"O jogo"
Pov: Gavi
O sol brilhava intensamente sobre o estádio enquanto eu corria pelo gramado. Era um dia importante na La Liga, e a adrenalina pulsava em minhas veias. A torcida gritava meu nome, e eu estava determinado a dar o meu melhor. O jogo estava intenso, e cada passe, cada drible, parecia levar a equipe mais perto da vitória.
No entanto, em meio à correria e à emoção, algo me distraiu. Olhei para o banco de reservas e vi o técnico Flick fazendo gestos para mim. Ele parecia preocupado. Quando finalmente consegui chegar até ele, sua expressão me deixou apreensivo.
Flick: Gavi, preciso que você saia. A S/n está em trabalho de parto.
Meu coração parou por um instante. A notícia me pegou de surpresa, mas ao mesmo tempo, uma onda de alegria e ansiedade tomou conta de mim.
— O que? Mais já? Agora? Onde? Quer dizer qual hospital? Quem tá com ela?
Flick: Gavira calma, respira, ela tá no hospital xxxxxxxx, dirija com calma, agora vai.
— Obrigada por avisar.
Ele assentiu, e eu não pensei duas vezes. Com um rápido cumprimento aos meus companheiros de equipe, saí do campo em um misto de emoção e nervosismo. Estava suado, vestindo meu uniforme de jogo, mas nada importava mais do que estar ao lado da minha amada nesse momento tão especial.
A corrida até o hospital parecia eterna. Cada semáforo e cada trânsito eram um lembrete de quão urgente era chegar lá. Meu coração disparava só de pensar em S/n e no nosso filho prestes a chegar ao mundo.
Quando finalmente cheguei ao hospital, as portas se abriram para mim como se fossem as portas do paraíso. Corri até a recepção e perguntei onde ela estava.
Recepcionista: Sala de parto 3.
Sem hesitar, fui em direção à sala. Assim que entrei, vi S/n cercada por médicos e enfermeiras. Ela estava linda, mesmo com o suor na testa e uma expressão que misturava dor e determinação.
— Amor! Estou aqui.
Ela olhou para mim com os olhos brilhando.
S/n: Gavira você conseguiu chegar!
A emoção tomou conta de mim enquanto eu segurava sua mão. O tempo parecia ter parado enquanto eu observava cada contração dela, admirando sua força imensurável.
Mas antes que eu pudesse me aproximar mais, uma enfermeira se aproximou rapidamente.
Enfermeira: Desculpe interromper, mas você precisa colocar uma roupa antibacteriana antes de entrar na sala.
Eu assenti rapidamente, sentindo a urgência do momento. A enfermeira me entregou uma roupa cirúrgica e uma máscara.
Troquei minhas roupas apressadamente, tentando não perder nenhum segundo daquele momento especial. Assim que terminei e coloquei a máscara no rosto, a enfermeira me deixou entrar na sala novamente.
Os minutos se arrastavam até que finalmente ouvimos o choro do nosso bebê. Uma onda de alívio e alegria invadiu o ambiente. O médico segurou nosso filho nos braços e sorriu.
Médica: Parabéns papais é um menino!
As lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto olhava para S/n e depois para nosso filho recém-nascido. Era a melhor vitória que eu poderia imaginar.
Depois do jogo, meus companheiros de equipe apareceram no hospital com sorrisos largos e flores nas mãos — todos animados para conhecer nosso pequeno milagre.
Pedri: E aí, Gavi! Como está a nova estrela da família e meu afilhado?
Eu sorri enquanto S/n mostrava nosso filho aos amigos.
Ansu aparece segurando um ursinho gigante:
Ansu: Olha isso! Trouxe um presente! Ele vai ser maior que eu quando crescer.
S/n: Ansu, Matteo ainda é um bebê. (Risos)
Balde: com um sorriso travesso:
Balde: Acho que precisamos treinar ele logo! Não podemos deixar ele ser pior que você no futebol.
— Falou o rei do futebol.
Todos riram enquanto S/n olhava para eles com carinho.
S/n: Ele já tem os melhores professores ao redor!
Lewandowski: Prometo ensinar alguns truques com a bola quando ele tiver idade suficiente! Mas cuidado com os gols não quero ser superado.
Todos continuaram brincando enquanto observavam nosso pequeno bebê.
Raphinha: Vamos fazer dele o próximo craque! E quem sabe ele não joga no mesmo time que nós?
Lamine Yamal: Vou ser o agente dele. E Vou garantir que ele tenha o melhor contrato, certeza que vou ser o melhor tio.
O clima estava leve e cheio de amor enquanto Hector Fort se aproximou:
Hector Fort: Que mentira, obviamente eu vou ser o tio legal.
Todos riram ainda mais alto.
Eu olhei para S/n com um sorriso enorme no rosto.
De Jong: Independentemente do que ele faça ou onde jogue, será amado por todos nós!
Naquele momento especial cercado por amigos queridos, percebi que as vitórias em campo eram incríveis, mas nada se comparava à alegria pura de ser pai ao lado da mulher que amo a S/n. Cada drible, cada gol agora tinha um novo significado a promessa de um futuro brilhante para nossa família.
S/n: Obrigada meninos por estarem aqui com a gente.
— Obrigada por ser os melhores tios que o meu filho poderia ter.
~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~
• O que vcs acharam? Acharam muito brega ? Ou muito meloso? Gostaram?
• Deixe sua estrelinha ⭐️
• Beijos da autora 💋 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Pablo Gavi
Fanfictionaqui vocês vão se deparar com alguns imagines do nosso querido Gavi, lembrando, não esqueça de deixar sua estrelinha ⭐️ aceito pedidos, boa leitura 😚