"Revelação"
Pov: Gavi
Estava tudo pronto para a nossa noite no restaurante. Eu estava nervoso, mas ao mesmo tempo animado. Era hora de finalmente contar aos meus amigos que eu e S/n estávamos juntos. Olhando para o espelho, não conseguia parar de pensar em como eles reagiriam. Afinal, quem diria que o Gavi, o jogador do Barça conhecido por seu jeito tímido, iria se assumir com a S/n, a garota com qual ele mal falava?
Cheguei ao restaurante e logo vi Pedri e Ansu na entrada. Eles estavam rindo de algo que só eles entendiam.
Pedri: E aí, Gavi, preparado para a noite? — Pedri perguntou, dando um tapinha nas minhas costas.
— Mais ou menos — Respondi, tentando esconder o nervosismo.
Assim que entramos, vi Balde e Lewandowski já na mesa, enquanto Raphinha e De Jong estavam conversando com Mikk e Natália. A energia estava ótima. S/n chegou logo em seguida com algumas amigas, e foi como se o mundo parasse por um segundo. Ela estava linda.
Depois de algumas piadas sobre futebol e quem seria o campeão da próxima liga (spoiler: todos sabiam que seria o Barça), eu decidi que era hora de falar.
— Galera... — Comecei, sentindo meu coração acelerar.
— Tem uma coisa que precisamos contar.
Ansu levantou uma sobrancelha:
Ansu: O que é? Você finalmente aprendeu a dar passes longos?
— Bom eu estou namorando... eu e a S/n estamos juntos.
O silêncio foi ensurdecedor por um segundo, até que Pedri quase engasgou com a água:
Pedri: Espera! Vocês dois? Mas vocês quase não se falavam!
Lewadowski: Exatamente. — Lewandowski exclamou.
Lewadowski: Eu sempre pensei que você estava mais interessado em driblar do que em namorar!
Raphinha deu uma risada alta:
Raphinha: E eu achando que você só tinha olhos para a bola! Como assim você não me contou antes?
S/n estava sorrindo nervosamente ao meu lado enquanto as piadas continuavam.
— Foi tudo muito rápido. — Eu expliquei.
S/n: A gente começou a se ver mais e... bem, aqui estamos!
Natália olhou para mim com um sorriso malicioso:
Taia: E como foi esse primeiro beijo? Você fez um drible ou chutou pra fora?
S/n: Eu diria que foi um golaço. — S/n respondeu, fazendo todos rirem.
Mikk olhou para De Jong e disse:
Mikk: Parece que temos um novo casal no grupo! Vamos ter que incluir o ‘casal’ nas nossas jogadas de equipe.
De jong: Só espero que eles não se distraiam durante os treinos. — De Jong brincou.
S/n: Não se preocupem. — S/n respondeu rindo.
S/n: Gavi é mais focado do que nunca quando está comigo.
Balde fez uma cara pensativa:
Balde: Mas espera! Isso significa que agora você tem uma torcida particular durante os jogos? Isso pode ser perigoso.
Ansu: É verdade, se ele perder um gol cara a cara, vai ouvir sobre isso em casa.
A mesa estava cheia de risadas e provocações enquanto todos começavam a fazer planos de como nos apoiaríamos nas próximas partidas. Eu olhei para S/n e percebi como era bom estar cercado por amigos tão incríveis.
No fundo, eu sabia que essa era apenas a primeira de muitas noites divertidas juntos. E quem diria que eu, Gavi, ia encontrar amor no meio dos dribles e passes?
— Foi mais fácil do que eu pensava.
Sussurrei para minha garota.
~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~
• O que vcs acharam? Acharam muito brega ? Ou muito meloso? Gostaram?
• Deixe sua estrelinha ⭐️
• Beijos da autora 💋 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Pablo Gavi
Fanfictionaqui vocês vão se deparar com alguns imagines do nosso querido Gavi, lembrando, não esqueça de deixar sua estrelinha ⭐️ aceito pedidos, boa leitura 😚