34

286 11 0
                                    

"O beijo"

Pov: Gavi

A noite estava envolta em um manto de estrelas enquanto eu dirigia pelas ruas tranquilas de Barcelona, a música suave tocando ao fundo. O cheiro do luar e da brisa fresca entrava pelo carro, criando uma atmosfera mágica. S/n estava ali ao meu lado, com um sorriso que iluminava tudo ao nosso redor, e eu não conseguia tirar os olhos dela.

Estávamos saindo a pouco tempo, esse era nosso quarto encontro, nos conhecemos em uma cafeteria, ela estava simplesmente perfeita no dia, eu estava apressado e acabei esbarrando nela e acidentalmente derrubando um café gelado em cima da mesma, obviamente ajudei ela e pedi desculpas pelo tal ocorrido, então trocamos os nossos números, e aqui estamos nós.

Depois de uma conversa leve e cheia de risadas, o clima entre nós começou a mudar. Nossos olhares se encontravam com frequência, e a tensão no ar se tornava cada vez mais palpável. Eu podia sentir meu coração acelerando enquanto pensava em como aquele momento era especial.

— Você se divertiu hoje? — perguntei, quebrando o silêncio, mas na verdade, já sabia a resposta.

S/n: Com certeza! Foi incrível. — Ela virou a cabeça para mim, seus olhos brilhando como estrelas. O jeito que ela me olhava me deixava nervoso e animado ao mesmo tempo.

Enquanto dirigia lentamente, decidi arriscar. Estendi a mão e topei suavemente com a dela que estava repousada entre nós. O toque foi eletrizante; um simples contato que fez minha pele arrepiar.

— Sabe, eu estava pensando… — comecei, hesitando por um momento antes de continuar. — Sobre como é bom estar com você e como sinto que estamos nos conectando cada vez mais.

S/n parecia surpresa, mas seu olhar logo se suavizou. Ela se inclinou um pouco mais perto, como se quisesse ouvir cada palavra que eu dizia.

S/n: Eu também sinto isso, Gavi. — sua voz era um sussurro suave que ecoou em meu coração.

O clima ficou ainda mais intenso. Olhando nos olhos dela, vi algo que me encorajou a dar o próximo passo. Parei o carro em frente a sua casa que ficava em uma rua calma, onde apenas a luz da lua iluminava nosso pequeno universo. O mundo lá fora desapareceu; só existíamos nós dois.

— Posso te beijar? — perguntei com um misto de ansiedade e expectativa.

Ela sorriu timidamente e assentiu lentamente, seus lábios curvando-se em um sorriso que me deixou ainda mais apaixonado. Aproximei-me devagar, meu coração batendo forte enquanto nossos rostos se aproximavam.

Quando nossos lábios finalmente se encontraram, foi como se o tempo tivesse parado. O beijo começou suave e hesitante; eu queria saborear cada segundo. Senti o calor do toque dela e a maciez dos seus lábios contra os meus. Era como se todo o mundo ao nosso redor tivesse desaparecido.

Então, à medida que nos entregávamos àquele momento mágico, o beijo se intensificou. A paixão começou a fluir entre nós; ela envolveu sua mão no meu  cabelo enquanto eu segurava sua cintura com delicadeza. Nossos lábios dançavam juntos em uma sinfonia perfeita de emoção e desejo.

O sabor dela era doce e inebriante; tudo parecia tão certo naquele instante. Eu poderia ficar ali para sempre, perdido naquele beijo que parecia durar uma eternidade. Quando finalmente nos afastamos, ambos estávamos ofegantes e com sorrisos bobalhões no rosto. O olhar dela estava cheio de alegria e surpresa.

— Uau… — murmurei, sem conseguir conter a felicidade transbordante dentro de mim.

S/n: Isso foi… perfeito. — S/n respondeu com um brilho nos olhos que fez meu coração derreter ainda mais.

E assim permanecemos ali dentro do carro, os corações acelerados e as almas conectadas por aquele beijo inesquecível que marcaria o início de algo incrível entre nós.

~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~

• O que vcs acharam? Acharam muito brega?

• Deixe sua estrelinha ⭐️

• Beijos da autora 💋 💋 💋

Imagines Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora