"Lesão"
Pov: Gavi
Era um fim tarde nublada na Geórgia, e o estádio estava fervilhando com torcedores vibrando pela seleção espanhola. Eu estava nervoso, mas animado para representar meu país nas eliminatórias da Eurocopa. O jogo começou e, mesmo com a adrenalina correndo nas minhas veias, eu sabia que precisava dar o meu melhor.
No primeiro tempo, após uma jogada ensaiada, consegui marcar um gol incrível! A alegria tomou conta de mim enquanto corria para a torcida, gritando e comemorando com meus companheiros. O sonho de cada jogador se concretizava naquele instante. Mas a felicidade durou pouco.
No segundo tempo, tudo aconteceu tão rápido. Fui receber uma bola que veio com força. Quando tentei dominá-la, meu pé escorregou e, num movimento brusco, senti uma dor aguda no meu joelho. O mundo ao meu redor ficou em silêncio enquanto eu caía no chão, gritando involuntariamente. O que era para ser um momento de glória se transformou em um pesadelo.
Não! Isso não pode estar acontecendo! Os médicos correram até mim, e eu lutei contra a dor e a frustração. Tentei me levantar, mas meu corpo não respondeu. A maca chegou, e eu sabia que algo estava muito errado.
O estádio estava em silêncio enquanto me levavam embora. O olhar preocupado dos torcedores e da minha família se fixou em mim como uma flecha cravada no coração. Tudo o que eu queria era sair andando e mostrar que estava bem.
Quando o jogo terminou, não consegui esperar. Eu precisava ver S/n. Assim que entrei no vestiário, vi seu rosto iluminado pela preocupação.
S/n: Gavi, meu amor, o que aconteceu? Você está bem?
Falei com dificuldade, tentando esconder a gravidade da situação.
— Eu… eu não consegui andar... Rompi o ligamento."
A expressão dela mudou instantaneamente. A dor nos olhos dela me atingiu como um soco no estômago.
S/n: Como você está se sentindo?
A frustração tomou conta de mim.
— Me sinto perdido... Não sei como vou passar por isso, meu corpo dói, eu não tô conseguindo andar direito, e tô fora do resto da temporada.
As lágrimas começam escorrendo pelo meu rosto, e olhando pra ela como me via isso partiu meu coração ainda mais, ela estava se sentindo culpada por não está me ajudando e eu não queria fazê-la se sentir assim, mas agora eu estou acabado, a temporada acabou pra mim.
S/n: Você é forte! Isso não define quem você é como jogador.
Mas eu não conseguia ver além da minha dor e do medo de não voltar a ser o mesmo.
— E se eu não voltar S/n? E se essa lesão acabar com meu sonho? E se eu não for o mesmo? O que vai ser de mim?
Ela se aproximou de mim, sua presença era reconfortante.
S/n: Você vai voltar! Vai voltar melhor do que antes, vai voltar incrível como sempre foi. Pode ter certeza que eu vou está no seu lado, vai ser uma longa recuperação, mas eu estarei ao seu lado.
As palavras dela aqueceram meu coração. Era bom saber que eu não estava sozinho nessa.
Nos dias seguintes, S/n se dedicou totalmente a cuidar de mim. Ela preparava refeições saudáveis e sempre tentava me distrair com histórias engraçadas sobre os treinos ou nossos amigos em comum.
S/n: Vamos fazer um plano de reabilitação! Você pode ser o jogador mais determinado do Barça!
Eu tentei sorrir, mas a frustração ainda pesava sobre mim.
— Prometo que vou me esforçar ao máximo. E quando eu voltar, vou fazer um gol só para você.
O sorriso triste dela fez meu coração apertar ainda mais.
S/n: Mal posso esperar para ver isso. Estarei lá torcendo por você, e quero beijinho na aliança tá?
— Por você tudo meu amor.
E assim, entre lágrimas e momentos difíceis, encontramos força um no outro. Juntos enfrentaríamos os desafios da recuperação, fortalecendo nosso amor e minha determinação de voltar aos campos.
Tinha se passado já dois meses após a minha lesão, hoje eu estava no meu apartamento com S/n deitada no meu colo. Estávamos assistindo filme e eu estava refletindo o quanto S/n estava comigo esse tempo todo, sempre se preocupando comigo, me fazendo sorrir, e não querendo me ver triste.
— Amor...
S/n: Oi vida.
— Obrigado, obrigado por estar ao meu lado sempre, por nãome deixar sozinho, por sempre está comigo, por se preocupar comigo.
S/n: Pablo, você sabe que eu faria tudo por você, eu te amo e nunca vou te deixar meu amor, e você sabe disso.
Como eu amo essa mulher, e a cada dia que passa eu tenho a plena certeza que ela é a mulher da minha vida.
~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~
• Não vejo a hora de chegar novembro pro nosso menino voltar a jogar logo 🥺
• Deixe sua estrelinha ⭐️ 🥺🥺
• Beijos da autora 💋 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Pablo Gavi
Fanfictionaqui vocês vão se deparar com alguns imagines do nosso querido Gavi, lembrando, não esqueça de deixar sua estrelinha ⭐️ aceito pedidos, boa leitura 😚