08

354 11 1
                                    

"Melhores amigos pt 2"

Pov: S/n

A festa estava a todo vapor, e eu tentei me distrair com a música alta e as risadas dos meus amigos. Mas, no fundo, meu coração ainda doía pela conversa que tive com Gavi. Quando o vi na pista de dança, cercado por pessoas e com um copo na mão, uma onda de ansiedade me invadiu.

Fui até o bar para pegar algo para beber, tentando ignorar a sensação de que ele me observava. Mas não demorou muito até que ele apareceu ao meu lado, um sorriso no rosto, mas os olhos um pouco perdidos.

Gavi: Desde quando você começou a beber? — ele perguntou, inclinando-se para perto.

Eu franzi a testa e me lembrei da última vez em que estávamos juntos. A raiva, tristeza, bagunça uma mistura de sentimentos subiu à tona.

— Isso não é da sua conta, Gavi! — respondi com mais intensidade do que pretendia. — Você não é meu pai!

Ele parecia surpreso com minha reação, mas não se afastou. Em vez disso, ele deu um passo à frente e me prendeu contra a parede, sua presença era intensa e confusa.

Gavi: O que está acontecendo com você pequena? — ele perguntou, sua voz baixa e séria.

Eu olhei em seus olhos, tentando manter a compostura.

— A sua namorada não vai gostar de ver isso!

Ele hesitou por um segundo antes de responder.

Gavi: Ela terminou comigo.

Meu coração disparou.

— O quê? Por quê?

Gavi respirou fundo e disse:

Gavi: Porque eu disse que estava apaixonado pela minha melhor amiga...

Fiquei sem palavras. A confissão dele ecoava em minha mente enquanto eu tentava processar tudo. Ele estava apaixonado por mim? E ela tinha terminado por causa disso?

Mas antes que eu pudesse formular uma resposta ou fazer qualquer coisa, vi seu olhar se mover lentamente para os meus lábios. Um calor subiu pela minha pele enquanto ele se inclinava mais perto. E então aconteceu: ele me beijou.

Foi um beijo inesperado e cheio de confusão. Meus pensamentos estavam uma bagunça enquanto eu tentava entender o que tudo aquilo significava mas me deixei levar pelo momento, afinal a gente só vive uma vez.

Pov: Gavi

Quando cheguei à festa, vi S/n em meio à multidão e não consegui evitar a vontade de procurá-la. A tensão entre nós ainda estava fresca na minha mente desde aquele dia no refeitório. Mas quando a vi afastando-se de mim, mergulhei em uma mistura de sentimentos: frustração e desejo.

Decidi beber um pouco para relaxar, mas quando fui falar com ela e percebi que havia algo diferente no ar, foi como se um estalo tivesse acontecido dentro de mim.

Quando perguntei sobre a bebida e ela reagiu tão bruscamente, percebi que havia algo mais profundo ali. Então eu agi impulsivamente, prendendo-a contra a parede. Precisava saber o que estava acontecendo entre nós.

Quando revelei que ela era quem eu amava realmente e mencionei o término com minha namorada, vi a surpresa nos olhos dela. O silêncio foi ensurdecedor; eu sabia que tinha jogado uma bomba.

Mas então não consegui resistir ao impulso de beijá-la. Seus lábios eram tão macios e quentes; era como se tudo ao nosso redor tivesse desaparecido. Eu só queria sentir aquela conexão novamente.

Ela parecia hesitante no começo, mas logo se entregou ao beijo. Foi intenso e cheio de emoção como se estivéssemos finalmente quebrando as barreiras que nos separavam há tanto tempo.

O futuro era incerto, mas naquele momento tudo o que importava era nós dois juntos ali.

~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~

~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~

• Oq acharam? Se quiserem eu faço parte 2

• Deixe sua estrelinha ⭐️

• Beijos da autora 😘

Imagines Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora