13

333 12 0
                                    

"Surpresa"
______________________________________________________________  

Pov: Gavi

Era um dia de sol em Barcelona e eu estava animado. Era meu aniversário de 20 anos, e mesmo que estivéssemos no CT, eu sabia que os meninos iam aprontar alguma. O treino estava rolando com risadas e brincadeiras entre nós.

Pedri: Gavi, você acha que vai ganhar um carro novo hoje? — Perguntou Pedri, piscando para mim.

— Só se for de brinquedo. — Eu ri, tentando entrar na brincadeira.

Os meninos continuaram a zoar, e eu só conseguia pensar na surpresa que S/n tinha preparado, ai você me pergunta como eu sei? S/n meio que me disse semana passada que iria fazer uma supresa disse que eu teria duas, admito que fique muito curioso esses dias. De repente, a porta do campo se abriu e vi S/n entrando com um sorriso radiante. Ela carregava algo nas mãos e, quando me aproximei, percebi que era um bolo!

S/n: Surpresa! — ela gritou.

Os meninos começaram a aplaudir e gritar “Parabéns!” em coro. Meu coração disparou de alegria. S/n sempre soube como me surpreender.

Depois de alguns momentos de diversão e risadas, ela acendeu as velas do bolo e todos começaram a cantar os parabéns. Eu não conseguia parar de sorrir; ter S/n ao meu lado e todos os meus amigos celebrando juntos era tudo o que eu poderia desejar.

Assim que terminei de soprar as velas, S/n veio até mim com uma caixinha pequena nas mãos.

S/n: Eu tenho mais uma surpresa para você. — disse ela, com um brilho nos olhos.

Quando abri a caixinha, meu coração parou por um segundo. Dentro estavam dois sapatinhos de bebê e um teste de gravidez. E na tampa da caixinha estava escrito: “Papai, ❤️ dentro da mamãe agora batem 2 corações”.

O

mundo ao meu redor pareceu parar enquanto eu processava tudo aquilo. Sempre sonhei em ser pai — era um desejo profundo que eu guardava dentro de mim. Mas ao mesmo tempo, minha mente começou a girar com dúvidas. S/n parecia apreensiva.

S/n: Você está feliz? — Ela perguntou timidamente.

Olhei nos olhos dela e vi a expectativa misturada com o medo. Então respirei fundo e sorri:

— Se eu estou feliz? Isso é incrível meu amor. Eu sempre quis ser pai, você me faz o homem mais feliz do mundo.

S/n me beija após minhas palavras e seus olhos marejam.

S/n: Eu te amo, saiba que você é minha pessoa favorita.

— Eu te amo em todos os universos possíveis.

Os meninos começaram a se aproximar novamente, percebendo que algo especial estava acontecendo.

Ansu: Então é verdade! O Gavi vai ser papai! — Gritou Ansu, fazendo todos rirem novamente.

Pedri: Agora você vai ter que aprender a cozinhar papinha. — Brincou Pedri.

Mas antes que eles pudessem continuar com as piadas, levantei uma mão para interromper o barulho:

— Pessoal, calma aí! Isso é sério. — Todos olharam para mim com atenção agora.

Eu me virei para S/n e peguei sua mão delicadamente.

— Você sabe que sempre estarei aqui para te apoiar, não é? Vamos fazer isso juntos. — disse eu com firmeza.

— Vamos ser uma família.

Ela sorriu aliviada e feliz. Os meninos começaram a bater palmas novamente.

Raphinha: Você é o cara! Vai ser um grande pai. — Raphinha disse enquanto me dava um tapinha nas costas.

Ansu: E lembre-se: fraldas são mais fáceis do que dribles. — Ansu acrescentou com um sorriso travesso enquanto todos riam das piadas.

Agora era minha vez de fazer uma piada:

— E se alguém precisar trocar fralda... vou chamar o Pedri! Ele sempre foi bom em lidar com ‘coisas sujas.

Todos explodiram em risadas enquanto Pedri fingia ficar ofendido:

Pedri: Ei! Isso não é justo.

Lewandowski: S/n o que você acha que vai ser?

S/n: Eu acho que será um menino.

— Será? Eu acho que vai ser uma menininha.

S/n: Aé? Você sabe o que dizem sobre as mães, que elas têm um sexto sentido pra isso.

— Então vamos apostar, se for um garotão eu te levo pras Maldivas.

S/n: E se for uma menininha nós vamos para o Brasil.

— Acordo fechado, como não tem caneta e papel, acho que teremos que selar com um beijo. — Falo com um sorriso travesso.

S/n me dá um um selinho.

Pedri: Já vou logo avisando que eu serei o padrinho.

Fermín: Até parece, obviamente serei eu o padrinho.

Ansu: Até parece que a S/n ia deixar um dos dois idiotas serem o padrinho, lógico que vai ser eu né.

Raphinha: Quem vai ser S/n? — Rapha pergunta rindo achando graça da situação.

S/n: Por que não esperamos o bebê nascer e ele escolher?

— Acho justo o meu filho escolher o padrinho.

Pedri: Padrinho já ama.

Pedri fala e todos caem na gargalhada, a alegria tomou conta do ambiente enquanto todos me abraçavam e celebravam essa nova fase da minha vida. O que poderia ser um momento cheio de incertezas se transformou em uma felicidade pura.

Com S/n ao meu lado, eu sabia que estávamos prontos para enfrentar qualquer desafio juntos — com amor e apoio mútuo.

~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~

• Gente por favorzinho não custa nada clicar na estrelinha 🥺🫶🏼

• Deixe sua estrelinha ⭐️

• Beijos da autora 💋 💋 💋

Imagines Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora