01

918 13 1
                                    

   "Eurocopa"  

Onde você e o Gavi se conhecem na Euro

"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" 

Pov's: S/n

E lá estava eu em um dia ensolarado em Sevilha, e eu estava radiante. Consegui ingressos para a Eurocopa e mal podia esperar para assistir ao jogo da Espanha. Vestida com a camisa da seleção, fui para o estádio, meu coração batendo forte de expectativa.

O jogo começou e a atmosfera era eletrizante. Eu torcia fervorosamente pela equipe, até que Morata faz um passe para Pedri que chuta para Gavi que chuta e é gooooooooooooool quando vi o jovem talento Pablo Gavi faz gol como titular absolutoda seleção. Ele, o famoso número 6 do Barcelona, já havia conquistado os corações dos torcedores com seu talento e carisma. Durante o jogo, ele fez jogadas incríveis, e eu não conseguia tirar os olhos dele.

Quando o apito final soou e a Espanha saiu vitoriosa, decidi esperar na saída do estádio para tentar encontrar os jogadores. A adrenalina ainda corria em minhas veias enquanto me posicionava entre outros fãs ansiosos por autógrafos e fotos.

Finalmente, os jogadores começaram a sair. Meu coração disparou quando vi os jogadores se aproximarem. E de repente o Gavi com seu sorriso encantador e um olhar que brilhava de felicidade pela vitória da seleção, ele parecia ainda mais incrível ao vivo. Quando nossos olhares se encontraram, percebi que ele também me notou.

– Ei! Posso tirar uma foto com você?

Pergunto, sorrindo. Eu mal acreditava no que estava acontecendo ele assente e se aproximade mim. O nervosismo tomou conta de mim enquanto tirávamos a foto juntos.

Depois disso, Gavi deu um sorrisinho tímido e falou:

Gavi: Você pode me passar seu Instagram?

Meu coração quase parou naquele momento! Com um sorriso tímido, passei meu usuário para ele.

– Claro, é S/n_Parker.

Enquanto ele se afastava para encontrar seus companheiros de equipe, eu não conseguia parar de sorrir. Aquela experiência mágica na Eurocopa se tornaria uma lembrança inesquecível, não apenas por ver minha seleção vencer, mas por ter cruzado caminhos com um dos jogadores mais promissores da minha geração.

Depois de um dia tão emocionante, finalmente cheguei em casa, ainda com o coração acelerado. A vitória da Espanha e o encontro com Gavi estavam gravados na minha mente como se fosse um filme. Mal conseguia acreditar que havia tirado uma foto com ele e que ele tinha me pedido meu Instagram!

Assim que me joguei no sofá, peguei meu celular para ver as redes socias. Meu coração disparou quando vi uma notificação: uma mensagem direta do Gavi! Abri a conversa com ansiedade batendo a mil.

A conversa fluiu naturalmente, e logo estávamos trocando mensagens sobre futebol, nossas paixões e até planos para o futuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A conversa fluiu naturalmente, e logo estávamos trocando mensagens sobre futebol, nossas paixões e até planos para o futuro. Cada notificação era como um pequeno choque de felicidade.

Naquele momento, percebi que aquele dia não era apenas sobre a Eurocopa ou a vitória da Espanha. Era sobre novas conexões e oportunidades inesperadas. O que começou como um sonho em um estádio agora se transformava em algo muito maior. E assim, enquanto conversávamos, eu sabia que aquela história estava apenas começando.

E assim começou uma nova história na minha vida, cheia de possibilidades e sonhos que poderiam se tornar realidade!

~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~

• O que vcs acharam? Bom eu estou aceitando pedidos ok?

• Deixe sua estrelinha ⭐️

• Beijos da autora 💋 💋 💋

Imagines Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora