ᴀʟʙâɴɪᴀ, ᴛɪʀᴀɴᴀ, 2017
Eu já havia visto umas duas saídas de emergências do outro lado do salão. Estava apenas esperando o momento certo para sair daqui. Olhei para o lado e vi Melani e Mario me encarando, sorri para disfarçar e voltei minha atenção para o centro. Um homem que vinha em minha direção chamou minha atenção. Ele tem a pele morena, olhos verdes e cabelo cacheado, eu tinha certeza que já vi ele antes.
- boa noite, princesa.
- boa noite.
Ele pegou em minha mão e beijou o dorso. O homem parecia ter a idade de Domenic ou então ulguns anos mais novo que ele.
- como se chama?
Olhei para Melani, que agora se mantinha ocupada beijando Mario.
- Lilith, Lilith Lightoowd!
- é um prazer conhece-la, me chamo Gabriel Félix.
Félix, sabia que o conhecia. Donatelo Félix era o braço direito do meu pai, foi leal a ele até seu último dia de vida. Estranho meu pai nunca ter insistindo que eu casasse com o seu filho que agora estava na minha frente.
- se parece muito com o seu pai.
- todos dizem isso.
Falou, mostrando um sorriso amarelo. Dei mais uma olhada para Melani, ela parecia bem ocupada e provavelmente demoraria um pouco para acabar. Aproveitei a oportunidade e o chamei para sair dalí.
- podemos conversar em outro lugar, a música está muito alta aqui.
Falei, piscando um dos olhos para ele.
- podemos ir para o meu carro.
- ótima ideia.
Desci da cadeira e passei meu braço em volta do seu.
Andamos com um pouco de dificuldade em meio aquelas pessoas. Quando estávamos chegando no outro lado do salão, em uma das saídas de emergência, alguém puxou meu braço com força para trás. Tentei me equilibrar em cima dos saltos, uma mão segurou em minha cintura e eu vi Melani ao meu lado, apontando a arma para o homem com quem eu estava. Domenic estava na frente, também apontava uma arma para Gabriel. Eles se olhavam com raiva, a tensão entre os dois era perceptível a olho nú
Um dos homens de Domenic se aproximou de nós e Melani me entregou para ele.
- tire ela daqui.
O careca segurou em meu braço e começou a me arrastar.
- me solta, para onde você está me levando?
Gritei.
A multidão liberou a passagem com facilidade para nós.
- me solta, agora.
Eu me debatia tentando me soltar daquelas mãos enormes, outro homem de terno preto se juntou ao careca e me imobilizou. Os dois me arrastaram para fora do salão.
- vocês vão se arrepender disso.
- temos ordem para tira-la do salão, senhorita Lightwood.
Respondeu o homem de terno preto com cara de sonso.
Chegamos no SUV e um dos homens abriu a porta e me colocou dentro do carro, o trancando pelo lado de fora.
- seus idiotas.
Gritei com raiva, batendo no vidro.
Fiquei alí, frustrada por Domenic ter me pego antes de conseguir pelo menos sair dalí, graças a essa pulseira idiota. Mais uma vez tentei tirar aquele acessório do meu braço, mas era impossível, não tinha como tirar aquilo. Descontei minha raiva no banco da frente do carro, batendo e dando socos no acolchoado do banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTA DA MÁFIA ( Livro 1 )
FanfictionLilith Ligthwood é a filha mais nova de um respeitado mafioso da Suíça. Sem ela saber, seu pai a apostou em um jogo de baralho contra Domenic Torricelli, o maior e mais temido mafioso da Albânia. Seu pai achando que ganharia a irmã de Domenic com o...