PROFESSORA APOSENTADA, MAS AINDA ENSINANDO MUITA COISA

3.4K 16 0
                                    


Serge tem uma ex-professora chamada Stacy, que lhe dava aulas no fundamental, quando ele ainda morava na Louisiana, antes dele se mudar para a Flórida com seus pais aposentados. Mas por morarem no mesmo bairro floridense, o Pass-a-Grille Beach as famílias deles se aproximaram e mesmo depois de ter se formado na universidade e se mudado, ambos sempre mantém contato e, após descobrir que Stacy também estava morando na Flórida e que havia se tornado CEO de sua própria marca de roupas de academia. A intimidade era tanta que, hora Serge está passando a tarde na mansão dela e hora Stacy está passando a tarde na casa dele, sempre conversando com seus pais.

E em um dia quente e úmido de quinta-feira, não foi uma exceção. Serge foi até mansão de sua ex-professora Stacy após ela lhe mandar uma mensagem para ele almoçar com ela. Stacy é divorciada há vários anos, mas mesmo tendo chegado aos sessenta se tornando uma bilionária de sucesso, a mesma ainda é um tesão de mulher. Ela é professora aposentada de Educação Física, mas está sempre malhando e mantendo a boa forma, para fazer as propagandas de suas roupas e manter seu alto padrão de vida. Tanto que a bunda dela é de dar inveja a muita jovem líder de torcida que está na faixa dos seus dezoito a vinte e dois anos. Essa mulher cajun da Louisiana ainda ostenta um belo par de seios medianos e durinhos; é simpática, amante de bons vinhos e para a surpresa de Serge, que já está na casa dos trinta, ela é muito safada.

O homem foi até a residência de sua ex-professora. Ela mora em uma bela mansão arborizada com lago próprio. Ele chegou à mansão dela, tocou a campainha e foi bem recebido, pois estava apenas ela. Ela falou que tinha acabado de deixar seu filho único no aeroporto, pois ele iria viajar de volta para a casa do pai, onde sempre morou desde que se separaram e os funcionários estavam de folga. Os dois almoçaram uma refeição bastante light, preparada por ela e, papo vai papo vem, ambos sentaram na varanda da casa de Stacy e começaram a beber um vinho chiante Vinho Toscana Antinori. Não se sabe se era efeito do vinho ou algum desejo reprimido, mas para Serge, Stacy estava uma delícia com o colant de academia que ela vestia naquele dia, principalmente quando ele olhou e descobriu que ela estava usando uma calcinha minúscula por baixo.

Os dois foram bebendo e conversando coisas das vidas que ambos tinham na Louisiana antes de mudarem de estado, e antes dela ter se tornado bilionária, até que começou aquele assunto mais íntimo. Stacy começou a perguntar a Serge sobre as namoradas dele, já que ele nunca tinha se casado e vivia para cuidar dos pais. O homem de trinta anos também perguntava a sua ex-professora se ela tinha algum caso na Flórida. Stacy riu e respondeu:

- Ora, seu moleque atrevido, eu estou velha, mas não estava morta, pois mesmo com sessenta, ainda dou muito no "couro".

Os dois riam e Serge falou:

- Não estou repreendendo você, porque o que é bom tem que praticar, principalmente porque por mais que se ache velha, tenho certeza que ainda dá uma surra em muita mulher jovem por aí.

Essa foi então a deixa para ambos começarem a falar de algumas aventuras que eles tinham vivido na Louisiana, e uma que Stacy contou para Serge foi a de ter transado com um desconhecido enquanto emprestava a casa e a cama para uma amiga dela trair o marido, e que ela e o desconhecido foram flagrados por algumas pessoas que passaram próximo do local onde eles estavam, que eram os fundos de um supermercado em que tinha acabado de fazer compras e que isso só serviu para dar mais fogo nela. Serge falou algumas de suas aventuras nos tempos de escola e Stacy lhe revelou que uma vez no Ensino Médio ela viu Serge sendo chupado por uma das líderes de torcida no vestiário da escola, quando ela estava indo pegar algumas bolas de dodgeball para o treino, mas que não interrompeu pra não cortar a alegria do jovem que estava se tornando cada dia mais popular entre as garotas.

Serge ficou com vergonha, mas Stacy disse para ele não esquentar, porque ela gostou do que viu, enquanto vinha em direção de seu ex-aluno, sentou em seu colo, lhe deu um beijo e começou a rebolar lentamente, a fim de excitá-lo para sentir seu pau duro por cima da calça. Serge aproveitou e segurou aquela bunda com as duas mãos. Stacy sorriu:

- Agora a tarde está ficando boa... – Dizia a ex-professora enquanto rebolava no colo de Serge e o pau dele crescia – E se você mantiver o segredo, você só tem a ganhar.

Serge nada fala: só apertava a bunda de sua ex-professora com vontade. Stacy parou de beijá-lo, ficou de pé e foi tirando aquela roupa de academia ali mesmo na varanda de sua casa e as suspeitas daquele homem solteiro de trinta anos se confirmaram: ela estava com uma calcinha minúscula de cor branca, socada naquela bunda grande, amadurecida e gostosa. Serge puxou Stacy pela mão para a sala dentro da casa dela, colocando ela de quatro no sofá. Depois, sem perder tempo o homem colocou a calcinha de Stacy de lado e lambeu demoradamente aquela xota da terceira idade que babava para ele.

Após ganhar muitas lambidas e chupadas, Stacy começou a tirar a roupa de Serge e assim que viu aquele homem de pau duro em sua frente, acabou caindo de boca e chupando ele com bastante vontade. Ela lambia a cabeça do pau de Serge, as bolas e enfiava todo na boca, pois ela estava explodindo de tesão. Serge sentou no sofá e puxou Stacy para ele. O homem colocou a calcinha dela de lado e sem fazer nenhum tipo de cerimônia ela sentou. E ao sentar ele percebeu o porquê ela fazia tanto sucesso entre os meninos nos tempos de ensino médio: xota gostosa, apertada e muito molhada ela tem.

Stacy sentava com força, pulava e gemia. Serge apertava aquela bunda enorme dela e chupava aqueles seios maduros, porém ainda em pé. O mel de Stacy pelo pau de Serge. E depois de um tempo, o homem de trinta anos a colocou de quatro no sofá e com a calcinha dela de lado, meteu novamente naquela xota gostosa. O homem dava tapas naquela bunda e Stacy gritava, mandando ele foder pra ela gozar novamente. Serge terminou esporrando na bunda e nas costas de sua ex-professora. Os dois caíram no sofá, respirando ofegantes. Os dois riram daquela situação e Stacy falou para guardarem esse segredo.

Após descansarem, os dois se vestiram, se despediram e enquanto caminha de volta para sua casa, Serge já está pensando em quando ele vai fazer a próxima visita.

SENHORAS - contos eróticos para mulheres ativasOnde histórias criam vida. Descubra agora