"Papai"
Pov: S/n
Era uma tarde ensolarada na nossa casa, e eu estava sentada no sofá da sala, observando Gavi e nosso pequeno Matteo brincando no tapete. Matteo, com apenas 1 ano e 6 meses, estava tão concentrado em empilhar os bloquinhos coloridos que eu não conseguia conter o sorriso ao vê-los juntos. Gavi era tão carinhoso e paciente, fazendo caretas engraçadas para fazer nosso filho rir.
A alegria deles enchia o ambiente. Gavi levantava Matteo no ar como se ele fosse um super-herói, e o pequeno soltava risadinhas que ecoavam pela sala. Eu me sentia tão feliz só de observar essa cena.
De repente, Gavi percebeu que eu estava ali e se virou para mim com um sorriso enorme no rosto. Ele pegou Matteo nos braços e caminhou até onde eu estava, os olhos brilhando de felicidade.
Gavi: Olha quem está aqui! — disse ele, enquanto levantava Matteo para que eu pudesse ver melhor. — O príncipe da mamãe e do papai.
Matteo começou a balançar os bracinhos e a rir ainda mais ao me ver. A cena era tão adorável que meu coração derretia.
— Oi, meu amor! — respondi, estendendo os braços para pegar Matteo dele.
Gavi me entregou o pequeno e se inclinou pra me dar um beijo suave nos lábios.
Gavi: Você sabe como é divertido brincar com ele. — disse ele, olhando nos meus olhos com aquele brilho especial. — Cada dia é uma nova descoberta.
— É incrível vê-lo crescer assim — respondi, olhando carinhosamente para Matteo que agora estava em meu colo. — Ele já está aprendendo tantas coisas.
Gavi se sentou ao meu lado no sofá e passou um braço por trás de mim, puxando-me perto dele.
Gavi: Você deveria ter visto a cara dele quando eu fiz a careta de sapo! Foi hilário! — ele riu, imitando a careta e fazendo Matteo gargalhar ainda mais.
— O talento para fazer palhaçadas você já tem! — brinquei com um sorriso enquanto acariciava o rosto do nosso filho. — E parece que ele puxou isso de você!
Gavi sorriu orgulhoso e olhou para Matteo.
Gavi: Você vai ser um grande jogador de futebol um dia, meu pequeno! Ou quem sabe até um artista de circo.
Matteo soltou uma risadinha como se estivesse entendendo tudo aquilo. Eu me perdi na cena: Pablo com seu olhar cheio de amor por nós dois, o som das risadas do nosso filho ecoando pela mansão... Era tudo tão perfeito.
— S/n... — Gavi disse suavemente, tirando-me dos meus pensamentos. — Você é a melhor mãe que nosso filho poderia ter. Sou tão grato por ter vocês na minha vida. E quem diria que teríamos uma mine cópia minha (Risos).
Senti meu coração aquecer ao ouvir suas palavras sinceras.
— Nós somos uma família linda — respondi, olhando para ele com amor nos olhos. — E eu sou muito feliz ao seu lado.
Ele me deu outro beijo suave antes de voltar sua atenção para Matteo, que estava tentando alcançar um bloquinho azul que havia rolado um pouco longe.
Gavi: Vamos lá pegar esse bloquinho! — Gavi exclamou animadamente e juntos começamos a brincar novamente enquanto observávamos nosso pequeno explorador engatinhar em direção ao brinquedo.
A felicidade que eu sentia naquele momento era indescritível; éramos uma família unida pelo amor e pela alegria das pequenas coisas da vida na nossa linda mansão. Eu amava o tempo que eu passava com eles, ver o pequeno Matteo crescer e ver ele brincando com o seu pai é incrível, Gavi é o melhor pai que Matteo poderia ter, ele amava esse pequena cópia dele, e com toda certeza mataria por ele, Pablo foi a melhor escolha que eu poderia ter feito na minha vida, e eu o amo, junto com ele pude ter outro homenzinho da minha vida.
~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~
• O que vcs acharam? Gostaram? Eu amei, não vejo a hora dele voltar a jogar 😭 parece que mês que vem ele pode voltar a jogar, entre outubro e novembro.
• Deixe sua estrelinha ⭐️
• Beijos da autora 💋 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Pablo Gavi
Fanfictionaqui vocês vão se deparar com alguns imagines do nosso querido Gavi, lembrando, não esqueça de deixar sua estrelinha ⭐️ aceito pedidos, boa leitura 😚