"Boate parte 2"
Onde você descobre uma traição do seu namorado
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Pov's: S/n
Depois de desabafar e encontrar algum conforto nas palavras de Gavi, a exaustão tomou conta de mim. Enquanto a tristeza se dissipava lentamente, os meus olhos começaram a pesar. Gavi, percebendo que eu precisava descansar, me ajudou a me acomodar no sofá.
Gavi: Pode dormir aqui, eu vou ficar por perto.
Ele disse, com um tom suave. E assim, em poucos minutos, eu adormeci.
Quando acordei, a luz do sol filtrava pela janela e eu senti uma sensação estranha. Olhei ao redor e percebi que já não estava na sala e sim no quarto de Gavi deitada no peito dele, que dormia tranquilamente ao meu lado. Um misto de conforto e confusão tomou conta de mim. Lembrei da noite anterior e da dor que havia sentido, mas decidi que não deixaria aquilo me abalar mais.
Com cuidado, me levantei para não o acordar. A saudade da tristeza ainda estava presente, mas resolvi que era hora de seguir em frente. Enquanto tentava organizar meus pensamentos na cozinha, Gavi acordou.
Gavi: Bom dia! Dormiu bem?
Ele disse com um sorriso sonolento, passando a mão pelos cabelos bagunçados.
– Melhor do que eu esperava.
Respondi com um leve sorriso.
Ele se levantou e começou a preparar café. Conversamos sobre várias coisas enquanto tomávamos nosso café da manhã. Era incrível como a tensão da noite anterior havia se dissipado entre nós.
Gavi: Se você quiser, posso te levar para casa depois.
Gavi se ofereceu.
– Obrigada! Isso seria ótimo.
Respondi, sentindo uma onda de gratidão por ele.
Assim que terminamos o café e nos arrumamos para sair, dirigimos em direção à minha casa. No entanto, ao chegarmos, vi Diego parado na porta. Meu coração disparou; ele parecia furioso.Diego: O que você está fazendo aqui com ele?
Diego perguntou, apontando para Gavi.
Diego: E por que você me abandonou na boate?
A raiva começou a crescer dentro de mim.
–Eu não sou sua propriedade, Diego! E já sei sobre suas mentiras!
Ele ficou em silêncio por um momento antes de começar a xingar e me acusar de coisas que não eram verdadeiras. A dor do passado se transformou em indignação e eu não consegui me conter: dei um tapa nele.
– Você não tem direito de falar comigo assim!
Gritei.
Diego ficou atordoado por um instante antes de começar a gritar novamente. Mas antes que pudesse dizer mais alguma coisa, Gavi interveio com firmeza.
Gavi: Chega! Você não vai falar assim com ela.
Disse Gavi em um tom autoritário. Em seguida, sem hesitar, ele deu um soco em Diego que o fez tropeçar para trás.
Gavi: Saia da casa dela agora!
Gavi ordenou. Diego saiu furioso, xingando enquanto se afastava. Eu estava em choque com o que acabara de acontecer, mas ao mesmo tempo sentia uma onda de alívio por ver Gavi me defendendo.
"Obrigada," murmurei para ele quando finalmente estivemos sozinhos novamente.
Gavi sorriu levemente e disse:
Gavi: Você merece ser tratada com respeito.
Naquele momento, percebi o quanto sua presença significava para mim e como as coisas estavam mudando rapidamente entre nós.
~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~
• Deixe sua estrelinha ⭐️
• Beijos da autora 💋 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Pablo Gavi
Fiksi Penggemaraqui vocês vão se deparar com alguns imagines do nosso querido Gavi, lembrando, não esqueça de deixar sua estrelinha ⭐️ aceito pedidos, boa leitura 😚