"Noite de leilão"
Pov: Gavi
A noite estava iluminada por estrelas quando cheguei ao leilão beneficente organizado por mim Gavi. O evento prometia arrecadar fundos para uma causa importante, como doaçõespara orfanatos, brinquedos para as crianças, Alimentospara as mesmas, entre outras coisas, e a atmosfera era de expectativa e alegria. O salão estava decorado com elegância, e diversas celebridades estavam presentes, mas meu olhar estava sempre em busca de uma pessoa: S/N González, a irmã de Pedri, meu melhor amigo.
Ela estava deslumbrante em um vestido que destacava sua beleza natural, e seu sorriso iluminava o ambiente. Desde que nos conhecemos, havia uma química inegável entre nós, e eu sentia que aquela noite poderia ser especial.
O leilão começou, e eu estava no palco, carismático como sempre. Pedri que era o encarregado de ser o leiloeiro lançou itens incríveis para arrecadar dinheiro, enquanto eu observava S/N do outro lado da sala. Cada vez que nossos olhares se cruzavam, meu coração acelerava.
Quando chegou o momento do leilão de um jantar exclusivo comigo — um dos itens mais cobiçados da noite, modéstia parte — S/N fez um lance impulsivo. O público vibrou, e eu não pude deixar de admirar sua ousadia. Quando Pedri anunciou que ela havia vencido, o salão explodiu em aplausos.
Após o leilão, eu me aproximei dela e comentei:
— Você realmente sabe como chamar a atenção, hein? — S/N sorriu timidamente, mas havia algo em seu olhar que dizia que ela estava se divertindo.
A festa continuou com música ao vivo e dança. Eu me aproximei de S/N e a puxei para dançar. A música envolvente nos fez perder a noção do tempo enquanto dançávamos juntos sob as luzes suaves.
Com os corpos próximos e a energia pulsando entre nós, não pude resistir.
— Você é incrível. — Murmurei em seu ouvido enquanto dançávamos. Ela virou-se para mim, com os olhos brilhando.
S/n: E você é muito mais do que parece. — Respondeu S/N com um sorriso provocador.
A conexão entre nós era palpável. Decidi levar a situação para um novo nível.
— Vamos encontrar um lugar mais tranquilo? — Perguntei.
Ela concordou com um aceno de cabeça e nos afastamos da multidão. Encontramos um pequeno jardim nos fundos do local; as luzes da festa criavam um ambiente mágico ao nosso redor.
Assim que chegamos lá, não consegui me conter. Puxei-a para perto e nossos lábios se encontraram em um beijo apaixonado. A intensidade do momento me surpreendeu; era como se tudo ao nosso redor tivesse desaparecido.
Nossas mãos exploravam os corpos um do outro enquanto nos perdíamos naquela conexão intensa. O beijo se aprofundou, cada toque despertando uma paixão que eu mal sabia que existia.
Depois de alguns momentos de pura entrega, nos afastamos um pouco ofegantes. Olhei em seus olhos e vi uma mistura de surpresa e desejo.
S/n: Essa noite é perfeita. —disse S/N.
— E ainda pode ficar melhor — Respondi com um sorriso travesso antes de puxá-la novamente para mais perto.
~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~
• Tava pensando, vcs gostariam de um hot?
• Outra coisa, vcs viram a foto da Ana na casa do Pablito? E o comentário dele? Só espero que ela o Faça feliz e que ele também faça ela feliz, ver ele feliz é o que importa.
• Deixe sua estrelinha ⭐️
• Beijos da autora 💋 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Pablo Gavi
Fanfictionaqui vocês vão se deparar com alguns imagines do nosso querido Gavi, lembrando, não esqueça de deixar sua estrelinha ⭐️ aceito pedidos, boa leitura 😚