20

329 10 0
                                    

"Encontro"

Pov: S/n

Era uma noite quente de sábado, e eu estava desanimada. O encontro com Gabriel, o segundo garoto mais popular da escola, parecia promissor, promissor a dar errado... Ele era bonito, mas o que ele tinha de beleza ele tinhade chatice. Assim que chegamos ao cinema, ele parecia tão à vontade, conversando sobre tudo e nada enquanto comprávamos pipoca.

Nos acomodamos nas cadeiras, e a sala começou a escurecer. Enquanto os trailers passavam, ele se virou para mim com uma expressão ansiosa e perguntou:

Gabriel: E aí, você está gostando do nosso encontro?

Eu estava prestes a responder, mas antes que eu pudesse abrir a boca, meu irmão Pedri surgiu do nada, acompanhado de Gavi, seu melhor amigo. A presença deles me pegou de surpresa.

Pedri: Quer a verdade? Ela tá odiando.

Pedri disse de forma direta. Eu fiquei paralisada, olhando para ele com uma mistura de raiva e incredulidade. Como ele podia ser tão sem noção?

Gabriel pareceu desconcertado e olhou para mim em busca de confirmação.

Gabriel: Diz pra ele S/n que você tá gostando.

Gavi: É só você olhar a cara dela Gabriel, é óbvio que a S/n não tá gostando.

Gabriel balançou a cabeça, claramente com raiva da situação. Ele se levantou rapidamente e disse:

Gabriel: Eu só perdi meu tempo com você, certeza que no off o Gavi te come, já que ele está tão interessado no nosso encontro.

Antes que eu pudesse brigar com os dois garotos, Pedri continuou:

Pedri: O que foi? Quer algum príncipe encantado? Gavi, demonstre como é um encontro de verdade para minha irmãzinha! — Pedri disse saindo com uma menina a qual eu nem sabia quem era.

Eu fiquei ali sentindo uma mistura de alívio e frustração. Olhei para Gavi, que estava ao meu lado agora. Ele tinha um sorriso travesso nos lábios e parecia se divertir com tudo aquilo.

Gavi: Aproveita o seu príncipe encantado. — Ele sussurrou enquanto se inclinava mais perto.

Senti um frio na barriga quando ele apertou minha coxa levemente. Era uma sensação inesperada e eletrizante. A tensão entre nós cresceu à medida que o filme começava a passar na tela. Em vez de prestar atenção ao enredo da história, eu me perdi nos olhos dele.

Gavi se aproximou ainda mais, nossos rostos quase se tocando. Ele me puxou para mais perto e nossos lábios se encontraram em um beijo suave e hesitante no início. Mas logo a hesitação deu lugar à paixão quando nossos beijos se tornaram mais intensos. Suas mãos começaram a explorar meu cabelo enquanto eu envolvia meus braços em volta de seu pescoço.

O mundo ao nosso redor desapareceu; não havia mais cinema ou filme passando — só nós dois ali naquele momento mágico. Nossos beijos eram quentes e profundos; eu podia sentir o gosto da pipoca misturado ao sabor doce da nossa química explosiva. Cada toque era como uma faísca; meu coração disparava enquanto ele acariciava meu rosto com delicadeza.

A cada novo beijo, eu me perdia mais naquelas sensações; sua mão deslizava pela minha cintura enquanto eu me aproximava dele ainda mais. O tempo parecia ter parado — não havia pressa nem preocupações; apenas nós dois em nossa bolha privada.

Por fim, quando finalmente nos afastamos um pouco ofegantes e sorrindo um para o outro, percebi que aquele encontro tinha se transformado em algo muito além do que esperava. Gavi não era apenas um amigo; ele era alguém que fez meu coração bater mais forte de uma maneira inesperada.

Enquanto as luzes da tela mudavam de cor e o filme continuava em segundo plano, tudo o que importava era aquele momento incrível entre nós dois — longe do chato Gabriel e das expectativas do mundo exterior. E assim continuamos ali, rindo e trocando carinhos enquanto o filme seguia sem realmente assistirmos nada.

~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~

• O que vcs acharam?  Acharam muito brega ? Ou muito meloso? Gostaram?

• Deixe sua estrelinha ⭐️

• Beijos da autora 💋 💋 💋

Imagines Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora