"Casa"
Pov: S/n
Era uma manhã ensolarada quando recebi a notícia de que meus pais iriam viajar por duas semanas. A primeira reação foi de empolgação, mas logo percebi que ficaria sozinha em casa. Pra minha surpresa, meus pais decidiram que eu iria passar essas duas semanas na casa de Gavi. Eles eram amigos próximos dos pais dele, que também eram sócios na empresa.
— Mas eu não quero ficar lá! — Protestei, lembrando de como Gavi sempre me irritava.
— Ele é insuportável mãe.
S/mãe: Ah, S/n, você vai se divertir! Além disso, não queremos que você fique sozinha. — Minha mãe respondeu com um sorriso.
— Ótimo, só o que me faltava. — Resmunguei enquanto arrumava minhas coisas.
Cheguei à casa de Gavi e ele estava lá, encostado na parede e com um sorriso provocador.
Gavi: Olha quem chegou! A insuportável
S/n.— E você continua tão insuportável quanto eu me lembro. — Respondi, cruzando os braços.
Ele riu.
Gavi: Vou fazer o possível para te suportar também.
Nos primeiros dias, as provocações foram constantes. Gavi adorava me irritar enquanto assistíamos a séries ou jogávamos videogame.
Gavi: Você realmente acha que consegue ganhar de mim? Isso é adorável. — Ele disse em uma das partidas.
— Só porque você tem mais experiência não significa que eu não possa ganhar. — Retruquei, lançando um olhar desafiador.
A cada dia que passava, no entanto, algo começou a mudar. Em meio às provocações e piadas, percebi que ele tinha um lado mais divertido e gentil do que eu imaginava. Um dia, enquanto estávamos cozinhando juntos, Gavi acidentalmente derrubou farinha em mim.
Gavi: Olha só! Agora você está parecendo uma verdadeira chef. — Ele riu.
— E você é um verdadeiro desastre na cozinha. — Respondi com um sorriso involuntário.
Aquele momento leve fez meu coração bater mais rápido. Comecei a notar pequenos detalhes: como seus olhos brilhavam quando ria ou como ele se preocupava em me ajudar com as coisas.
Certa noite, enquanto assistíamos a um filme no sofá, ele se virou para mim e disse:
Gavi: S/n, você é mais divertida do que eu pensava.
Eu ri nervosamente.
— Só porque você não consegue me suportar por muito tempo.
Gavi sorriu de volta, e a tensão entre nós era palpável.
Gavi: Na verdade, estou começando a achar que gosto da sua companhia.
— Você acha? Olha só quem está se apaixonando. — brinquei.
Ele me lançou um olhar sério por um segundo antes de rir novamente.
Gavi: Talvez… ou talvez eu só esteja gostando de te provocar..
Nos dias seguintes, as provocações se tornaram flertes sutis. Ele sempre encontrava uma maneira de tocar meu braço ou fazer comentários sobre como eu era “impressionante” em pequenas coisas. Um dia, enquanto jogávamos futebol no quintal:
Gavi: Você corre melhor do que eu esperava. — Gavi comentou enquanto tentávamos driblar um ao outro.
— Pois é! Quem diria que o insuportável Gavi teria algum talento? — brinquei.
Ele sorriu com um brilho nos olhos.
Gavi: E quem diria que a insuportável
S/n poderia ser tão legal?Aquilo fez meu coração disparar novamente. Eu estava começando a gostar dele mais do que esperava.
Na última noite da minha estadia, decidimos fazer uma maratona de filmes. Enquanto assistíamos, Gavi virou-se para mim e disse:
Gavi: S/n, posso ser honesto?
— Claro — Respondi curiosa.
Gavi: Eu realmente gostei dessas semanas juntos. Você não é tão insuportável assim. — Ele disse com um sorriso travesso.
Sorri de volta, sentindo meu rosto esquentar.
— E você não é tão insuportável quanto eu pensei.
O clima estava diferente agora; havia uma conexão entre nós que não existia antes. Fiquei pensando se isso poderia significar algo mais…
~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~
• O que vcs acharam? Gostaram?
• Deixe sua estrelinha ⭐️
• Beijos da autora 💋 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Pablo Gavi
Fanfictionaqui vocês vão se deparar com alguns imagines do nosso querido Gavi, lembrando, não esqueça de deixar sua estrelinha ⭐️ aceito pedidos, boa leitura 😚