.
— Scar, mandem os homens que estão em Bruxelas ficar de olho naquele filho da puta do Félix, se eles verem aquele maltido com a Lilith, ordeno que atire para matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTA DA MÁFIA ( Livro 1 )
FanficLilith Ligthwood é a filha mais nova de um respeitado mafioso da Suíça. Sem ela saber, seu pai a apostou em um jogo de baralho contra Domenic Torricelli, o maior e mais temido mafioso da Albânia. Seu pai achando que ganharia a irmã de Domenic com o...