"Entre corações e câmera"
Pov: S/n
Era uma tarde ensolarada em Barcelona, e eu estava me preparando para um evento de moda quando recebi uma mensagem de Frenkie. Ele estava preocupado com a repercussão da minha relação com Gavi.
Respirei fundo. Desde que começamos a namorar, eu e Gavi tentamos manter o nosso relacionamento em segredo, compartilhando momentos apenas com amigos próximos. Mas, agora, a situação parecia ter saído do controle.
Flashback on
Eu e Gavi se conhecemos em uma festa de aniversário de Frenkie. A química entre nós foi instantânea.
- Você é tão diferente do que eu esperava. - Disse a ele, rindo enquanto compartilhavam uma taça de champanhe.
Gavi: Ah, e o que você esperava? - Gavi perguntou, com um sorriso travesso.
- Talvez um jogador de futebol mais sério. - Respondi a ele piscando.
A partir daquele dia, nós começamos a nos encontrar em segredo, aproveitando momentos simples longe das câmeras.
Flashback off
Agora, no evento de moda, eu estava nervosa. Eu conversei rapidamente com minha amiga Gabrielly antes de entrar no tapete vermelho.
- Você acha que eles vão perguntar sobre o Gavi?
Gabrielly: Com certeza! Você é uma modelo famosa e ele é um dos melhores jogadores do mundo. Prepare-se!
Assim que eu entrei no evento, os flashes das câmeras me cercaram. Um repórter gritou:
Xxxxx: S/N! É verdade que você está namorando Gavi? O que você tem a dizer sobre isso?
Hesitei por um momento antes de responder:
- Eu... não tenho nada a declarar nesse momento, entao não responderei a qualquer tipo de pergunta relacionadas não só a mim, mas também como o Gavi. - A pressão aumentava à medida que mais perguntas surgiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Pablo Gavi
Fanfictionaqui vocês vão se deparar com alguns imagines do nosso querido Gavi, lembrando, não esqueça de deixar sua estrelinha ⭐️ aceito pedidos, boa leitura 😚