"O pedido"
Onde Gavi pede você em namoro após
a vitória contra o Real Madrid"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Pov: S/n
Oclima estava eletrizante no Camp Nou. O Barcelona havia acabado de vencer o Real Madrid em um clássico épico, e a torcida estava em êxtase. Eu estava na área dos familiares dos jogadores ao redor entre os milhares de culés, torcendo e vibrando a cada jogada. Gavi foi simplesmente espetacular naquela partida: um gol incrível e duas assistências, uma para o Lewandowski e outra para o Pedri. Cada vez que ele tocava na bola, meu coração pulava.
Após o apito final, a celebração começou. Os jogadores estavam radiantes, e eu não conseguia parar de sorrir ao ver Gavi se abraçando com os companheiros de time, todos transbordando alegria. A atmosfera estava mágica, e eu mal podia esperar para vê-lo.
De repente, a notícia se espalhou: os familiares dos jogadores foram liberados para entrar no campo! Eu corri para me juntar à multidão que já estava lá, ansiosa para encontrar Gavi. Quando finalmente o vi, ele estava cercado pelos amigos, todos rindo e comemorando.
— Você foi incrível hoje! — eu gritei, abrindo caminho até ele.
Ele se virou e seu rosto iluminou-se ao me ver.
Gavi: S/n! Você não tem ideia do quanto isso significa para mim! — disse ele, puxando-me para um abraço apertado.
Os companheiros de time começaram a brincar sobre o que Gavi deveria fazer agora que tinha jogado tão bem.
Lewandowski: Agora é hora de dar um passo à frente! — disse Lewandowski em tom brincalhão.
Pedri: Você tem que pedir a S/n em namoro na frente de todo mundo! — acrescentou Pedri com um sorriso.
Gavi olhou para mim com um brilho nos olhos. Meu coração começou a acelerar novamente.
Gavi: Vocês acham que eu devo? — ele perguntou, como se estivesse ponderando a ideia.
Antes que eu pudesse responder, os meninos começaram a organizar tudo. Eles trouxeram um buquê enorme de flores e uma caixinha de veludo. A torcida começou a perceber o que estava acontecendo e ficou em silêncio, esperando ansiosamente.
Gavi olhou ao redor e então fixou seus olhos em mim. Ele se ajoelhou no gramado, com milhões de culés assistindo.
Gavi: S/n! — começou ele, sua voz firme mas cheia de emoção. — Hoje foi um dia incrível para mim dentro de campo, mas nada se compara ao que sinto por você fora dele. Você é minha inspiração e meu apoio em tudo. Você trouxe cor para o meu mundo cinza, eu amo seu sorriso, amo sua risada, amo seus olhos, amo tudo em você, e eu não imagino a minha vida longe de você.
A torcida foi à loucura enquanto ele abria a caixinha de veludo revelando um lindo anel.
Gavi: Você aceita ser minha namorada? — perguntou ele com sinceridade nos olhos.
Eu mal podia acreditar no que estava acontecendo. As lágrimas começaram a escorregar pelo meu rosto enquanto eu respondia:
— Sim! Claro que sim!
Gavi sorriu amplamente enquanto colocava o anel em meu dedo. A torcida explodiu em aplausos e gritos de alegria. Era como se o tempo tivesse parado naquele momento mágico.
Os companheiros dele cercaram-nos em uma celebração animada enquanto eu sentia meu coração transbordar de felicidade.
Pedri: Finalmente parou de enrola a best.
Pedri fala fazendo todo mundo rir.
Raphinha: Quem vai ser o próximo??
Raphinha também consegue tirar outra gargalhada da gente. Aquela era uma noite que eu nunca esqueceria: não apenas pela vitória do Barcelona, mas pelo amor que acabara de florescer diante do mundo inteiro.
Pov: Gavi
As horas antes do jogo estavam cheias de nervosismo e excitação. Eu me reuni com os meus companheiros de equipe no vestiário, a energia no ar era palpável. O jogo contra o Real Madrid era grande, mas eu tinha algo ainda maior em mente: fazer um pedido especial para S/n.
— Galera, preciso da ajuda de vocês! — disse, chamando a atenção de Lewandowski, Pedri, Raphinha, Ansu, Balde e Lamine Yamal. Eles se viraram para mim com olhares curiosos.
Pedri: O que você está planejando, Gavi? — perguntou Pedri, com um sorriso malicioso.
— Então, eu quero pedir a S/n em namoro depois do jogo. Mas preciso de um esquema para que tudo aconteça na hora certa e da melhor forma possível! — expliquei, sentindo a adrenalina aumentar.
Raphinha foi o primeiro a animar-se:
Raphinha: Isso vai ser épico! Podemos fazer uma surpresa no final do jogo. Que tal você se ajoelhar no gramado enquanto a torcida vibra?
Ansu acrescentou:
Ansu: E podemos criar um momento especial! Que tal a gente se aproximar após a nossa futura vitória e a gente leva flores e a caixinha com uma aliança pra você, e aí complementa com a ideia do Rapha.
Balde já estava pensando em como poderia ajudar:
Balde: Eu posso ficar responsável por levar as flores até você. Vou me certificar de que elas estejam prontas assim que o apito final soar!
Lamine Yamal estava tão empolgado quanto eu:
Yamal: Vamos fazer isso! A torcida vai adorar! E eu posso ajudar a organizar a galera para gritar quando você fizer o pedido!
Lewandowski, sempre o mais centrado, olhou para mim e disse:
Lewadowski: Lembre-se de que este é um momento único. Acredite no que você sente e não tenha medo de mostrar isso. A emoção vai contagiar todo mundo.
Com todos os detalhes alinhados e cada um encarregado de uma parte do plano, o clima no vestiário se transformou em pura animação. A ideia de ter S/n ao meu lado após o jogo me deixava ainda mais motivado para dar o meu melhor em campo.
Enquanto nos preparávamos para entrar em campo, fiz uma oração silenciosa para que tudo saísse como planejado. A expectativa crescia dentro de mim não era só sobre vencer o jogo; era sobre abrir meu coração e mostrar à pessoa que amava o quanto ela significava para mim.
Quando finalmente pisamos no gramado e ouvimos os gritos da torcida, senti que tudo estava prestes a acontecer. O apoio dos meus amigos e a energia do estádio eram tudo que eu precisava para fazer aquele momento inesquecível.
~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~
• Amei esse 😻
• Deixe sua estrelinha ⭐️
• Beijos da autora 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Pablo Gavi
Fanfictionaqui vocês vão se deparar com alguns imagines do nosso querido Gavi, lembrando, não esqueça de deixar sua estrelinha ⭐️ aceito pedidos, boa leitura 😚