"Medos passados"
Pov: Gavi
Acordei com a luz suave do sol entrando pela janela, mas algo estava errado. Olhei para o lado e vi que S/n não estava na cama. O desespero começou a tomar conta de mim. Não, não, não... onde ela está?
Levantei rapidamente, vestindo apenas uma calça de moletom. Minha mente começou a correr, lembrando de momentos sombrios do meu passado. A minha ex... Ela havia feito algo semelhante uma vez. Acordei e ela simplesmente não estava lá. Fui atrás dela e a encontrei com outro cara. O coração apertou só de lembrar. Não posso deixar isso acontecer de novo...
Comecei a procurar por toda a casa, chamando seu nome.
— S/n? Você está aqui?
Corri até o banheiro, batendo na porta.
— S/n! Você está bem?
Silêncio.
Então, fui para o quarto ao lado, olhando desesperadamente em cada canto.
— S/n!
Nada. O medo estava me consumindo. Desci as escadas correndo, quase tropeçando nos degraus. Minha respiração estava acelerada e as lágrimas ameaçavam cair dos meus olhos. Por favor, não me deixe sozinho outra vez...
Entrei na sala e chamei novamente:
— S/n! Onde você está?
A sala estava vazia e meu coração afundava mais a cada segundo que passava. Então, lembrei da cozinha – era o último lugar que poderia estar. Com esperança e medo misturados, fui até lá.
Quando entrei, vi S/n de costas para mim, preparando o café da manhã. A imagem dela era tão tranquila que quase me fez relaxar... até que percebi que estava quase chorando.
S/n se viracom um sorriso maravilhoso que deixaria todos encantados.
S/n:Oi! Bom dia! Estava preparando um café da manhã especial para nós, meu amor.
Mas ao ver meu rosto preocupado, seu sorriso desapareceu rapidamente.
S/n: O que aconteceu vida? Você parece tão angustiado...
Eu não consegui conter mais as emoções.
— Eu... eu acordei e você não estava aqui. Eu fiquei com medo.
E então as memórias vieram à tona como um turbilhão.
— Minha ex... uma vez ela simplesmente desapareceu assim. Eu a procurei e acabei a encontrando com outro cara... Eu pensei que você pudesse ter ido embora também, me desculpa de verdade, me desculpa por esta te comparando a um ser humano horrível que nem ela, me desculpa mesmo.
S/n se aproximou lentamente, seu olhar cheio de compreensão.
S/n: Oh Gavi... eu sinto muito por isso. Eu não sabia que você tinha passado por algo tão doloroso.
— É difícil para mim confiar completamente... Às vezes, mesmo quando estou acordado ao seu lado, esses pensamentos ruins aparecem. Eu não quero isso S/n eu juro que tento controlar mas não consigo.
Ela colocou a mão no meu rosto, olhando nos meus olhos.
S/n: Olha para mim.
Fiz o que ela pediu e vi a sinceridade em seu olhar.
S/n: Eu nunca faria isso com você. Nunca te deixaria assim sem explicação.
Ela se aproximou mais e segurou minha mão com firmeza.
S/n: Você é importante para mim. Você é meu namorado, e quem sabe meu futuro marido. E eu estou aqui porque quero estar aqui, quero que você seja o pai dos meus filhos.
As lágrimas finalmente escorregaram pelo meu rosto enquanto eu absorvia suas palavras.
— Desculpa por ser tão inseguro... É só que eu não consigo evitar esses pensamentos ruins.
Ela sorriu suavemente e me puxou para um abraço apertado.
S/n: Está tudo bem. Vamos fazer isso juntos, ok? Você pode contar comigo sempre.
Respirei fundo enquanto sentia o calor dela ao meu lado. O medo começou a dissipar-se lentamente.
— Obrigado por estar aqui... E pelo café da manhã.
Ela riu levemente, quebrando um pouco da tensão no ar.
S/n: Você vai adorar! Fiz panquecas com frutas e café fresquinho!
O cheiro delicioso invadiu minhas narinas e eu sorri pela primeira vez desde que acordei.
— Você é incrível! Isso já me faz sentir melhor.
Enquanto ela servia as panquecas no prato, continuei observando-a em silêncio. Cada movimento dela trazia uma sensação de calma que eu precisava naquele momento.
S/n olhando para mim, me pergunta:
S/n: E quanto à sua ex? Você já conversou sobre isso?
A pergunta pegou-me de surpresa. Eu nunca tinha falado sobre o quanto aquela situação ainda me afetava hesitante a respondi:
— Não realmente... É complicado. Eu sempre pensei que tinha superado tudo isso, mas parece que algumas coisas ficam guardadas.
Ela se sentou à mesa comigo e segurou minha mão novamente.
S/n: Eu quero te ajudar a superar isso. Não precisa carregar esse peso sozinho.
As palavras dela eram como bálsamo para minha alma ferida.
— Eu aprecio isso mais do que você imagina... Mas é difícil abrir essas feridas antigas.
Ela olhou nos meus olhos novamente, como se estivesse tentando ver além da superfície.
S/n: A vida é cheia de altos e baixos, Gavi. E eu quero estar ao seu lado em todos eles.
Ouvindo-a falar assim me fez sentir uma onda de gratidão invadindo meu coração.
— Você é realmente especial para mim, S/n. Obrigado por ser tão compreensiva.
Com um sorriso caloroso no rosto, ela começou a comer as panquecas que havia feito.
S/n: Agora come! Não quero ser só eu a aproveitar esse café da manhã maravilhoso!
Rimos juntos e naquele momento percebi que talvez os fantasmas do passado pudessem ser enfrentados juntos – porque ao meu lado havia alguém disposto a lutar comigo contra os medos que carregava dentro de mim.
~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~
• Hoje eu estou inspirada vai ser dois capítulos 😅😅
• Deixe sua estrelinha ⭐️
• Beijos da autora 💋 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Pablo Gavi
Fanfictionaqui vocês vão se deparar com alguns imagines do nosso querido Gavi, lembrando, não esqueça de deixar sua estrelinha ⭐️ aceito pedidos, boa leitura 😚