40

283 14 0
                                    

"Território"

Pov: Gavi

Depois da partida emocionante, voltei para a casa de S/n, onde Pedri estava, já que o mesmo estava lesionado. Assim que entrei, vi S/n na sala, com aquele sorriso que sempre iluminava o ambiente. Não consegui evitar de me aproximar.

S/n: Oi, Gavi! Parabéns pela partida! Você foi incrível! — ela disse, com um brilho nos olhos.

Com um impulso irresistível, puxei-a para mais perto. O calor dela era reconfortante, e quando S/n deslizou a mão por baixo da minha blusa, um arrepio percorreu meu corpo.

— Uau, você sabe como me deixar sem jeito — brinquei, tentando disfarçar a surpresa.

Nesse momento, Pedri apareceu na sala com um olhar curioso.

Pedri: E aí, galera? O que está rolando aqui? — ele perguntou, cruzando os braços e olhando para nós com uma expressão de quem estava avaliando a situação.

S/n sorriu e respondeu:

S/n: Só estávamos conversando sobre o jogo...

Pedri levantou uma sobrancelha, como se não estivesse totalmente convencido.

Pedri: Hm... Conversando é? — ele disse com um tom brincalhão. — Só espero que você não esteja machucando minha irmã, Gavi...

Tentei conter uma risada nervosa enquanto S/n piscava para mim.

— Relaxa, Pedri! Estou apenas sendo gentil com ela — respondi.

Ele fez uma cara desconfiada e continuou:

Pedri: Gentil é uma coisa; machucar é outra completamente diferente! Lembre-se: somos companheiros de time e melhores amigos mas ainda sim eu sou o irmão mais velho. Vou proteger minha irmã a todo custo!

S/n riu e tentou acalmar Pedri:

S/n: Calma! Eu estou bem aqui com o Gavi. Ele é legal...

Pedri olhou para mim com um sorriso irônico:

Pedri: Legal? Hm... Vamos ver se ele continua assim depois do nosso próximo treino no Barça. (Risos)

Resolvemos ir ao shopping juntos. Assim que chegamos lá, S/n decidiu entrar em uma boutique da Gucci. Eu a segui de perto, mas quando vi um atendente de bom físico se aproximando dela, meu estômago virou.

Atendente: Olá! Posso te ajudar? Você ficaria ainda mais linda com essa blusa! — ele disse com um sorriso sedutor.

Um calafrio de ciúmes me atingiu instantaneamente. Sem pensar duas vezes, fui até S/n e puxei-a para perto de mim.

— Ei! — reclamei.

Pedri apareceu atrás de mim novamente e disse em tom sarcástico:

Pedri: Olha quem está parecendo um leão defendendo sua presa! Calma lá, Gavi...

S/n riu da intervenção do Pedri e olhou nos meus olhos:

S/n: Gavi, você não precisa ficar assim. Estou aqui porque quero estar com você!

O atendente insistiu:

Atendente: Eu só estou fazendo um elogio! Você realmente é encantadora. Posso te mostrar outras opções?

Eu não consegui conter os ciúmes e falei:

— A única opção que ela precisa é ir comigo.

Sem desistir, ele me ignora e fala para ela.

Atendente: Mas se você quiser ver algo mais ousado...

— Como é? Cuidado com as palavras que você usa.

Pedri se virou para mim e fez uma imitação exagerada da minha expressão de ciúmes:

Pedri: Olha essa cara de quem comeu limão! Você está muito possessivo hoje.

S/n então decidiu intervir com um sorriso travesso:

S/n: Obrigada pela ajuda, mas acho que vou levar esta aqui mesmo — disse ela segurando uma blusa que eu achava que combinava muito com ela.

Quando o atendente pegou a peça para ela experimentar, soltei um suspiro aliviado.

Pedri se aproximou de mim e sussurrou:

Pedri: Lembre-se: estamos juntos no campo e fora dele. Não quero ver minha irmã machucada

Sorrindo nervosamente, respondi:

— Pode deixar! Vou cuidar bem dela!

Quando S/n saiu do provador vestindo a blusa nova, não consegui evitar comentar:

— Uau! Você ficou ainda mais linda!

Ela sorriu timidamente enquanto eu tentava manter meu olhar fixo nela.

Então, num momento impulsivo e cheio de emoção, inclinei-me e beijei S/n suavemente. O beijo foi doce e cheio de promessas; tudo ao nosso redor desapareceu por um instante.

Quando nos separamos, S/n olhou nos meus olhos com aquele brilho especial.

Pedri apareceu novamente com uma expressão confusa no rosto enquanto olhava pra nós dois.

Pedri: Então… posso ajudar em alguma coisa? — perguntou ele hesitante.

Eu ri levemente enquanto S/n segurava minha mão firmemente.

Pedri balançou a cabeça em aprovação e disse:

Pedri: Acho que vocês têm tudo o que precisam… mas lembre-se: sou sempre o irmão protetor.

E assim continuamos nosso dia no shopping, rindo e aproveitando cada momento juntos como amigos que sentiam algo especial um pelo outro... sempre sob o olhar atento do Pedri!

~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~

• Estou sem ideias, mandem ideias pfv

• Deixe sua estrelinha ⭐️

• Beijos da autora 💋 💋 💋

Imagines Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora