36

310 10 0
                                    

"Jantar ou sobremesa?"

Pov: Gavi

Depois de um mês sem ver S/n, a ansiedade estava me consumindo. O dia finalmente chegara, e eu queria que fosse especial. Ao invés de um jantar em um restaurante que tínhamos combinado, decidi preparar uma surpresa: pizzas e o Cabernet Sauvignon que ela tanto amava. A ideia de ter um momento só nosso me deixou animado, mas também um pouco nervoso.

Quando toquei a campainha, meu coração disparou. A porta se abriu e lá estava ela, com aquele sorriso que iluminava tudo ao redor.

S/n: Você se superou dessa vez! - disse S/n, enquanto me olhava com pizzas em uma mão e na outra o seu vinho favorito.

- Desculpa por não te avisar sobre a mudança de planos amor - respondi, tentando disfarçar que talvez possa ter feito de propósito. - Eu só queria ter um momento só nosso, sabe?

Ela se aproximou e eu senti meu corpo se aquecer. "Como eu senti falta dela", pensei.

S/n: Eu adorei a surpresa. Estava morrendo de saudade de você - S/n disse, seus olhos brilhando.

Aquele olhar me deixou ainda mais confiante. Enquanto comíamos as pizzas e tomávamos vinho, nossas conversas fluíam como sempre. O riso dela era música para meus ouvidos.

S/n: Estou amando nosso tempo junto, apesar de achar que iríamos em um restaurante.

- Desculpe amor, prometo que dá próxima iremos em um restaurante.

S/n: Não tem problema, só digo isso por causa da sobremesa - minha namorada fala rindo.

- Ué, mas a minha sobremesa tá aqui.

S/n: Você trouxe? - Ela pergunta inocente.

- Sim, ela está na minha frente agora.

Falo com um sorrisinho de canto.

- Você não sabe como eu pensei em você durante esse mês - murmurei, acariciando seu rosto com a ponta dos dedos. O toque era suave e eu podia sentir o tesão no ar.

Ela sorriu timidamente e respondeu: - Eu também pensei em você.

Quando finalmente nos beijamos, o mundo ao nosso redor desapareceu. O toque dos nossos lábios era suave, mas logo se transformou em algo mais intenso. A eletricidade entre nós era palpável, como se cada célula do meu corpo estivesse reagindo à presença dela.

Nossos lábios se moviam em perfeita harmonia, como se estivéssemos dançando uma dança que apenas nós dois conhecíamos. O sabor dela era doce, uma mistura de vinho e pizza, e isso me deixava ainda mais apaixonado. O beijo começou devagar, exploratório, mas logo se tornou voraz. Cada movimento era carregado de desejo.

Minhas mãos, antes hesitantes, agora estavam firmes em sua cintura, puxando-a para mais perto de mim. A sensação da sua pele contra a minha me deixava tonto. S/n suspirou suavemente ao sentir meu toque, e esse som me fez perder ainda mais o controle.

- Gavi... - ela murmurou entre os beijos, seu tom de voz cheio de emoção.

Eu respondi mergulhando novamente em seus lábios, como se quisesse absorver cada parte dela. Nossos corpos se moldavam um ao outro, e eu podia sentir o calor emanando dela. O beijo se tornava mais profundo a cada segundo; nossas línguas começaram a se encontrar timidamente e depois com mais confiança.

A intensidade aumentava; S/n se agarrava a mim com força enquanto eu a puxava ainda mais para perto. Com um toque ousado, minha mão desceu pela sua cintura e explorei lentamente seu corpo. Quando minha mão encontrou sua bunda, não pude evitar um sorriso travesso. O calor dela me deixava completamente encantado.

Ela deu um leve suspiro entre os beijos ao sentir meu toque mais íntimo; isso me fez perder completamente a noção do tempo e do espaço. O coração dela batia rápido contra o meu peito, e eu sabia que estávamos ambos perdidos nesse momento - apenas nós dois existíamos.

A noite estava quente, e o clima no quarto estava carregado. Eu olhei para S/n, com seu vestido que a deixava ainda mais irresistível. O coração batia forte, como se quisesse sair do peito. Eu sabia que aquela noite seria especial, e a expectativa me deixava em chamas.

- Você é toda minha agora - disse enquanto me aproximava dela, um sorriso malicioso nos lábios.

S/n: Eu sou é? - Ela perguntou fazendo aquela cara de santa dela.

Quando nossos lábios se encontraram, foi como se o mundo ao nosso redor desaparecesse. O beijo era intenso, cheio de desejo e urgência. Minhas mãos começaram a explorar seu corpo, sentindo cada curva, cada pedaço de pele exposta que me deixava louco de vontade.

Comecei a desfazer os botões do vestido dela, cada clique soando como música para mim. Quando o tecido caiu no chão, eu quase perdi o fôlego. S/n estava deslumbrante, tão sensual que parecia uma deusa. A visão dela me deixou completamente fora de controle.

- Você é uma filha da puta gostosa - eu murmurei, admirando-a enquanto as palavras escapavam dos meus lábios como uma declaração de amor e desejo ao mesmo tempo.

Ela sorriu com aquele olhar provocante que me fazia querer mais. Puxei-a para mais perto e a beijei novamente, sentindo a intensidade entre nós aumentar a cada segundo. Era uma conexão visceral; não havia espaço para dúvidas ou medos.

S/n: Porra amor, você não sabe o quanto eu fiquei te desejando esse mês.

A empurrei suavemente na cama decorada com lençóis brancos e me posicionei sobre ela. Olhando nos olhos dela, vi um reflexo da mesma paixão ardente que queimava dentro de mim.

- Agora você vai ver do que eu sou capaz - disse com um sorriso travesso, sabendo que estava prestes a levar S/n a um lugar onde já tinha estado antes, muitas vezes na verdade...

Comecei a explorar seu corpo com beijos quentes e toques delicados. Cada gemido dela era como música para os meus ouvidos; eu estava completamente absorto na sensação de tê-la ali comigo. A maneira como ela se contorcia sob meu toque me deixava ainda mais ansioso por mais.

- Isso é só o começo - eu disse entre beijos, minha voz carregada de desejo enquanto descia pelo pescoço e pelos ombros dela.

A cama tremia sob nós enquanto mergulhávamos em um turbilhão de prazer. A conexão entre nós era palpável; tudo parecia perfeito naquele momento em que éramos apenas eu e ela, perdidos em nosso próprio mundo.

Quando finalmente chegamos ao clímax da paixão, foi como uma explosão de sentimentos - uma avalanche de prazer que nos deixou ofegantes e satisfeitos. Olhei nos olhos dela e vi o brilho que refletia tudo o que tínhamos vivido naquela noite.

O amor e o desejo se entrelaçavam em algo indescritível; sabíamos que tínhamos criado memórias que ficariam gravadas para sempre em nossos corações. A noite feroz havia nos unido de uma maneira única e mágica; nada poderia apagar o que vivemos.

~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~

• O que vcs acharam? Acharam muito brega ? Ou muito meloso? Gostaram?

• Deixe sua estrelinha ⭐️

• Beijos da autora 💋 💋 💋

Imagines Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora