46

124 13 0
                                    

"Ato de desespero"

Pov: S/n

Era uma noite tranquila, e eu caminhava sozinha pela rua, perdida em meus pensamentos. A vida parecia tão confusa às vezes. Mas, de repente, percebi que havia alguém me seguindo. O coração disparou. A rua estava quase deserta e a sensação de medo começou a me envolver. Não pode ser. O que eu faço agora?

Acelerei o passo, e para meu desespero, o estranho também começou a andar mais rápido. Olhei ao redor, procurando por ajuda, e então vi um garoto abrindo a porta de um carro.

— Por favor! Me ajuda! Tem alguém me seguindo!"

O garoto virou-se surpreso, mas logo sua expressão mudou ao ver meu desespero.

Gavi: Calma! Você está segura aqui. O que aconteceu?

O estranho se aproximava e meu coração estava na boca. Sem pensar duas vezes, me inclinei e o beijei rapidamente, como um impulso de desespero. Ele ficou surpreso, mas correspondeu ao beijo.

Após o beijo, o estranho se afastou e eu comecei a entrar em pânico.

— Desculpa! Eu... eu não queria fazer isso! Foi um impulso!

Gavi: Ei, calma! Está tudo bem. Respira fundo.

— Desculpa é que tinha um homem me seguindo e...

Gavi: Ei, olha pra mim, calma...

Olhei para ele, nervosa e confusa.

— Quem é você? Desculpa por tudo isso... Não sou assim normalmente!

Gavi: Sou Gavi. E não tem problema. Entendo que você estava assustada.

— Gavi... Não reconheço seu nome. Por que você parece tão familiar?

Gavi: Talvez porque eu seja jogador de futebol? Jogo no time do Barcelona.

Fiquei surpresa.

— Sério? Ah meu Deus! Eu não sou muito ligada em futebol...

Ele riu suavemente.

Gavi: Não tem problema! Mas ainda assim, você não precisa ter medo de mim.

A conversa fluiu mais naturalmente à medida que tentei relaxar.

Gavi: Então, o que você gosta de fazer? Além de correr de maníacos estranhos no meio da noite?

Rindo nervosamente eu o respondo:

— Ah, eu gosto de fotografia! É uma das minhas paixões.

Gavi: Que legal! Você já pensou em fazer algo profissional com isso? Posso conseguir um trabalho pra você dentro do Barça.

— Aí meu Deus, eu iria amar.

Gavi: Você trabalharia na área de mídia obviamente e teria que fotografar os nossos treinos e jogos.

Enquanto conversávamos, fui me sentindo mais à vontade.

Gavi: Quer que eu te leve pra casa? Assim você fica mais tranquila e segura.

Hesitei por um momento, mas a gentileza dele me fez aceitar.

— Tá bom... Obrigada.

O caminho até meu prédio foi cheio de risadas e conversas descontraídas. Gavi parecia ser alguém fácil de se falar.

Ao chegarmos na porta do meu prédio:

Gavi: Aqui estamos. Espero que tenha sido menos assustador do que pareceu no começo.

— Com certeza! Muito obrigada por me ajudar... Eu realmente aprecio isso sua gentileza.

Ele hesitou antes de perguntar:

Gavi: Posso ter seu número? Assim posso te chamar depois.

Sorri timidamente e passei meu número para ele.

— Claro! Aqui está.

Gavi: Ótimo! Prometo que vou te ligar para saber como você está.

Acenei enquanto ele se afastava, sentindo uma mistura de alívio e emoção. Aquele encontro inesperado havia mudado minha noite – e talvez algo mais no futuro.

~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~

• Meio merda mais saiu, mas façam o favor de deixar a estrelinha ai 😅

• Deixe sua estrelinha ⭐️

• Beijos da autora 💋 💋 💋

Imagines Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora