"Intensa noite"
Pov: S/n
Era uma noite tranquila na casa de Aurora. Os pais dela estavam viajando e nós decidimos aproveitar a liberdade para fazer uma maratona de filmes. Depois de um dia divertido, estávamos no quarto, fazendo skincare e rindo das nossas tentativas desajeitadas de aplicar máscaras faciais.
— Acho que estou parecendo um monstro. — Eu disse, olhando para o espelho com a máscara verde no rosto.
Aurora: Monstro lindo. — Aurora respondeu, rindo e fazendo uma pose exagerada.
— Só falta o grito do Halloween.
Depois de algumas risadas e selfies ridículas, decidimos descer para assistir a um filme. Pegamos pipoca e nos acomodamos no sofá da sala.
— Qual filme você escolheu? — Perguntei enquanto procurávamos algo para assistir.
Aurora: Um de terror! Quero ver você se assustar. — Aurora disse com um sorriso travesso.
— Você sabe que não sou boa com filmes de terror. — Protestei, mas não consegui evitar o riso.
No meio do filme, Aurora acabou adormecendo, roncando suavemente ao meu lado. Eu sorri ao olhar para ela, gostando da paz que aquela noite trazia. Após alguns minutos, estava com sede e decidi ir até a cozinha pegar um copo d'água.
Quando cheguei à cozinha e peguei um copo do armário, senti algo inesperado: duas mãos geladas tocaram minha cintura. Eu me assustei tanto que quase deixei o copo cair! Virei rapidamente.
Gavi! exclamou minha mente enquanto olhava para ele. Ele estava ali, com aquele sorriso travesso.
Gavi: Desculpa te assustar gatinha — Ele disse com um tom brincalhão na voz.
— Você quase me fez derrubar o copo. — respondi tentando parecer brava, mas um sorriso involuntário apareceu nos meus lábios.
Ele se aproximou ainda mais, colocando-me suavemente em cima da bancada da cozinha.
Gavi: Você sabe que tem que ter cuidado ao andar por aqui sozinha à noite. — Ele provocou.
Senti meu rosto esquentar enquanto ele me levantou e me colocou em cima da bancada se posicionando entre minhas pernas.
— O que você está fazendo? — Consegui perguntar, tentando manter um tom despreocupado.
Gavi: Só estou garantindo que você fique segura. — Ele respondeu com aquele sorriso encantador.
O clima entre nós estava mudando rapidamente; a tensão era palpável. Eu podia sentir meu coração disparar enquanto ele me olhava intensamente.
Gavi: Então… — Ele começou, seu olhar fixo no meu rosto.
Gavi: O que você realmente pensa sobre mim?
Tentei manter a calma:
— Ah... você é legal.
Ele sorriu como se soubesse exatamente o que eu estava pensando.
Gavi: Só isso? Legal?
— O que exatamente você quer ouvir? — perguntei nervosamente.
Gavi: Talvez algo como… ‘eu gosto muito de você'? — Ele disse em tom brincalhão, mas havia uma seriedade em seus olhos.
Eu hesitei por um momento antes de responder:
— E se eu dissesse isso?
Ele se inclinou mais perto e sussurrou:
Gavi: Seria o melhor momento da minha vida.
Meu coração estava prestes a explodir enquanto eu tentava processar suas palavras. O silêncio entre nós era carregado de expectativa e desejo não dito.
Gavi parecia tão próximo agora; era como se o mundo tivesse desaparecido ao nosso redor. A tensão era tão intensa que eu podia sentir sua respiração quente contra meu rosto. E naquele momento, percebi que talvez as coisas não fossem tão impossíveis assim...
O clima entre nós estava eletricamente carregado. Gavi ainda estava tão próximo que eu podia sentir seu calor. Nossos olhares se encontravam, e a tensão no ar parecia crescer a cada segundo.
Gavi: Você sabe que eu não sou só ‘legal’. — Ele disse, inclinando-se um pouco mais perto.
Gavi: Tem muito mais em mim do que isso.
— Ah, é? E o que mais você acha que tem? — Eu provocava, tentando manter um ar de confiança, mesmo com meu coração acelerado.
Gavi: Talvez um lado aventureiro que você ainda não conheceu. — Ele respondeu com um sorriso malicioso.
Gavi: Ou talvez um lado romântico… quem sabe?
— Romântico? Com você? — Eu ri, mas meu olhar desafiador dizia outra coisa.
— Não me faça rir.
Ele se aproximou ainda mais, quase colando nossos rostos.
Gavi: Posso provar o contrário. — Ele disse em um sussurro sedutor.
O espaço entre nós parecia diminuir a cada palavra. Eu podia sentir a tensão crescendo, e uma parte de mim queria saber como seria aquele ‘lado romântico’ dele.
— E como você pretende fazer isso? — Perguntei, desafiando-o com um sorriso provocador.
Sem hesitar, Gavi se inclinou e capturou meus lábios com os dele. O beijo começou suave, mas rapidamente se intensificou. Eu me surpreendi com a paixão que emanava dele; era como se o mundo ao nosso redor tivesse desaparecido completamente.
Minhas mãos foram automaticamente para seu cabelo enquanto ele me puxava mais para perto, aprofundando o beijo. Era como se todas as provocações e flertes anteriores tivessem se transformado em pura eletricidade naquele momento.
Quando finalmente nos separamos, nossos rostos ainda estavam próximos, e eu podia ver o brilho nos olhos dele.
Gavi: Então… o que você acha do meu lado romântico agora? — Ele perguntou, ainda com aquele sorriso travesso.
— Talvez você tenha algum talento escondido. — Eu brinquei, tentando me recuperar da intensidade do momento.
Gavi: Só talvez? — Ele provocou novamente, olhando para mim com uma expressão desafiadora.
Gavi: Acho que mereço mais crédito do que isso.
— Ok, ok! Você é… surpreendente. — Eu admiti, mordendo o lábio inferior enquanto olhava para ele com um misto de admiração e desejo.
Ele sorriu satisfeito e deu um leve selinho em minha boca novamente antes de me olhar intensamente.
Gavi: E se eu disser que quero explorar esse lado ‘surpreendente’ mais a fundo?
— Explorar é sempre bom. — Respondi com um brilho nos olhos.
— Só espero que você esteja pronto para o desafio.
Gavi riu suavemente e me puxou ainda mais para perto.
Gavi: Eu adoro desafios.
O calor entre nós era quase palpável agora; cada toque e cada olhar carregavam promessas de algo mais profundo. E ali, naquela cozinha iluminada pela luz suave da lua entrando pela janela, sabíamos que aquela noite estava apenas começando...
~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~
• Uiuiui 🔥😼
• Deixe sua estrelinha ⭐️
• Beijos da autora 💋 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Pablo Gavi
Fanfictionaqui vocês vão se deparar com alguns imagines do nosso querido Gavi, lembrando, não esqueça de deixar sua estrelinha ⭐️ aceito pedidos, boa leitura 😚