05

420 13 0
                                    

"Praia"

Onde vocês vão a praia e um garoto da em cima de você

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Pov's: S/n

Era um dia lindo de verão, e eu e Gavi decidimos passar a tarde na praia. O sol brilhava intensamente, e era o momento perfeito para relaxar juntos. Enquanto nos instalávamos na areia, Gavi começou a colocar protetor solar nas costas dele, e eu não pude deixar de rir ao vê-lo tão concentrado.

Logo, começamos a brincar e aproveitar o tempo juntos. No entanto, enquanto estávamos ali, um garoto chamado Lucas começou a nos observar de longe. Depois de um tempo, ele se aproximou da nossa tenda.

Lucas: E aí, pessoal! O mar está incrível hoje! — ele disse tentando parecer casual.

Gavi imediatamente ficou mais alerta. Eu percebi a tensão no ar.

— Oi! — respondi, tentando manter o clima leve.

— Sim, está ótimo!

Lucas então virou sua atenção para mim.

Lucas: Você se importa se eu me juntar a você? Parece que você sabe se divertir! — ele disse com um sorriso maroto.

Gavi não perdeu tempo e respondeu:

Gavi: Na verdade, ela já tem companhia — falou firme, colocando o braço em volta da minha cintura com um sorriso orgulhoso.

Lucas pareceu não se importar muito com isso.

Lucas: Ah, claro! Mas só queria saber se ela gostaria de dar um mergulho mais tarde. O mar está chamando! E outra eu cheguei primeiro nela, tem várias outras por aí.

Ele fala para Gavi que vi o mesmo enlouquecer após a fala de Lucas. Senti Gavi tenso ao meu lado. Olhei para ele e sorri, tentando mostrar que estava bem ali com ele.

—  Pra começo de conversa, eu estou muito bem acompanhada, outra coisa, Gavi é meu namorado se não percebeu, e eu estou muito feliz ok? — disse eu, olhando nos olhos dele.

Gavi: Ela é minha namorada idiota, anda vaza daqui.

Lucas: Ah, entendi! Desculpa aí então! — ele respondeu rapidamente, dando um passo para trás.

Assim que ele se afastou, Gavi soltou um suspiro profundo e me olhou com um sorriso satisfeito.

Gavi: Viu? Não posso tirar os olhos de você que já vem um marmanjo tentar destruir o que nós temos — ele declarou, puxando-me para mais perto dele.

Eu sorri de volta, sabendo que nossa conexão era especial demais para alguém destruir.

— Com certeza! Você é tudo que eu preciso — respondi, dando-lhe um beijo suave nos lábios enquanto o sol brilhava sobre nós. Aquele dia na praia era nosso momento especial e eu não trocaria isso por nada no mundo.

~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~

• Oq acharam? Se quiserem eu faço parte 2

• Deixe sua estrelinha ⭐️

• Beijos da autora 😘

Imagines Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora