50

159 13 0
                                    

"Desmaio"

Pov: Yamal

Eu sempre soube que S/n era especial. Mesmo sendo apenas amigos, havia algo nela que me atraía de uma maneira onde só havia amizade que eu não conseguia explicar. Ela era a minha irmã de alma... A situação entre ela e Gavi era complicada. Eu vi de perto o quanto ela sofria com os comentários maldosos dos haters. E, mesmo sabendo que Gavi ainda se importava com ela, a pressão da fama tinha se tornado insuportável.

Era uma tarde tranquila quando decidi convidar S/n para passar um tempo comigo em casa. Liguei pra ela em vídeo chamada dizendo: "Vamos ver uns filmes e preparar umas besteiras" , eu sugeri, tentando tirar um sorriso dela. Ela aceitou rapidamente, como sempre fazia.

Enquanto preparávamos pipoca e sanduíches, a conversa fluía naturalmente. S/n estava mais relaxada, rindo das minhas tentativas desastradas de fazer um lanche perfeito. Mas, de repente, tudo mudou. Ela começou a parecer pálida e antes que eu pudesse perceber, desmaiou.

— Não! S/n! — Eu a peguei antes que ela caísse no chão. Meu coração disparou enquanto a carregava até o carro. O desespero tomou conta de mim e eu sabia que precisava ligar para Gavi. Mesmo sabendo que eles tinham terminado, eu sentia que ele ainda se importava com ela.

A ligação foi rápida, mas cheia de tensão.

— Gavi! É o Yamal! A S/n desmaiou e estou levando ela para o hospital. — A voz dele estava carregada de preocupação.

Gavi: O que aconteceu? Ela está bem? — Eu podia ouvir a ansiedade em sua voz.

— Ela estava bem até agora... Estávamos fazendo lanches e de repente... Não sei o que aconteceu. — Cada palavra era pesada enquanto dirigia rapidamente para o hospital.  — Gavi, você precisa vir assim que puder.

Ele não hesitou nem por um momento antes de responder: Estou indo.

Enquanto dirigia, não pude deixar de pensar na conversa que tive com Gavi alguns dias atrás. Ele havia me confessado o quanto estava cansado de ver S/n sofrer por causa dos haters e da fama dele. "É difícil ver alguém que você ama passando por isso", ele dissera com a voz embargada.

Aquelas palavras ecoavam na minha mente enquanto eu me preocupava com S/n. O caminho até o hospital parecia interminável. O peso da responsabilidade pesava sobre meus ombros; eu tinha que protegê-la.

Finalmente, chegamos ao hospital e levei S/n para dentro com rapidez. A equipe médica a atendeu imediatamente, mas eu não conseguia afastar os pensamentos sobre Gavi e S/n juntos, ambos eram os meus melhores amigos, e eu não gostava de ver eles sofrerem sendo que ainda se amavam.

— Por favor, fique bem — murmurei enquanto esperava notícias dela no quarto pra onde ela iria vir.

Pov: Gavi

Eu estava desesperado. Não conseguia tirar S/n da cabeça. O término tinha sido a decisão mais difícil da minha vida, mas eu achava que era o melhor para ela. Não posso deixar ela sofrer por minha causa, pensava toda vez que via ela sofrendo por conta dos haters  enquanto corria em direção ao hospital.

Ao chegar na recepção, fui em direção da atendente, ofegante.

— Com licença! Onde está S/n Allen?

A recepcionista olhou para mim com uma expressão neutra e, sem muito entusiasmo, respondeu: Quarto 204.

— Obrigado! — Eu mal tive tempo de agradecer antes de sair apressadamente em direção ao quarto. Ao entrar, encontrei Yamal sentado ao lado de S/n, que estava dormindo.

Imagines Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora