33

282 10 0
                                    

"Pet"

Pov: S/n

Era uma manhã ensolarada quando eu acordei com o cheiro do café fresco invadindo o quarto. Me espreguicei na cama, sentindo a suavidade dos lençóis. Olhando para o lado, vi Gavi, que ainda dormia tranquilamente, com um sorriso no rosto que sempre a fazia sentir-se em casa.

— Bom dia, amor. — sussurrei, dando-lhe um beijo suave nos lábios.

Gavi abriu os olhos lentamente e sorriu.

Gavi: Bom dia, meu amor. Dormiu bem?

— Sim, muito bem! E você?

Gavi: Melhor agora. — ele respondeu, puxando-a para mais perto.

Gavi: Sabia que você é meu sonho? Aliás pedi para a senhora Eliana preparar um café da manhã especial.

Ri e comecei a se levantar.

— O que você pediu pra preparar para o café da manhã?

Gavi: Uma surpresa. — Disse Gavi com um sorriso misterioso.

— Vem comigo.

Descemos juntos e encontramos a mesa posta com panquecas, frutas e suco de laranja. O meu coração se encheu de alegria ao ver o esforço que ele tinha feito.

— Uau, você realmente se superou hoje.

Exclamei, olhando para ele com admiração.

Gavi: Ah, isso é só o começo. — disse piscando para mim.

— Tem algo mais que quero te mostrar depois do café.

Enquanto saboreavamos a refeição, não conseguia conter a curiosidade.

— O que é essa surpresa meu amor?

Gavi: Você vai ver. — ele respondeu enigmático.

Gavi: Apenas confie em mim gatinha.

Após o café da manhã, Gavi pegou a minha mão e me levou para fora de casa. Senti um frio na barriga ao notar que estavam indo em direção ao carro.

— Para onde estamos indo vida? — Perguntei, olhando ansiosamente para ele.

Gavi: Você vai descobrir em breve. —disse ele enquanto dirigia.

Depois de alguns minutos, eles chegaram a uma pequena loja de animais. O meu coração disparou ao perceber onde estavam.

— Gavi! Você me trouxe aqui por quê? —  perguntou ela com os olhos brilhando.

Gavi: Sim! Eu sei o quanto você sonha em ter um Golden Retriever. — ele sorriu.

Gavi: E eu queria fazer isso por nós.

Fiquei sem palavras enquanto entrava na loja. Eu vi filhotes correndo e brincando e seu coração derreteu instantaneamente.

— Oh meu Deus! Eles são tão fofos!

Gavi me observava com carinho enquanto me agachava para acariciar um filhote que parecia ter escolhido seu coração instantaneamente.

— Esse aqui é perfeito! disse, olhando para Gavi com tanta felicidade nos olhos.

Gavi: S/n, quero que esse cachorro não seja apenas seu sonho realizado, mas nosso novo membro da família.

Olhei para ele emocionada.

— Você é incrível meu amor. Não sei como agradecer.

Gavi se aproximou e segurou meu rosto entre as mãos.

Gavi: Você não precisa agradecer. Eu só quero ver você feliz.

Sorri enquanto lágrimas de alegria escorriam pelo meu rosto. Gavi limpou suavemente minhas lágrimas com os polegares antes de dar um beijo carinhoso em meus lábios.

Gavi: Então vamos levar esse pequeno pra casa? — perguntou ele.

— Sim! Vamos!

Após escolhermos o filhote e comprar todos os acessórios necessários, colocaramos o pequeno Golden no meu colo no carro. Ele estava tão animado e curioso!

— Gente, olha como ele é lindo.  — dizia  enquanto acariciava o filhote que parecia gostar muito dela também.

Gavi riu ao ver a minha felicidade  transbordar.

Gavi: Ele vai ser nosso companheiro em todas as aventuras.

Quando chegaramos em casa, coloquei o filhotinho no chão e vi como ele explorava cada canto da sala.

— Obrigada meu amor.

Gavi se aproximou e me envolveu em seus braços por trás.

Gavi: Eu sabia que você ia amar.

— Eu amei! Obrigada por realizar meu sonho! —  disse virando-se para encará-lo nos olhos cheios de amor.

Ele sorriu e deu outro beijo suave em meus lábios antes de olhar para o filhote novamente.

Gavi: Vamos dar um nome a ele?

Pensei por um momento antes de dizer:

— Que tal chamar de Sol? Porque ele ilumina nossos dias.

Gavi: Sol é perfeito! — concordou Gavi.

Gavi: Bem-vindo à nossa família, Sol.

Nós três passamos horas juntos no sofá, brincando e acariciando Sol enquanto riamos das travessuras do filhotinho.

Olhei para Gavi e sussurrei:

— Hoje foi um dos melhores dias da minha vida, meu amor.

Gavi: E ainda temos muitos mais pela frente. — respondeu Gavi segurando minha mão firmemente.

~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~

• Amei 😻

• Deixe sua estrelinha ⭐️

• Beijos da autora 💋 💋 💋

Imagines Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora