48

184 11 0
                                    

"Carência"

Pov: S/n

Era uma daquelas noites frias em Barcelona, quando o céu estava tão escuro que parecia uma pintura. Eu estava deitada no sofá da sala, enrolada em uma manta macia, sentindo uma carência que me apertava o coração. A noite estava linda, mas eu só conseguia pensar em como queria estar perto do mau namorado. Ele sempre tinha esse jeito especial de me fazer sentir amada e cuidada.

Enquanto eu olhava pela janela, sonhando acordada, ouvi a chave girar na fechadura. Meu coração disparou. Era ele! Pablo entrou com um sorriso radiante e o cabelo bagunçado do treino.

Gavi: Oi, meu amor! Como você está hoje? — Ele perguntou, tirando os tênis e se aproximando.

— Oi, amor! — Respondi, tentando esconder a carência com um sorriso.

— Ah, você sabe só estou um pouco carente — Confessei, mordendo o lábio inferior.

— Estou sentindo muita falta do meu namorado.

Gavira levantou uma sobrancelha e se aproximou rapidamente.

Gavi: Carência? Isso é fácil de resolver! — Ele se jogou ao meu lado no sofá e começou a fazer cócegas nos meus lados.

— Para! Hahaha! Você sabe que não consigo resistir a isso! — Eu ri, tentando me afastar, mas ele me segurou firme.

Gavi: Então você quer carinho? Aqui vai — Ele envolveu os braços em volta de mim e começou a passar os dedos pelos meus cabelos. Era uma sensação tão boa que eu fechei os olhos e deixei escapar um suspiro de felicidade.

Gavi: Assim está melhor? — Ele perguntou com um sorriso satisfeito.

— Melhor muito melhor — Eu respondi com um sorriso bobo nos lábios.

— Amo que você sempre sabe como me fazer sentir especial e amada.

Ele parou por um momento e me olhou nos olhos.

Gavi: Porque você é especial para mim. Sempre. Independente de qualquer coisa eu sempre vou te amar.

Meu coração derreteu com aquelas palavras.

— Às vezes só preciso ouvir isso.

Gavi: Então vou fazer questão de te lembrar todos os dias — Ele disse, inclinando-se para dar um beijo suave na minha testa.

Gavi: E não só isso —Ele começou a espalhar beijos delicados pelo meu rosto.

Eu fechei os olhos novamente, saboreando cada toque dele.

— Você é tão fofo! Eu não mereço tanto.

Gavi: Claro que merece! Você é a razão pela qual eu jogo tão bem — Gavi brincou, piscando para mim enquanto sorria.

— Ah, então sou seu talismã da sorte? — perguntei rindo.

Gavi: Exatamente! A melhor sorte que eu poderia ter — ele respondeu com sinceridade nos olhos.

Eu sorri para ele e segurei seu rosto nas minhas mãos.

— Eu te amo tanto.

Gavi: Eu também te amo — Gavi respondeu com um olhar profundo que fazia meu coração acelerar ainda mais.

Gavi: Agora vamos fazer algo divertido! Que tal um filme? Ou quem sabe um passeio? Você está no comando hoje princesa.

— Hmm... que tal um filme com pipoca e você fazendo carinho em mim? — Sugeri com um sorriso travesso.

Gavi: Gosto da ideia! Mas só se eu puder escolher o filme — Ele disse de maneira provocativa.

— Fechado! Mas você sabe que eu vou fazer você assistir ao meu favorito depois — Brinquei de volta.

Gavi levantou-se rapidamente e puxou-me junto com ele.

Gavi: Vamos lá então!

Fomos até a cozinha juntos, onde Gavi começou a preparar a pipoca enquanto eu escolhia o filme. O cheiro da pipoca estourando enchia o ar e fazia meu estômago roncar de expectativa.

Gavi: Qual filme você escolheu? — Ele perguntou enquanto misturava os grãos na panela.

— Uma comédia romântica clássica! Aquela que você sempre diz que ama — respondi piscando para ele.

Ele revirou os olhos dramaticamente.

— Relaxaaa! Você vai amar! — Eu ri enquanto colocava as almofadas no sofá para ficarmos confortáveis.

Quando tudo estava pronto, nos acomodamos no sofá, cercados por almofadas e cobertores macios. Gavi colocou o braço ao redor dos meus ombros e puxou-me para mais perto dele.

O filme começou e nós dois rimos juntos das cenas engraçadas enquanto as horas passavam voando. Em alguns momentos mais românticos da trama, Gavi me olhava com aquele sorriso cúmplice que sempre fazia meu coração disparar.

Gavi: Você sabia que eu poderia ser tão romântico quanto esse cara do filme? — Ele disse em tom brincalhão durante uma cena mais intensa.

— Só se você prometer ser ainda mais — respondi provocando-o.

Ele riu e inclinou-se para sussurrar no meu ouvido: "Desafio aceito."

Nos momentos mais emocionantes do filme, Gavira apertava minha mão levemente ou acariciava meus braços, fazendo meu corpo se encher de calor e segurança ao mesmo tempo. Eu adorava como ele sabia exatamente como me fazer sentir amada apenas com pequenos gestos.

Quando o filme finalmente terminou, Pablo desligou a TV e virou-se para mim, olhando profundamente nos meus olhos.

Gavi: Você está bem?

— Estou ótima agora — Respondi sinceramente.

Gavi: Isso é tudo o que importa — Ele disse suavemente antes de me puxar para mais perto novamente, envolvendo-me em seus braços quentes.

Gavi: Prometo que sempre estarei aqui para te dar todo o carinho do mundo.

E ali ficamos, envoltos em nosso próprio mundo de amor e carinho—um momento perfeito em meio ao caos da vida cotidiana. O amor dele era tudo o que eu precisava naquela noite em Barcelona.

~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~

• O que vcs acharam? Acharam muito brega? Ou muito meloso? Gostaram?

• Deixe sua estrelinha ⭐️

• Beijos da autora 💋 💋 💋

Imagines Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora