"Ciúmes"
P
ov: S/n
Era fim de tarde e o estádio estava pulsando de energia após um El Clássico emocionante. Eu estava na área reservada para as famílias dos jogadores, meu coração batendo mais rápido a cada jogada do Gavi. Ele sempre foi incrível em campo, mas hoje, a tensão no ar era palpável.Depois do apito final, vi Gavi ser cercado por jornalistas. Eu me aproximei, tentando ignorar a ansiedade que crescia dentro de mim. Entre as vozes e flashes das câmeras, uma jornalista se destacou. Ela era bonita, com um sorriso sedutor e uma confiança que me deixou com um nó no estômago.
Jornalista: Gavi! Como você se sente após essa vitória? — ela perguntou, quase se inclinando para mais perto dele.
Gavi: É sempre bom vencer um clássico. Agradeço ao apoio da torcida. — Ele respondeu, mas eu podia sentir a tensão no ar. A forma como ela se aproximou dele era quase desrespeitosa.
Jornalista: Hoje você estava inspirado, fez dois gols, qual era sua motivação? Meninas lindas aqui no estádio? Seus pais? Irmã?
Gavi: Na verdade foi minha namorada, ela está aqui.
Ele me avista e faz um gesto com que chegue mais perto, a mulher logo me olha com cara de nojo porém logo disfarça.
Gavi: Ela estava aqui e eu queria dar o meu melhor por ela, até porque é ela que sempre me dá uma motivação quando eu preciso, e tenho a certeza que ela é a mulher da minha vida.
Após ouvir as belas palavras de Gavi eu sorri para o mesmo, e selei nossos lábios rapidamente. Até que a jornalista começa a falar de novo.
Eu cruzei os braços e comecei a morder o lábio inferior, tentando me manter calma.Jornalista: Você é tão talentoso, Gavi. — A jornalista continuou, seu olhar fixo nele.
Jornalista: O que você acha de ter uma fã especial aqui? — E com isso, ela se inclinou ainda mais, fazendo uma pose que só aumentou meu incômodo.
Meu coração disparou e eu senti meu rosto esquentar. Como ela tinha coragem? A cada palavra dela, meu ciúmes aumentava. Eu não conseguia entender como Gavi podia ficar tão calmo diante daquela situação.
Ele sorriu gentilmente, mas eu percebi que ele estava desconfortável.
Gavi: Agradeço muito pelo apoio, mas... eu tenho namorada. — Sua voz era firme e clara.
Mas a jornalista não desistiu tão facilmente. Após a entrevista, ela se aproximou dele novamente, entregando um papel com o número dela anotado.
Jornalista: Se você mudar de ideia... — e
Ela disse com um sorriso sugestivo.Meu coração quase parou e eu senti uma raiva crescer dentro de mim. Como ela tinha coragem de fazer isso na minha frente?
Gavi olhou para o papel e depois para mim.
Gavi: Desculpe, mas não estou interessado. — Ele respondeu sem hesitação, colocando o papel de lado.
Gavi: Estou feliz com minha namorada e futura esposa.
Senti um alívio misturado com orgulho ao ouvir suas palavras. Ele realmente se importava comigo. Mas ainda assim, o ciúmes borbulhava dentro de mim como água fervente.
Quando ele finalmente se virou para mim, pude ver sua expressão preocupada.
Gavi: Ei, amor... você está bem?
Tentei forçar um sorriso enquanto a raiva ainda queimava dentro de mim.
— Claro! Só achei que você ia ficar muito tempo conversando com ela.
Ele deu uma risada suave e me puxou para mais perto enquanto caminhávamos juntos para fora do estádio.
Gavi: Você sabe que eu só tenho olhos para você. — ele disse brincando.
— Ah é? Então por que ela estava te elogiando tanto? — Retruquei com uma pitada de sarcasmo na voz.
Gavi riu ainda mais alto e começou a imitar os gestos exagerados da jornalista:
Gavi: "Gavi! Você é tão talentoso! O que acha de ter uma fã especial aqui?” — Ele fez uma cara engraçada que me fez soltar uma risadinha involuntária.
— Para de brincar. — eu disse entre risadas e protestos.
Gavi: Mas é verdade, você sabe que eu amo te ver ciumenta. — ele completou com um sorriso travesso nos lábios.
— Não é engraçado. — Eu tentei protestar, mas não consegui evitar sorrir.
Gavi: Claro que é olha só como seu rosto fica todo vermelho. — ele continuou brincando.
Ele segurou meu rosto suavemente e olhou nos meus olhos:
Gavi: Vida, nada pode abalar o que temos juntos. Você é tudo pra mim.
Senti meu coração derreter ao ouvir essas palavras. O ciúmes ainda estava ali, mas saber que ele só tinha olhos para mim era tudo o que realmente importava.
~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~
• O que vcs acharam?? Gostaram?
• Deixe sua estrelinha ⭐️
• Beijos da autora 💋 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Pablo Gavi
Fanfictionaqui vocês vão se deparar com alguns imagines do nosso querido Gavi, lembrando, não esqueça de deixar sua estrelinha ⭐️ aceito pedidos, boa leitura 😚