"Notícias falsas"
Pov: Gavi
Eu estava na concentração, tentando me preparar para o próximo jogo, quando meu telefone começou a vibrar freneticamente. As mensagens e notificações eram tantas que eu mal conseguia acompanhar. Fui conferir e quase tive um ataque cardíaco ao ver a manchete que dizia que eu estava traindo S/n.
Não! Isso não pode estar acontecendo! pensei, meu coração disparando. Como podiam inventar uma coisa tão absurda?
Decidi ligar para S/n. O coração estava pesado enquanto o telefone tocava. Quando ela finalmente atendeu, a voz dela estava tensa.
S/n: Oi, amor… — ela disse, e eu podia sentir a preocupação dela.
— Você viu as notícias? — perguntei, tentando manter a calma.
S/n: Vi sim… É muito difícil de acreditar no que estão dizendo. — A tristeza na voz dela me cortou como uma faca.
— S/n, eu nunca te trairia! Você sabe disso! — implorei, tentando transmitir toda a sinceridade que eu sentia.
S/n: Eu sei… Mas é difícil não ficar abalada com tudo isso. Você está tão chateado e daqui a pouco tem jogo… — ela respondeu, e eu percebi que a dor dela era real.
— Fodasse o jogo meu amor, é claro que estou chateado! Como podem inventar uma coisa dessas? Eu amo você, se você quiser pode pegar meu celular, você tem a senha do meu Instagram e se quiser pegar o meu celular pra ver o WhatsApp não tem problema, só não me deixa... — minha voz estava carregada de emoção.
Houve um silêncio pesado do outro lado da linha. A pressão aumentava em meu peito.
S/n: Amor, eu acredito em você. Mas… é complicado quando todo mundo está falando isso, você é famoso, eu sou só uma simples menina, por que você ficaria com alguém como eu? — ela disse, sua voz tremendo.
— Eu te prometo que isso não é verdade! Essas pessoas não sabem nada sobre nós! Por favor, não deixe que isso te machuque! — pedi com desespero.
Ela suspirou profundamente antes de responder:
S/n: Eu só fico triste em ver você assim. Você merece ser feliz e não ter que lidar com essas mentiras… Só se concentre no jogo por agora, depois conversamos sobre isso, entra no campo e faz a sua mágica.
Senti um nó na garganta. A ideia de fazer S/n sofrer por causa de rumores me deixava ainda mais angustiado.
— Vamos nos encontrar? Precisamos conversar pessoalmente. Eu preciso te mostrar o quanto você é importante pra mim e esclarecer tudo isso. Por favor, se quiser eu posso ir agora.— sugeri.
S/n: Tudo bem… Eu vou te encontrar… mas espero que você não saia do estádio agora e eu acredito de que tudo isso é só mentira. — ela disse, um pouco mais esperançosa.
— Por favor assiste o jogo... por nós.
S/n: Eu vou assistir.
— Só por isso vai ter um gol hoje especialmente pra você, tenho que ir, beijos, te amo.
S/n: Beijos, também te amo.
Na hora em que S/n desligou Pedri vem até mim e fala:
Pedri: Você já viu as notícias não é?
— Sim, como eles podem? Eu nunca mandei mensagem pra ninguém Pedri, eu te juro.
Pedri: Ei, calma, eu acredito em você.
— A sorte é que minha namorada confia em mim, mas querendo ou não isso abala ela.
Pedri: A S/n é forte, ela aguenta isso, você tem cabeça pra jogar hoje?
— Eu prometi pra ela que entraria em campo, então eu vou entrar, por ela.
Pedri: Se você tiver a oportunidade de fazer um gol não esquece o beijinho na aliança. — Pedri me lembra.
— Eu com toda certeza não vou.
[...]
Terminamos o jogo ganhando de 4 a 1 com um gol meu, e como o prometido, eu o dediquei a S/n, eu já estava indo ao seu encontro. Quando cheguei ao nosso lugar especial, vi S/n esperando por mim. Ela parecia tão linda, mas a mágoa nos olhos dela me partiu o coração.
— Amor… — murmurei ao me aproximar.
S/n: Oi… — ela respondeu baixinho, olhando para o chão.
Sentei ao seu lado e peguei sua mão nas minhas.
— Eu te amo, S/n. Essas notícias são apenas boatos sem fundamento! — afirmei com toda a força que consegui reunir.
Ela olhou pra mim com um misto de dor e esperança:
S/n: Eu acredito em você... mas é difícil ver você tão abalado por causa disso.
— Isso só mostra o quanto eu me importo com você. Não posso deixar que essas mentiras nos afetem. Nós não podemos deixar pessoas que não tem o que fazer, acabar com o nosso relacionamento.
Ela respirou fundo e finalmente sorriu um pouco:
S/n: Eu quero superar isso… Só não quero te ver triste assim.
A dor nos olhos dela era palpável e aquilo me machucava ainda mais.
— Juntos vamos passar por isso, prometo! Ninguém vai nos separar.
S/n: Me desculpa por te preocupar. — ela fala abaixando a cabeça.
— Eii amor, para você não tem que se desculpar por isso, você é a minha prioridade em todos os momentos.
S/n: Obrigada por isso e pelo gol, e o beijinho na aliança.
Ela fala sorrindo, e eu a beijo sentindo felicidade ao ver que minha namorada realmente confia em mim, e se preocupa comigo.
— Vem vamos pra casa, quando chegarmos em casa eu posto uma nota de esclarecimento.
S/n: Amor não precisa...
— Precisa sim...
A partir daquele momento, percebi que o amor verdadeiro luta contra qualquer adversidade. Se as vozes da mídia quisessem nos derrubar, nós iríamos nos levantar juntos, mais fortes do que nunca.
~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~
• O que vcs acharam? Acharam muito brega? Ou muito meloso? Gostaram?
• Deixe sua estrelinha ⭐️
• Beijos da autora 💋 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Pablo Gavi
Fanfictionaqui vocês vão se deparar com alguns imagines do nosso querido Gavi, lembrando, não esqueça de deixar sua estrelinha ⭐️ aceito pedidos, boa leitura 😚