31

269 15 0
                                    

"Reencontro"

Pov: S/n

Eu mal conseguia acreditar que o dia finalmente tinha chegado. Depois de meses sonhando e planejando, eu estava prestes a surpreender Gavi no CT do Barcelona. A ideia de me mudar do Brasil para a Espanha tinha me deixado ansiosa, mas a expectativa de vê-lo novamente tornava tudo mais emocionante. Com a ajuda do Pedri, consegui a autorização para entrar no centro de treinamento, e meu coração estava acelerado. Logo que eu cheguei Pedri já tinha enviado mensagem.

Enquanto caminhava pelas instalações do CT, admirando cada detalhe, eu sentia uma mistura de nervosismo e felicidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto caminhava pelas instalações do CT, admirando cada detalhe, eu sentia uma mistura de nervosismo e felicidade. O cheiro do campo recém-cortado e o som das bolas sendo chutadas traziam uma sensação de realidade. Eu estava prestes a ver o amor da minha vida depois de tanto tempo.

Quando cheguei perto do campo onde os jogadores estavam treinando, avistei Pedri. Ele acenou para mim com um sorriso travesso e se aproximou.

Pedri: Ele não faz ideia do que está prestes a acontecer. — disse ele, piscando. Meu coração disparou ainda mais.

— Você tem certeza de que ele vai ficar feliz? — perguntei, nervosa.

Pedri: Com certeza! Ele vai adorar, S/n ele literalmente fala de você 24 horas por dia, ele com toda certeza vai amar.

Respondeu Pedri, me dando um empurrãozinho amigável.

Pedri: Vou distraí-lo um pouco.

Esperei nervosamente enquanto Pedri chamava Gavi. Me escondi atrás de uma das balizas, tentando controlar a respiração enquanto observava Gavi se afastar do grupo. Ele parecia tão focado e determinado durante o treino; eu mal podia esperar para ver seu sorriso ao me ver.

Finalmente, Pedri fez um gesto para Gavi vir até mim. O momento em que os olhos dele se encontraram com os meus foi mágico. A confusão em seu olhar logo se transformou em reconhecimento e alegria.

Gavi, S/N? — Ele parecia incrédulo, como se estivesse sonhando.

— Oi, amor! —Eu sorri, sentindo as lágrimas de felicidade se acumularem em meus olhos.

A expressão dele mudou instantaneamente: ele correu até mim e me puxou para perto como se estivesse com medo de me perder novamente. Os braços dele eram meu refúgio; eu podia sentir a segurança e o amor emanando dele.

Gavi: Você está aqui. — Ele sussurrou entre beijos rápidos e apaixonados. Cada toque era como um choque elétrico; eu havia sentido tanta falta dele!

— Eu decidi que precisava estar perto de você, estava com saudades do seu abraço, do seu cheiro, do seu sorriso...— respondi entre risos e beijos apaixonados.

— Com a ajuda do Pedri, consegui essa surpresa.

Gavi riu enquanto seus lábios encontravam os meus novamente em um beijo intenso que parecia durar uma eternidade. O mundo ao nosso redor desapareceu; éramos apenas nós dois naquele momento mágico.

Gavi: Eu não consigo acreditar que você realmente fez isso. — ele disse, olhando nos meus olhos com aquele brilho que sempre me encantou.

Gavi: Você é cheia de surpresas!

— E você é meu maior motivo para sorrir. — eu respondi, sentindo meu coração transbordar de amor por ele.

Gavi: Até quando vai ficar?

— Será que seu apartamento cabe mais uma pessoa? — Perguntei sorrindo pra ele.

Gavi: Você tá falando sério?

Balanço a cabeça afirmando.

Gavi: Garota como eu amo você.

Ele se aproxima de mim e sela os nossos lábios, ele pede passagem com a língua e eu sedo aprofundando cada vez mais o beijo. Enquanto continuávamos a nos beijar, as risadas dos outros jogadores ao fundo pareciam distantes até que ouvi algumas vozes familiares se aproximando.

Ansu: Olha só quem temos aqui. — Gritou Ansu com um sorriso largo no rosto.

Raphinha: Gavi! Você finalmente conseguiu alguém que aguenta suas piadas ruins. — brincou Raphinha, fazendo todos rirem.

Fermín apareceu logo atrás deles, fazendo uma expressão exagerada de surpresa:

Fermín: S/n! Como é bom te ver de novo, Gavi teve sorte nessa.

Yamal também não perdeu tempo:

Yamal: E aí, S/N! Agora você vai ter que nos ensinar algumas danças brasileiras!

Ter Stegen chegou por último, segurando uma bola: Prepare-se para ser desafiada em um duelo de penaltis! Afinal, quem melhor do que a namorada do craque?

Todos começaram a rir enquanto Gavi não conseguia parar de sorrir.

Gavi: Vocês são insuportáveis. — dizia ele entre risos.

Mas é assim que nós te amamos. (Risos).

respondeu Balde com um sorriso maroto. O clima era leve e divertido; eles começaram a fazer uma roda em volta de nós dois, contando histórias engraçadas sobre Gavi durante os treinos e fazendo imitações hilárias das suas expressões quando errava um gol.

Ansu: Lembra daquela vez que você tentou dar um drible e caiu? — perguntou Ansu entre risadas.

Araujo: Acho que você quase fez o médico vir te socorrer.

Gavi revirou os olhos com um sorriso cúmplice:

Gavi: Pelo menos eu não sou o único aqui com histórias embaraçosas.

De repente, Raphinha começou a cantarolar uma música brasileira famosa enquanto todos entravam na dança improvisada ao redor da gente. Eu não conseguia conter o riso; era tudo tão perfeito!

— Vocês são demais. — eu disse entre risadas.

Gavi segurou minha mão e olhou nos meus olhos:

Gavi: Com eles por perto, nunca vai ficar entediada minha linda.

E assim continuamos nosso dia no CT — cercados por amigos incríveis que tornavam cada momento especial ainda mais memorável. Eu sabia que estava exatamente onde deveria estar: ao lado de Gavi e de quebra ainda ganhei amigos novos.

~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~

• O que vcs acharam?

• Deixe sua estrelinha ⭐️

• Beijos da autora 💋 💋 💋

Imagines Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora