• Aviso ⚠️
Este capítulo contém Hot, então se você não se sente confortável lendo esse tipo de conteúdo peço que pule para o próximo capítulo, caso ainda não tiver postado o próximo você pode esperar para ler o próximo.
• Lembrando em que nenhum momento quis deixar ninguém desconfortável.
"Jogos de provocações e ações..."
Pov: S/n
Sua gostosa do caralho — Gavi fala enquanto eu empurrava seu pênis contudo pra dentro de mim. Resolvi provocá-lo, rebolando lentamente em sua ereção.
Gavi: Queria tanto que todos soubesse que a princesinha da família González, na verdade é minha putinha particular no off
Queria gemer, mas não podia fazer a merda do barulho, toda minha família e amigos do meu irmão estavam na área de lazer, e eu não queria correr o risco de alguém ter entrado na cozinha ou na sala, ou até mesmo subido o andar superior onde nós estávamos. Todos nós estávamos comemorando a vitória do Barça contra o Real, que por acaso do destino joga com o Gavi, seu melhor amigo e meu ficante.
— Pablo... — estava prestes a gozar mas o filha da puta meteu forte pra caralho e ainda colocou sua mão para eu não gemer tão alto.
Eu queria gemer tão alto, queria descontar tudo que eu estava sentindo, queria gritar de prazer, ou agarrar alguma coisa, mas não podia fazer a merda do barulho, fora que Gavira estava segurando minhas duas mãos com a sua.
Gavi: Goza comigo minha linda — não precisou de mais nada, derramei meu líquido em seu pênis com tudo.
Gavi: Por que você tem que ser tão gostosa? — Ele pergunta após eu abocanhar seu membro.
Gavi: Ah, isso S/n...
Após eu fazer movimentos de vai e vem com seu membro em minha boca sinto o seu líquido escorrendo pela minha boca, ele me olhou com aquele sorriso sacana que acabava comigo.
Me levantei toda suada e me joguei na cama ao seu lado.
Gavi: Você ainda vai me matar, queria tanto te fuder no banho...
— Pois vai ficar querendo meu amor.
Gavi: Qual é gatinha?
— Meu irmão vai sentir sua falta e a minha.
Gavi: Aff, precisamos contar pra ele, não aguento mais te comer escondido.
— Assim como eu não aguento querer gemer e de vez em quanto não poder porquê sempre minha melhor amiga que também é sua irmã liga e você não poder ignorar e eu ter que me aguentar.
Gavi: Precisamos dar um jeito nisso rápido.
Começo a juntar minhas roupas que estavam espalhadas pelo quarto.
Gavi: Pelo menos um banho juntos?
— Ok, mas nada mais.
Gavi: Sim, senhora — Gavira fala me dando um selinho rápido.
Entramos no box e começamos a nos lavar, terminamos o banho e ele começa a se vestir enquanto eu seco meu cabelo pra ninguém desconfiar e ele vem em minha direção e ele sela nossos lábios em um rápido beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Pablo Gavi
Fanfictionaqui vocês vão se deparar com alguns imagines do nosso querido Gavi, lembrando, não esqueça de deixar sua estrelinha ⭐️ aceito pedidos, boa leitura 😚